Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
lucas faria
#535467 Hoje estou aqui para falar de um assunto que mexe com a mente de muitos aqui no forum. Em especial irei falar sobre os metodos indiretos. Vamos pegar como exemplo o Mystery e seu grande pupilo Style, e vamos analisar seus jogos. Comecando pelo Mystery, reparem uma coisa, geralmente o jogo indireto dele e assim: opener,demonstra valor,conexao fisica ou qualificaçao e conexao emocional. O que ele faz e isso, ja o que o Style faz e isso: opener, demonstra valor,conexao emocional e conexao fisica. Perceberam a diferença?? eles trocam as duas ultimas fases, mas porque?? Galera, nao importa como voce faça, que importa e que voce tem que passar por todas elas. O Mystery prefere demonstrar valor e depois criar algo mais fisico,porque ele ama ver a mulher louca por ele o bom dessa estrategia e que realmente a hb fica louca por voce se for feito do jeito certo, mas, ha um ponto ruim, o dificil desse jogo e que, muitos aqui sao timidos, e nessa parte voce tem que ser ousado e muito criativo, e é ai que muitos travam no MM. Ja no jogo do Style, ele e mais abaixo do radar, ele demonstra valor e depois cria uma conexao emocional, o que faz com que a hb fique mais a vontade, o grande problema e a friend zone, porque, dependendo de como voce faz essa conexao emocional a conexao fisica fica um pouco distante.
Agora vou abrir um espaço rapido para falar de qualificaçao. A qualificaçao e a parte que voce da idi's na hb, os melhores idi's sao os que levam um bom kino, por isso que o Style chama essa fase de conexao fisica. O Mystery geralmente nessa fase, joga com muito kino e sempre usando push/pull. Nao e uma fase para se perder noites pensando nela, simplesmente use kino nessa fase, mas lembre-se de demonstrar desinteresse tambem.
A maioria dos metodos indiretos sao iguais, o que muda e o perspectiva por onde se enxerga cada fase, eu ja vi metodos nos quais se manda um opener depois cria-se uma conexao emocional e assim por diante. O que importa e como voce fica mais a vontade, eu por exemplo prefiro jogar que nem o Style,porque eu fico mais a vontade.
O resto e sempre igual voce vai pro conforto e confiança e depois seduçao.
Por isso que é um jogo, e em um jogo o objetivo pode ser alcançado de maneiras diferentes, e é isso que faz aparecer os mitos, porque eles mudam um perspectiva, nao fiquem presos a nada,joguem do modo que te da mais vantagem. Espero ter ajudado alguem ou aberto a mente de alguem.
Abraço!!! :D
paulo costa
#536091 Otimo post, tenho certeza que vai ajudar a muitos principalmente os novatos .
Avatar pua
Rob RSD
#615468 Ótimo gostei,mandou bem.
Pelo o que eu percebo nos meus jogos,é que ficar mais compricados seguir as mesma regras para todas as mulheres,porque mulheres são muito emocionais e ao mesmo tempo elas se diferenciam uma das outras.
o legal disso é que um PUA sempre percbe isso ao longo da interação,intão ele usar as ferramentas mais adequadas no momento