O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Flame

#40222 uso o indirect ha muito tempo, mas não sabia que se chamava assim

sempre deu bons resultados :yaaah
ceceu

Veterano - nível 9

#43011 Já vi varios indirect's do mistery em videos, realmente o cara é um fenomêno, uma exelente escolha para o indirect são bares, boates, shopping's, na rua mesmo, é um método que a HB não precisa dar nenhum indicador de interesse, voce aborta ela sem precisar de nenhum indicador de interesse por parte dela, e pode se dar muito bem. Bom tópico, parabéns
Steeve

#43160 Sou novato ake...

Ja tinha uma ideia sobre o IG. Mas nunca coloquei em pratica....

To com uma duvida:

Levando em consideração que toda situação e reversivel.
Pedindo um help ake pra vcs.

Situação:

O alvo me relaxou. e aparentemente nao quer nada comigo. Vacilei em uma(todas) tentativa ( digamos que DG a longo prazo u,u )

O que fazer?
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#43759 Grande post Magnus!!!

Porém atento a uma pequena correção: O método indireto não surgiu com Mystery (este pertence a chamada Sedução Moderna), métodos indiretos porém não estruturados já existiam desde a idade média, por exemplo com a famosa sedutora Ninon de Lenclos. A sedução moderna começou com o célebre livro de Eric Weber "How to pick up grils" em seguida com o primeiro método capaz de ser aprendido em larga escala (um método estruturado) a Sedução Veloz de Ross Jeffries (tanto que Style o considera o pai da sedução moderna). :ae
GUIM

Veterano - nível 2

#44836 Ainda sou novato nessa área, mas parece que o Indirect Game é o mais usado. Porém eu acho que é necessário dosar, um pouco de Indirect, um pouco de Direct, o importante é o resultado.
Nomix

#45767 o problema é que todo plano, todo jogo tem uma falha, E o melhor a se fazer é misturar os dois jogos.
Digo isso por experiência própria.