O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
pimpdm

#46654 indirect é o que mais me atrai
com o tempo pode até ajudar na social proof
leozin

#46833 E sou novo no Pua e já aprendi várias coisas como>NnÃO DAR MUITO VALOR A MULHER ,NÃO ENCHER A BOLA DELA ,E VOU HJ MSM PRATICAR E QUERO VER VCS TORCENDO :yaaah
Estudante - MEMBRO EXCLUSIVO
#47281 Acho que o Indirect Game é a melhor maneira de abordar se você não é um cara bonito, se não tem uma boa linguagem corporal além do mais o Indirect Game de preserva mais o PUA.
Não sou muito favorável ao Direct Game ao menos que a garota esteja te dando todos os IDIs necessários e mais um pouco, veja bem não podemos esquecer que não somos só nós que jogamos elas também jogam e muito bem então temos que nós preservar ao máximo, mostrando que nós somos o prêmio e não elas!!!!!!!!
Johnny Berna

Aprendiz

#47476 Estou estudando a algum tempo o IndirectGame, sou mt fà do Mystery, mas depois de começar a aprender algo com o BadBoy, acredito que eu posso usar o Direct num alonesarge e o indirect com um wingman. Pode-se começar tbm com um indirect e depois de ter um bom conforto com a HB partir pro direct.
Luiz Gustavo

#47486 realmente... mto bom tópico
indirect game pra mim eh o melhor
afinal te da mais opçoes de açoes e cabe em qq situação !!
realmente mto legal
pinoquiu

#47519 Bom tópico.

Eu que sou tímido vou começar pelo indirect...
LVicentini

#47676 Gosto do indirect, me permite ter mais tempo pra agir, mas quando eu tiver mais experiencia, pretendo me utilizar do direct... :)
dante xxi

#47908 estou no começo, mas muito interessado!

flw