Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922587 Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no fòrum, e estou devorando os artigos, porém uma longa historia tem me tirado o sono, a paz e a fome. Por favor, opinem.

Sou baterista de uma banda conhecida de rock, e sempre preferi relacionamentos serios. Mesmo sem saber, tive comportamento de Alfa, e nunca sofri por mulher, conseguindo me desligar rapidamente após cada término. Porem isso mudou.
Um dia numa viagem qualquer, instalei o App TINDER e conheci uma HB 9, 33 anos, braço inteiro tatuado, corpo maravilhoso, porem, não chamou muito minha atenção, escrevia muito errado, não tinha um bom papo, porem conversavamos as vezes e ela se mostrou MUITO interessada. Trocamos WhatsApp, e numa madrugada, algumas fotos sem roupa, videos...ela se dizia muito afim de me encontrar - e eu sempre adiando, o que gerou nela uma vontade inexplicavel!
Um dia resolvi marcar, ela comprou calcinha, cortou cabelo, fez depilação, e na data tive show...desmarquei em cima da hora. Ela me ligou a madrugada toda, das 22 as 08 da manhã.... e por final me manou uma mensagem falando que eu era um lixo e me bloqueou do Whatsapp.

Passando uns 10 dias me procurou de novo, disse que eu virei questao de honra, que virei a obsessao dela, se masturbava diariamente pensando em mim, e que PRECISAVA me encontrar... resolvi marcar pra 10 dias depois. Durante esse tempo, conversamos todos os dias e em um deles ela chegou a dizer que me amava.
No dia do encontro, fomos direto a um Hotel, nunca me senti tão bem com uma mulher em toda vida, cheirosa, carinhosa, engraçada, enfim..fiquei louco... FC mais de 8 vezes na mesma noite - e ela me pediu em namoro nesta madrugada.... e ai começa meu fim....aceitei na hora...e disse que estava apaixonado. Ficamos até 4 da tarde do outro dia, ela foi embora sem querer ir e passamos a nos falar o dia inteiro por whatsapp, no outro dia mudamos status do Facebook e comecei a encher ela de declarações...em uma semana ela esfriou, claro! Comecei a cobrar mais atenção dela, e ela começou a me responder e procurar menos no WhatsApp,dizer que nao gostava de cobranças assim... porem pessoalmente ela me abraçav e prourava o tempo todo, sexo maravilhoso iamos a sex shop, passavamos dias inteiros sem sair da cama, isso criou ancoras muio profundas,beijava, principalmente em publico, muito, muito carinhosa. Nos viamos todo final de semana,e ela começou a dormir na minha casa sempre. Ela dizia amar meu jeito engraçado, tinha muito tesao em mim, me elogiava o tempo todo. Durou um mes.

Devido as minhas inseguranças, ja vi ela mentindo pra amigos dela de anos, e pra mãe, coisas graves, na maior cara de pau,primeira briga - 2 dias sem nos falar, ela disse que queria terminar pois estavamos indo muito rapido, porem, voltou atras dizendo que me amava muito, o dobro carinhosa, e eu pra "reparar", enchi ela de presentinhos. Ai que ela ficou fria de vez, brigava por qualquer coisa, e por tudo ameaçava terminar, eu bobo, corria mais e mais atras, renovando o circulo. Brigamos por bobeira uma segunda vez e eu terminei -a menstruacao dela atrasou e ela puxou esse assunto depois de 3 dias sem contato, exclui ela das redes sociais e ela ficou louca,veio atras, pediu pra voltar, cedi... Mas pessoalmente nunca tivemos uma discussão. Toda carinhosa, mas começou a não me responder mais com frequencia, sumir um dia e voltar no outro - e por vacilo dela esqueceu o Facebook logado na minha casa - foi quando vi ela falando a um amigo que eu era chato, muito carente, mas muito carinhoso, e que ela ia " me dar um pé na bunda" e que até hoje amava o ex namorado dela que ficou junto 13 anos, que eu lembrava esse ex dela, e que ela até hoje chora de saudades dele as vezes, porem ele ja ta namorando a quase um ano, e nao tem contato nenhum com ela". Eu na paixonite, fiquei quieto, e tratei de mimar ela mais ainda...tudo errado, maldita Matrix. Ela começou a fazer joguinhos, dizendo que tinha um cara dando em cima dela no trabalho, que ele tinha um carro igual ao meu, porem disse que era muito mala e que xingou ele - quase certeza que é pra ele que ta dando hj em dia -e eu cai no jogo, fiquei ainda mais ciumento. Ela começou a ficar muito grudada em Whatsapp, e eu a vi meio por cima elogiando o corpo sarado de um outro cara, e marcando de fazer algo com ele dizendo ser um amigo de anos atras, porem voltou a ser muito carinhosa, me procurar, e do nada excluiu o cara - penso que levou uma bota dele.
Estavamos tudo normal,sem brigas, viagem planejada, quando no dia 16 , um domingo, do mes passado, após passar 3 dias maravilhosos juntos, ela dizer que me ama o tempo inteiro, ficar abraçada a mim o domingo todo, arrumou uma briga sem motivo nenhum na terça e me falou um monte a toa . Eu resolvi não dar ouvido e nao entrei no jogo, e esperei ela me ligar chegando do trabalho como sempre - nao ligou.
Liguei, ela estava dormindo, disse que no outro dia a gente conversava. Liguei no outro dia - disse que estava ocupada e me ligava em 10 minutos. Ligou horas depois, dizendo que estava cheia de problemas, que precisava cuidar mais dela nesse momento e da familia dela ( tem uma filha de 12 anos ) e que não conseguia agora me dar uma definição sobre nós. Eu disse que ia deixar ela em paz, ela disse que era melhor assim. Uma semana depois do nada me bloqueou do Facebook e Whatsapp, não nos falamos mais desde então. Eu sempre fui bom demais pra ela, a filha dela passou a me adorar,a familia...sempre dei conselhos e ela me ouvia e acatava todos...de repente isto.
Alguem de fora consegue entender melhor o que houve? Eu ainda to muito atordoado, com aquele sentimento ridiculo de querer correr atras, mas sabendo que não devo em hipotese alguma!!! Isso esta me consumindo dia e noite..., desculpa pelo texto enorme...mas valeu desabafar... eu como musico conhecido, sofro do problema, de ter um milhão de amigos, sem ter nenhum de verdade. Ta complicado carregar isto sozinho
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#922588 Olha rapaz, é a famosa teoria do gato, quando se tem algo muito difícil de se conquistar, torna prazeroso e quando é fácil demais, torna-se medíocre ...
Você não era mais um alfa no pedestal para ela. Você DEVE ver os videos do David X e Zan Pierron ...
Primeiro assista David X para saber como manter uma mulher e depois Zan Pierron para saber ama-las do jeito que um Pua faz.
Comece a se relacionar mais com pessoas que não te conheçam e tenha muito mais rigor na hora de escolher uma garota, faça teste do mais alto grau antes de começar um relacionamento e seja Ausente... mas quando presente , seja marcante.
MindSet

Veterano - nível 9

#922589 Tu ainda tens duvidas do que é que a repeliu? Não é óbvio? Foste carente, necessitado, correste a traz. Ela tem-te na mão. Vá viver a sua vida e esquece-a de uma vez por todas. Aprenda a ser feliz por si próprio e não precisar de mulher para isso.
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922590 Obrigado pela resposta meu brother. Pior que eu tenho certeza que fui marcante na presença, pois ela ficava por dias , até semanas comentando e rindo das coisas que faziamos juntos... meu erro acho que foi ser muito presente mesmo....e ela se apaixonou pelo ausente, que dava trabalho pra ela.
O foda é ela terminar com essa desculpa do nada, por telefone, após um final de semana otimo. Certeza que apareceu algum Cafa pra aguçar os instintos dela, e ela resolveu partir pro proximo jogo.
Ta cheio de roupa minha na casa dela, mas nao vou ligar pra ela nem a pau. Capaz de ela acabar de pisar no meu pescoço.
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922592 Mensagem» Ter Dez 02, 2014 4:00 pm
Tu ainda tens duvidas do que é que a repeliu? Não é óbvio? Foste carente, necessitado, correste a traz. Ela tem-te na mão. Vá viver a sua vida e esquece-a de uma vez por todas. Aprenda a ser feliz por si próprio e não precisar de mulher para isso.


É Mindset, você tem razão. Tenho altos e baixos, acordo decidido a não lembrar dela, porém tem hora que é complicado. Ainda vejo ela circulando dentro da minha casa nos pensamentos. Foi breve mas MUITO intenso. Ficamos muito juntos muito rapido, foram muitos planos por agua abaixo. Mas sou só mais um, dentre varios aqui que ja passaram por isso. A batalha vai ser longa, mas entrei pra ganhar. Obrigado pela resposta.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#922593 Hey Fuckers, como vão? Eu espero que todos vocês estejam muito bem!

Man, sua história é bem complicada, imagino como você deve estar se sentindo e principalmente como deve estar sua cabeça!

Desde o início do seu relato deu para perceber que se trata de uma mulher JOGADORA, que gosta de desafios e é bem persistente quando tem um em mente.
Na minha opinião ela jogou com você, conseguiu o que queria agora o jogo perdeu a "graça" para ela.

Acho que deve se conformar e seguir em frente, você parece ser um cara muito legal, não merece ficar passando por esse tipo de coisa, mas acho que passar por essa experiência é válida, a gente aprende muito, principalmente sobre nós mesmos!

Sei que é difícil mas acredito que seja uma boa hora de focar em você!!! E não nela!

Pare por um segundo e reflita, você quer ela de volta e continuar com esses jogos? Ela é muito instável, cada segundo sente uma coisa, me parece ser uma pessoa bem egoísta, em uma relação essa montanha russa de sensações e sentimentos não é bom para ninguém.

Use seu tempo para agregar coisas que acrescentem na sua vida, e nesse momento ela não acrescenta em nada! Na verdade sinto que você se livrou de uma baita problema....

Perceba que ela adora conversar e depois bloquear, fez com você e com o suposto "amigo" dela certo? Ridículo esse tipo de atitude, não aceite isso,quem ela pensa que é para fazer isso com as pessoas? Ela está te tratando como um brinquedinho, te excluí e te procura quando ela tem vontade sem sofrer nenhuma consequência.

È o tipico tipo de mulher mimada que acha que pode fazer o que quer ,e quando quer... Não aceite mais esse tipo de situação, se ela fez o que fez, faça ela sofrer as consequências, e se for falar com ela deixe isso claro!
Ela está fazendo isso com você por que você permite que ela faça! Ela sabe que depois é só ela te procurar toda carinho que você volta!


Sinceramente man... Você pode conquistar coisas muito maiores que isso!!!

Se cuide, foque em você e tente superar isso da melhor maneira possível!

Espero ter ajudado, quando li seu relato desde o incio me veio um sentimento de "problema" e parece que essa mulher é realmente é um dos grandes, só que quando estamos envolvidos e apaixonados, muitas vezes não enxergamos as coias como elas realmente são!

Se cuida e vai dando noticias sobre a situação e de como você se sente.

Um grande abraço a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922595 Obrigado Mau Mau Mau Hard, exatamente, é uma baita de uma jogadora. Já teve vezes que ouvi dela, que tinha feito tal coisa porque precisava me conquistar, porem não precisava mais poi já tinha conquistado. Ela lembrava muito as VV, pessoalmente nunca rolou uma cara feia entre a gente... mas quando tava cada um em sua casa era briga no meio da semana na certa, e ela alegava que era pela saudade... Se eu já tivesse o minimo de conhecimento.
Ela é cheia de problema mesmo, mora com a mãe e a filha, a mãe não fala com ela, e eu até consgui fazer as duas melhorarem o relacionamento, nunca ergui a voz pra ela... sabe quando você quer só somar mesmo?
Realmente vou focar em mim, preencher este vazio, tem dia que é dificil até sair pra tocar, o fato de eu morar sozinho, ter perdido minha cachorrinha de estimação a pouco...acaba me deixando mais triste. Mas vou superar, por mim. Acho impossivel ela voltar a me mandar msg pela forma que ela sumiu, então esse risco não corro.
Vou mantendo informados. Sabado é meu aniversario!!
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#922597 Você está preso em um jogo psicológico ...e por mais sedutora que ela seja não teria exito a não ser que encontrasse a vítima certa e essa vítima foi você...é uma jogada muito eficaz ...primeiro sendo um ideal de paixão e beleza...depois esfriando, fazendo você cair na confusão e no desespero ;e para ter tudo aquilo de novo você corre atrás dela e fazendo qualquer coisa por ela...você reclama ,fica inseguro,chora, etc.E ela volta fazendo o mesmo jogo de paixão ,amor e sexo...depois age com indiferença,você caiu numa armadilha ,está escravizado.É o poder da sedução.Mas a boa noticia é que só depende de você sair disso,devagar e perceber que é apenas uma imagem dela na sua mente que está fazendo tudo isso com você e não ela propriamente.Você precisa de tempo e espaço até sua mente sair do transe...a cura está em você...e não nela...não sinta pena de você e siga em frente que isso vai passar.Se afaste e procure algo melhor ...quando elas se fazem de indecisas estão jogando...melhore e passe para outras.
Avatar pua

Criador do tópico

danxxx

Aprendiz

#922645
D'ANNUNZIO escreveu:Você está preso em um jogo psicológico ...e por mais sedutora que ela seja não teria exito a não ser que encontrasse a vítima certa e essa vítima foi você...é uma jogada muito eficaz ...primeiro sendo um ideal de paixão e beleza...depois esfriando, fazendo você cair na confusão e no desespero ;e para ter tudo aquilo de novo você corre atrás dela e fazendo qualquer coisa por ela...você reclama ,fica inseguro,chora, etc.E ela volta fazendo o mesmo jogo de paixão ,amor e sexo...depois age com indiferença,você caiu numa armadilha ,está escravizado.É o poder da sedução.Mas a boa noticia é que só depende de você sair disso,devagar e perceber que é apenas uma imagem dela na sua mente que está fazendo tudo isso com você e não ela propriamente.Você precisa de tempo e espaço até sua mente sair do transe...a cura está em você...e não nela...não sinta pena de você e siga em frente que isso vai passar.Se afaste e procure algo melhor ...quando elas se fazem de indecisas estão jogando...melhore e passe para outras.


Obrigado amigo pela resposta. Acho que esse ciclo se fechou, pois ela nunca havia me bloqueado em Facebook, e nem no WhatsApp por tanto tempo ( já faz uns 8 dias que me bloqueou - não sei se como mais uma jogada dela) , porém dessa vez acho IMPOSSIVEL ela me mandar alguma mensagem ou me sondar, e eu , estou resistindo nessa batalha com minhas armas - deixando a internet do celular desligada, perdi a senha do facebook de propósito pra dar uma sumida do mapa, e só voltar quando estiver melhor comigo mesmo. Não vou procurá-la de jeito nenhum.
Voltei pro Boxe, e semana que vem volto pra academia pegando firme. Estou lendo bastante coisa aqui do fórum tambem para melhorar internamente, no mais, - a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Ainda está doendo bastante, as vezes as lembranças chegam a doer o estomago, mas tudo isso é normal, pelo que li.
De qualquer forma , só em escrever isso a tarde, já deu uma aliviada. Obrigado a todos que opinam - cada mensagem nova que leio me motiva mais e mais a sair dessa!!