Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922693
diego.macedo escreveu:Dan, bem vindo ao fórum Pua Base - Prepare-se pra mudar de vez a sua vida ;)

Brother, você jogou de modo correto... pecou em algumas coisas como por exemplo encher a garota de presentinhos, declarações logo depois que começaram a namorar... tudo isso é um sinal de Betice;

No teu lugar, eu iria desapegar dessa garota agora...
Veja que por mais que ela tenha dito que te ama, e você também tenha passado a ama-la, ela ainda sente falta do EX e talvez esteja tentando "relembrar" o ex usando você... uma garota que mente até para a mãe vai te fazer de troxa, desculpe falar.

Veja o histórico dela:
1- Estava no Tinder: pra mim MULHER que fica em Tinder é encalhada e mais piriguete (rs), pois mulheres de valor e mais "certinhas" não precisam ficar procurando machos, eles vem atrás delas de qualquer forma

2- Te enviou fotos e vídeos nua nos primeiros dias, que tipo de mulher é essa? eu JAMAIS namoraria... tudo bem que ela tem 33 anos, mas..

3- 33 anos e uma filha de 12 - ou seja, com 21 anos já era mãe...... preciso comentar?

4- Namorou muito tempo, ainda não desapegou do ex... procura "novinhos" pra dar uma brincada as vezes

Eu caíria fora, até porque não te restou outra escolha... ela te bloqueou em tudo...
Aposto que ela te desbloqueará em breve e depois irá procurar por você, daí cabe a você ver o que é melhor pra você.
Foque em você agora, tire essa mulher da cabeça... Curta teus shows, teus amigos, faça academia e conheça pessoas novas

Abraços!





Ola Diegão, obrigado pela recepção. Li muito seus tópicos, e fiquei feliz que conseguiu reconquistar sua garota, parabens. È um prazer ter voce comentando aqui.
Sinceramente ela é muito apegada ao ex, o término foi assim : No natal do ano passado, ele ligou pra ela e, achou ter ouvido uma vóz de homem ao fundo - chamou ela de vagabunda pra baixo e NUNCA mais a atendeu após isto. Eles tinham 13 anos de namoro de idas e vindas - ele era um vagabundo drogado que a traia e ela perdoava. Ela foi da igreja a macumba quando eles termiram, e sem êxito, ela resolveu se jogar no mundo e acabou ficando até com mulher. Realmente ela esta tentando esquecer o ex da forma errada... não vai encontrar o que deseja, e vai acabar pulando de um relacionamento pro outro...e acho que se o ex estralar o dedo ela volta correndo, nem que seja pra se vingar. Mas ela falava MUITO dele, e alegando ser por causa de outros amigos, tem muitas fotos do ex no Facebook.
A filha é de outra relação, antes do ex de 13 anos.
To focado realmente em melhorar o vazio constante que sempre senti, focando MUITO em amor próprio...sempre coloquei os outros beeem a frente de mim. Mas isso será passado.
Me procurar eu sinceramente acho que ela não vai ter mais cara de pau pra isso... acho que ela vai engatar um namoro se já não engatou!!
Novamente , muito obrigado. Manterei a todos informados de minhas evoluções!!!
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922695
cedrakforever escreveu:e aí meus parceiros de jornada,blz?
o negócio é o seguinte meu chapa,você tava com uma garota que por algum motivo psicologico,precisa viver numa montanha-russa de emoções,tem gente que vai dizer que esse é o normal das mulheres, estão certos, porém essa garota do relato,precisa disso de uma forma sobrenatural cara,talvez tenha sido criada sem pai,ou outro problema parecido,isso só um psicólogo pra explicar,outra coisa,é o fato de você ser muito disponível,essa coisa de facebook e whatsapp,tem a sua importância,mas a gente tem que dosar, se você fica sempre online,vai parecer pra ela que você não tem nada pra fazer da sua vida e se tem,prefere ficar com ela do que realizar suas obrigações,isso vai fazer ela achar que tem você na mão dela,terceiro:durante seu relato,eu percebi que ela tem uma GAMA ENORME DE MACHOS A DISPOSIÇÃO DELA, e em contrapartida, você parece que tava ficando só com ela,você precisa se rodear de mulheres,as vantagens disso são as seguintes:
1)se você está namorando sério,ela vai fazer de tudo pra desbancar a concorrência.
2)se você acabar com ela,não vai ter tempo de ficar na fossa,porque seu instinto de homem vai te colocar na caça de novo automaticamente.
3)se você tem muitas mulheres disponíveis,você acaba não dando importância extrema a uma única garota,achando que ela é a "flor silvestre que perfuma os campos".
outra coisa que acho que você pode melhorar é que vai ajudar você a esquecê-la mais rápido e focar em você no momento,existem dois modos de se "desintoxicar de uma paixonite",são eles:
1)sair por aí durante uns dias ou uma semana,abordando todo tipo de mulher,estilo porra-louca mesmo e se rolar rolou,isso vai fazer sua mente entender que aquela "flor silvestre que perfuma os campos" não passa de mais um par de pernas igual a vários que tem por aí.
ou então a segunda opção:
2)focar áreas da sua vida que você julga precisar de um up-grade,isso dá tanto trabalho que você não vai ter nem tempo de pensar na "dor de ter perdido aquela garota especial"
então é isso aí parceiro,te desejo toda felicidade do mundo,e que esqueças logo essa ninfeta,porque quanto antes for,você vai perceber que largar dela foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida.
obs:alguns pessoas julgam que quando eu trato de sedução chego a ser um pouco misógeno,já adianto que não existe nada que eu goste mais do que mulher,mais eu sou como mãe de bandido,não é por amar muito alguma coisa,que eu vou ignorar o lado ruim dessa mesma coisa,acho que me fiz entender,então é isso galera,até a próxima :legal


Ola brother. Muito obrigado por opinar mesmo!!!
É exatamente isto, ela cresceu sem pai. A mãe dela se separou cedo, ela via o pai sempre, mas logo ele faleceu. A relação que ela tem com a mãe é pessima!!!!
Realmente ela é assim. Logo após a gente brigar, ela SEMPRE postava uma foto dela nova no Facebook toda "arrumadinha", pra chover de beta paparicando ela. Eu NUNCA fui reativo a isto, o que devia dar uma certa raiva nela, porem em contra partida, certamente elevava o ego dela as alturas.
Hoje eu já consigo ver que ela não era mulher pra ter algo serio....é mulher pra algum desapegado enjoar de comer e devolver pra ela todos os joguinhos que ela vai fazer, e vai acabar fazendo ela esquecer o ex e se apegar a essa nova pessoa. Infelizmente inconscientemente ela gosta de sofrer. Relação tranquila a cansa rapidinho...e se o cara não souber jogar, vai rodar. Porque ela joga o tempo todo!!!!
Abraços compnheiro!!!!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#922701 e aí parceiros de jornada,tudo blz?
outra coisa que notei,não sei se estou certo,é que pelo seu jeito de relatar,acho que no momento você tá em busca de alguém pra algo sério,acho que você deve repensar essa questão,muitos caras quando entram aqui, estão em busca de arranjar uma namorada séria,normalmente alguém que eles tentam conquistar a algum tempo,mas depois acabam descobrindo que isso não passa de uma lacuna que as vezes carregamos a muito tempo,acho que o mais certo a fazer numa situação dessas é focar em seus pontos fracos e como a galera tem usado como mantra esses dias por aqui:"PROCURAR SE TORNAR A MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMOS"
é isso aí cara,boa sorte na jornada. :legal
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#922705 Fala danxxx, beleza?!

Brother, analisando friamente a sua história, aponto-lhe os seguintes fatores:

1º: No início, quando você se mostrava indiferente, inacessível e desafiador, era ela quem corria atrás de você. Como você demonstrou estas características, dentre a principal delas a INCERTEZA, E ela simplesmente se sentiu atraída por ti, e seguiu em busca do desafio: conquistar você através de todas as armas possíveis: sedução (ex: fotos intimas, conversas picantes), atenção e claro, um bom sexo!!!

2º: Por se sentir atraída por você, e não conhecê-lo de verdade, ela fantasiou um cara na cabeça dela. E sim, mulheres adoram fantasiar.

3º: A partir do momento em que você aceitou o namoro, você deu a vitória do desafio pra ela, e não pára por aí, a partir do momento que você deu a CERTEZA do seu amor por ela, esta HB se viu no controle na relação, e aí meu amigo, você viu o que elas são capazes de fazer quando assumem este posto. Nunca dê a certeza de nada uma mulher!

4º: A fantasia do desconhecido acabou! Neste tempo em que você estiveram juntos, ela descobriu como é viver com você, ela conheceu o que você gosta, o que você não gosta, o que faz e o que não faz, e a partir daí, você deixou de ser um cara desafiador pra ela, e passou a ser previsivel. Veja meu caro, as mulheres são atraídas pelo desconhecido, e a partir do momento em que ela conheceu tudo sobre a sua pessoa, você perdeu uma de suas principais armas.

Enfim brother, você está lidando com uma mulher jogadora.

Aqui no fórum, você encontrará todas as armas que precisa para mudar este jogo ao seu favor, e o desapego deve ser o seu primeiro passo rumo à esta virada.

Abraxxx
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922711
cedrakforever escreveu:e aí parceiros de jornada,tudo blz?
outra coisa que notei,não sei se estou certo,é que pelo seu jeito de relatar,acho que no momento você tá em busca de alguém pra algo sério,acho que você deve repensar essa questão,muitos caras quando entram aqui, estão em busca de arranjar uma namorada séria,normalmente alguém que eles tentam conquistar a algum tempo,mas depois acabam descobrindo que isso não passa de uma lacuna que as vezes carregamos a muito tempo,acho que o mais certo a fazer numa situação dessas é focar em seus pontos fracos e como a galera tem usado como mantra esses dias por aqui:"PROCURAR SE TORNAR A MELHOR VERSÃO DE NÓS MESMOS"
é isso aí cara,boa sorte na jornada. :legal



Olá parceiro.
Na verdade, só tenho em mente que a preferencia seria um relacionamento mais serio, sempre preferi. Porem, com a certeza que tenho muito a melhorar em mim pra poder enfim ter um relacionamento próximo ao que eu quero. O foco atual certamente sou eu rs.
Obrigado por opinar meu brother!