alexisonfire

Veterano - nível 5

#922654 Voce é um cara legal, tem seus valores, amou a garota, valorizou-a, inclusive ajudando nos problemas da familia.
É admiravel isso. Mas nem todas as mulheres sabem dar esse valor, e vc teve o azar de pegar uma que nao da mesmo. Na cabeca dela, suas atitudes denunciam sua inseguranca, carencia, alem de nao representar um desafio, no aspecto de seducao, para ela.

Entenda. Voce pode ser tudo isso quw voce falou. Algumas pessoas confundem, quando comecam a ler muito aqui no forum, que temos que ignorar, nao buscar a mulher, nao ser o nice guy, nao agir cm vc agiu.
Minha experiencia pessoal mostra para mim que tudo na vida eh questao de dose.

Temos que dar valor as nossas companheiras, protege las, aconselhar, ajudar em problemas, desde que nao facamos isso de modo a sufoca las. Estar a disposicao o tempo inteiro para uma mulher, é periogoso. Voce mostra que nao tem muito o que fazer da sua vida, entao sua vida torna se ela (a garota), e isso nao eh atraente.. Isso eh um erro. Os exageros sao!

Exemplo, conversar o dia inteiro no whatsapp. Amigao, vc nao tem o que fazer alem de conversar cm ela o dia inteiro no whatsapp nao? O q vc deixou de fzr para ficar assim com ela? Entende?

A partir do momento em que vc colocou ela à frente de voce, como se ela fosse mais importante que voce, voce a perdeu.

O que eu geralmente faco nos meus relacionamentos: sou muito intenso pessoalmente, durante os encontros; mas sou bem "frio" durante o tempo que estamos distantes. Esse negocio de conversar com mulher que vc ta saindo via whattsapp e telefone durante a semana, eh uma merda. Pq? Pq alem de vc perder assunto, vc demonstra q ela eh mais importante que o q vc deveria estar fazendo; alem de que, nao mandar noticia eh uma forma de gerar inseguranca nela, de modo a faze la pensar: "o que sera q ele esta fazendo? Como ele esta? Ele ainda gosta de mim? Pq nao me liga? Ta saindo com outra?", e isso eh muito bom. Geralmente, durante a semana cuido da minha vida, sem dar satisfacao, dps ligo so para marcar para sair e pronto.

Recomendo a voce a leitura de : Nessahan Alita - como lidar com as mulheres. Nem todas sao como nessahan descreve, varia se ograu de intensidade, mas se vc quiser entender essa mulher que vc descreveu, em especifico, ela eh descrita totalmente nesse livro que te recomendo. Procura ai no google, que em qlqer lugar tem!

Abraco e muito sucesso na vida!
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#922659 Ela deve ter achado outro. Fato.

A questão é que, em breve, ela voltará. Se vc não a procurar, ela virá atras e isso deve acontecer na primeira briguinha que ela tiver com o outro que, certamente, está pegando. Mas você, numa condição como esta, deve virar suas costas quando ela vier; e é esta a raiz do seu problema. Você pode até estar firme em não procurá-la, mas, na condição atual, quando ela vier atras de ti, você possivelmente fraquejará, o que a afugentará novamente.

Ela é caçadora e vc uma caça. Devia ser o contrário.
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922666
diegosuk escreveu:mano dica valiosa..

já passei por algo parecido

viva sua vida, leia esse artigo q eu fiz talvez si enquadre nas suas necessidades.

https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... -dpvzbs5kg

grande abraço .



Valeu meu brother - infelizmente não estou autorizado a ler o artigo, mas muito obrigado pela intenção!!
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922667
alexisonfire escreveu:Voce é um cara legal, tem seus valores, amou a garota, valorizou-a, inclusive ajudando nos problemas da familia.
É admiravel isso. Mas nem todas as mulheres sabem dar esse valor, e vc teve o azar de pegar uma que nao da mesmo. Na cabeca dela, suas atitudes denunciam sua inseguranca, carencia, alem de nao representar um desafio, no aspecto de seducao, para ela.

Entenda. Voce pode ser tudo isso quw voce falou. Algumas pessoas confundem, quando comecam a ler muito aqui no forum, que temos que ignorar, nao buscar a mulher, nao ser o nice guy, nao agir cm vc agiu.
Minha experiencia pessoal mostra para mim que tudo na vida eh questao de dose.

Temos que dar valor as nossas companheiras, protege las, aconselhar, ajudar em problemas, desde que nao facamos isso de modo a sufoca las. Estar a disposicao o tempo inteiro para uma mulher, é periogoso. Voce mostra que nao tem muito o que fazer da sua vida, entao sua vida torna se ela (a garota), e isso nao eh atraente.. Isso eh um erro. Os exageros sao!

Exemplo, conversar o dia inteiro no whatsapp. Amigao, vc nao tem o que fazer alem de conversar cm ela o dia inteiro no whatsapp nao? O q vc deixou de fzr para ficar assim com ela? Entende?

A partir do momento em que vc colocou ela à frente de voce, como se ela fosse mais importante que voce, voce a perdeu.

O que eu geralmente faco nos meus relacionamentos: sou muito intenso pessoalmente, durante os encontros; mas sou bem "frio" durante o tempo que estamos distantes. Esse negocio de conversar com mulher que vc ta saindo via whattsapp e telefone durante a semana, eh uma merda. Pq? Pq alem de vc perder assunto, vc demonstra q ela eh mais importante que o q vc deveria estar fazendo; alem de que, nao mandar noticia eh uma forma de gerar inseguranca nela, de modo a faze la pensar: "o que sera q ele esta fazendo? Como ele esta? Ele ainda gosta de mim? Pq nao me liga? Ta saindo com outra?", e isso eh muito bom. Geralmente, durante a semana cuido da minha vida, sem dar satisfacao, dps ligo so para marcar para sair e pronto.

Recomendo a voce a leitura de : Nessahan Alita - como lidar com as mulheres. Nem todas sao como nessahan descreve, varia se ograu de intensidade, mas se vc quiser entender essa mulher que vc descreveu, em especifico, ela eh descrita totalmente nesse livro que te recomendo. Procura ai no google, que em qlqer lugar tem!

Abraco e muito sucesso na vida!



Obrigado meu brother, realmente sua visão pra mim, hoje também é bem clara. Eu devia ter sido menos disponivel, menos apegado, gerar essa insegurança, que ela acabou gerando em mim, e me fez ficar tão apegado. O problema, é que como eu havia desmarcado com ela uma vez, e nunca ter dado tanta bola - meu inconsciente despreparado, me fazia agir de forma totalmente contrária, sendo carinhoso e presente demais, como forma de reparar o erro, sem entender que ela havia se apaixonado pelo Troféu que eu era no começo. Hoje isto está claro pra mim. No começo era claro nas atitudes dela que ela gostava muito de mim, ela dizia e agia de forma que não me deixavam duvidas, muito carinhosa, tocando em mim toda hora, buscando meu abraço, meu beijo, pegando minha mão, sentando no meu colo - o problema foi quando eu comecei a retribuir, e ela começou a ficar fria - e eu, corri mais e mais atrás, dando presente, caixas de chocolate, falando com ela o dia todo...
O fato de eu tocar numa banda conhecida ( inclusive já sai com muita mulher famosa que não me balançou tanto quanto essa garota ) - me faz ter os dias de semana muito livres realmente, como forma de descanso pelas rotinas puxadas...e eu não soube dosar de maneira correta minha " ausencia ". Mas quando estávamos perto, acho que não fiz nada errado, sempre engraçado, trazendo emoções novas, coisas que ela ficava maravilhada e contava pras amigas, inovando sempre no sexo - já a vi conversando escondida com uma amiga que estava gostando de mim muito e muito rápido, que estava completamente apaixonada.... mas como diz a musica... O QUE É DEMAIS, NUNCA É O BASTANTE. Perdi pelo excesso.
No final de semana que ela terminou, haviamos acabado de reatar, dei um relógio para ela que ela amou, uma camiseta tambem, um presente pra filha dela, ela veio na sexta, ficou até domingo, e ela mesmo se convidou a voltar na quarta, pois era o feriado de consciencia negra - Ela fez planos pra gente na quarta, marcamos uma viagem - porém na terça feira, um dia antes ela mandou essa de que estava cheia de problemas e precisava se cuidar um pouco e cuidar da familia, e não conseguia me dar uma resposta agora se queria continuar namorando, assim, sem mais nem menos. Esse sentimento de tentar entender os porques que mais incomodam, talvez nem seja por gostar tanto dela...é mais o vazio da falta de respostas, de ser muito bom pra alguem e a pessou te chutar por nada!
Obrigado mais uma vez brother, to muito curioso pra ler esse livro sim - vou procurar agora!!
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922668
Dr.Jeff escreveu:Ela deve ter achado outro. Fato.

A questão é que, em breve, ela voltará. Se vc não a procurar, ela virá atras e isso deve acontecer na primeira briguinha que ela tiver com o outro que, certamente, está pegando. Mas você, numa condição como esta, deve virar suas costas quando ela vier; e é esta a raiz do seu problema. Você pode até estar firme em não procurá-la, mas, na condição atual, quando ela vier atras de ti, você possivelmente fraquejará, o que a afugentará novamente.

Ela é caçadora e vc uma caça. Devia ser o contrário.



Olá brother, obrigado mesmo por responder - Como eu disse, cada resposta é um alívio a mais pra esse peso que ta me atormentando - a maioria aqui já passou por isso e sabe como esse gosto amargo na garganta, é ruim, incomoda, e pode realmente tirar o Homem de si.

Eu sinceramente acho praticamente ZERO as chances de ela me procurar, por ter me bloqueado do WhatsApp e Facebook, uma semana depois sem mais nem menos - com certeza, de medo de eu mandar alguma mensagem pra ela e o novo rolo dela ver e acabar a prejudicando. Nunca ficamos tanto tempo assim sem conversar, e com certeza, o que ela sentia por mim, assim como acontecerá comigo, irá diminuir cada vez mais. porém eu tenho um app, que mostra se a pessoa tem seu numero na agenda , e ela deixou todos os meus outros dois - menos o que ela me bloqueou no WhatsApp.
Creio eu que ela ainda lembra de muita coisa, pois, por ficarmos muito tempo juntos, criei muitas Ancoras com frases, brincadeiras, carinhos especificos, presentes que dei pra ela e pra casa dela, pra filha dela...mas acho que ela já deixou de me ver como homem faz tempo. Ela tinha tanta atração sexual por mim, que se eu dissesse estar na China, esperando ela pra uma rapidinha- certeza absoluta que ela ia na mesma hora - nós passávamos dias sem sair da cama como eu disse, em lugares inusitados tbm - e se a intenção não partisse de mim, partia dela - não teve uma vez que um quis e o outro não... E eu consegui matar tudo isso, por pura falta de conhecimento - como muitos, se eu tivesse lido qualquer coisa aqui do fórum antes...talvez agindo diferente eu ainda estaria com ela...mas esse é um pensamento fraco. Valeu a lição! Ainda está doendo, mas quando passar, ficará só o aprendizado.
MindSet

Veterano - nível 9

#922672 [quote="danxxx"]Ainda vejo ela circulando dentro da minha casa nos pensamentos. Foi breve mas MUITO intenso. Ficamos muito juntos muito rapido, foram muitos planos por agua abaixo.

É normal, não tens de te sentir mal por isso. Isso passa :ae
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#922675 Mano, é sempre a mesma história, a mulherada tem um padrão, isso faz parte do jogo delas, agora tem uma coisa interessante nisso, por incrivel que pareça, elas se apaixonam por homens que não da a minima pra elas, enquanto você tinha tempo pra ela, isso fez com que ela te visse como cara sem valor, você foi perdendo o respeito, isso acontece com os relacionamentos dos dias atuais, e isso se deve ao fato de você ter dado muita atenção pra ela, entenda uma coisa que um amigo me disse uns dias atrás, pois é, passei mesma coisa que você, no entanto eu casei com a pessoa errada, e foi 5 meses perdidos da minha vida, esse amigo me disse, mulheres querem um homem macho o bastante pra fode-las completamente, elas não querem um ursinho do lado delas, elas querem um homem, um cafajeste. De fato a maioria que entra no forum tem carater, mais na situação atual, tenha em mente que são poucas as mulheres que mantém o padrão mulher de familia, então sugiro que seja independente, tenha visão, e se puder pegue geral, tenha uma namorada, mais pegue todas que aparecer, esse não é um conselho muito bom, mais é realista, se divirta e pare de depender de uma só mulher, porque da mesma maneira que você não deve depender de ninguém pra ser feliz, isso se aplica nos relacionamentos, pare de pensar com a cabeça de baixo, pense com o cerebro, abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922676
Ace Lennon escreveu:Mano, é sempre a mesma história, a mulherada tem um padrão, isso faz parte do jogo delas, agora tem uma coisa interessante nisso, por incrivel que pareça, elas se apaixonam por homens que não da a minima pra elas, enquanto você tinha tempo pra ela, isso fez com que ela te visse como cara sem valor, você foi perdendo o respeito, isso acontece com os relacionamentos dos dias atuais, e isso se deve ao fato de você ter dado muita atenção pra ela, entenda uma coisa que um amigo me disse uns dias atrás, pois é, passei mesma coisa que você, no entanto eu casei com a pessoa errada, e foi 5 meses perdidos da minha vida, esse amigo me disse, mulheres querem um homem macho o bastante pra fode-las completamente, elas não querem um ursinho do lado delas, elas querem um homem, um cafajeste. De fato a maioria que entra no forum tem carater, mais na situação atual, tenha em mente que são poucas as mulheres que mantém o padrão mulher de familia, então sugiro que seja independente, tenha visão, e se puder pegue geral, tenha uma namorada, mais pegue todas que aparecer, esse não é um conselho muito bom, mais é realista, se divirta e pare de depender de uma só mulher, porque da mesma maneira que você não deve depender de ninguém pra ser feliz, isso se aplica nos relacionamentos, pare de pensar com a cabeça de baixo, pense com o cerebro, abraços !



Brother, bom dia. Obrigado por opinar.
Concordo exatamente contigo, quando eu nao tinha tempo pra la, ou melhor, quando eu não tinha o MENOR interesse, ela fazia de tudo pra estar comigo. Porem eu nunca brinquei com ela ou dei falsas esperanças. A medida que minha paixonite cresceu de uma hora pra outra, a dela foi sumindo - porem ela jogadora, ia alternando amor com frieza, e me prendendo neste laço maldito.
Cara, acabei de ler o "COMO LIDAR COM AS MULHERES" e to até sem palavras. Ele a descreve em 99% do livro com seus joguinhos baixos. Confesso que matou mais da metade da paixonite que estava sentindo até ontem. Abriu MUITO minha cabeça. To cada vez mais empenhado em adquirir o maximo de informação.
Nada contra quem pega varias, até admiro, mas a minha meta é o 1x1 de qualidade. Mas antes tenho que melhorar muito meu EU. Ser mais auto suficiente. E ai sim partir pra pròxima. O bom é que tenho CERTEZA ABSOLUTA que não vou atrás dela pra nada, e sei que pelo orgulho dela ela tambem não vem. Agora é só manter o foco e superar!!
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#922677 Dan, bem vindo ao fórum Pua Base - Prepare-se pra mudar de vez a sua vida ;)

Brother, você jogou de modo correto... pecou em algumas coisas como por exemplo encher a garota de presentinhos, declarações logo depois que começaram a namorar... tudo isso é um sinal de Betice;

No teu lugar, eu iria desapegar dessa garota agora...
Veja que por mais que ela tenha dito que te ama, e você também tenha passado a ama-la, ela ainda sente falta do EX e talvez esteja tentando "relembrar" o ex usando você... uma garota que mente até para a mãe vai te fazer de troxa, desculpe falar.

Veja o histórico dela:
1- Estava no Tinder: pra mim MULHER que fica em Tinder é encalhada e mais piriguete (rs), pois mulheres de valor e mais "certinhas" não precisam ficar procurando machos, eles vem atrás delas de qualquer forma

2- Te enviou fotos e vídeos nua nos primeiros dias, que tipo de mulher é essa? eu JAMAIS namoraria... tudo bem que ela tem 33 anos, mas..

3- 33 anos e uma filha de 12 - ou seja, com 21 anos já era mãe...... preciso comentar?

4- Namorou muito tempo, ainda não desapegou do ex... procura "novinhos" pra dar uma brincada as vezes

Eu caíria fora, até porque não te restou outra escolha... ela te bloqueou em tudo...
Aposto que ela te desbloqueará em breve e depois irá procurar por você, daí cabe a você ver o que é melhor pra você.
Foque em você agora, tire essa mulher da cabeça... Curta teus shows, teus amigos, faça academia e conheça pessoas novas

Abraços!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#922684 e aí meus parceiros de jornada,blz?
o negócio é o seguinte meu chapa,você tava com uma garota que por algum motivo psicologico,precisa viver numa montanha-russa de emoções,tem gente que vai dizer que esse é o normal das mulheres, estão certos, porém essa garota do relato,precisa disso de uma forma sobrenatural cara,talvez tenha sido criada sem pai,ou outro problema parecido,isso só um psicólogo pra explicar,outra coisa,é o fato de você ser muito disponível,essa coisa de facebook e whatsapp,tem a sua importância,mas a gente tem que dosar, se você fica sempre online,vai parecer pra ela que você não tem nada pra fazer da sua vida e se tem,prefere ficar com ela do que realizar suas obrigações,isso vai fazer ela achar que tem você na mão dela,terceiro:durante seu relato,eu percebi que ela tem uma GAMA ENORME DE MACHOS A DISPOSIÇÃO DELA, e em contrapartida, você parece que tava ficando só com ela,você precisa se rodear de mulheres,as vantagens disso são as seguintes:
1)se você está namorando sério,ela vai fazer de tudo pra desbancar a concorrência.
2)se você acabar com ela,não vai ter tempo de ficar na fossa,porque seu instinto de homem vai te colocar na caça de novo automaticamente.
3)se você tem muitas mulheres disponíveis,você acaba não dando importância extrema a uma única garota,achando que ela é a "flor silvestre que perfuma os campos".
outra coisa que acho que você pode melhorar é que vai ajudar você a esquecê-la mais rápido e focar em você no momento,existem dois modos de se "desintoxicar de uma paixonite",são eles:
1)sair por aí durante uns dias ou uma semana,abordando todo tipo de mulher,estilo porra-louca mesmo e se rolar rolou,isso vai fazer sua mente entender que aquela "flor silvestre que perfuma os campos" não passa de mais um par de pernas igual a vários que tem por aí.
ou então a segunda opção:
2)focar áreas da sua vida que você julga precisar de um up-grade,isso dá tanto trabalho que você não vai ter nem tempo de pensar na "dor de ter perdido aquela garota especial"
então é isso aí parceiro,te desejo toda felicidade do mundo,e que esqueças logo essa ninfeta,porque quanto antes for,você vai perceber que largar dela foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida.
obs:alguns pessoas julgam que quando eu trato de sedução chego a ser um pouco misógeno,já adianto que não existe nada que eu goste mais do que mulher,mais eu sou como mãe de bandido,não é por amar muito alguma coisa,que eu vou ignorar o lado ruim dessa mesma coisa,acho que me fiz entender,então é isso galera,até a próxima :legal