Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Barney

Aprendiz

#45405 Magnus traduziu 100% o que eu ia dizer,sem mais.

Magnus escreveu:Se pensa assim, desista ué...

Não vai mudar em nada o fórum, nem nossas vidas. Você não fará falta!

Por outro lado, isso vai mudar a sua vida. Vai continuar sendo o que sempre foi, continuando com a mesma vida sem graça de antes, namorando mulheres feias, ou pior, que é ficar sozinho.

Eu tenho pavor de gente coitadinha. Adoro ajudar, mas odeio quem fica se colocando como inferior, como coitado. A decisão é sua, faça como quiser, nenhuma palavra do mundo vai ajudar.

A motivação nasce de dentro de você. E por enquanto, para metade do fórum, você é um preguiçoso, sem amor próprio, infeliz e sem rumo.

Escolha, quer mudar isso e ter uma vida maravilhosa ou quer ser visto como um idiota qualquer, que pessoas só lembram na hora de pedir favores?

abraços, Magnus.
the_bleak

Veterano - nível 9

#45426 Quer desistir?

Então DESISTA! Isso mostra que você não é homem o bastante para mudar de vida.

Fala sério, você esperava que fôssemos bonzinhos? "Não, bebê, não chora, vem cá, papai te carrega"... NÃO! A infância já foi!

As coisas só mudam quando você percebe que choramingar não adianta porcaria nenhuma!

Cresça mentalmente e pense no que te trouxe até aqui... você REALMENTE quer mudar de vida ou foi mera curiosidade de quem acha que vai encontrar um guia milagroso de como virar "o pegador das baladinhas"?

Rude? Não... realista.
legendre

Veterano - nível 1

#45499 Com certeza Kenzo!

Na mosca: Parece que o cara tem um caldeirão de raiva, tristeza, frustração, rebeldia e rejeição fervendo sopa de depressão dentro dele!

Antes de procurar o PUA, procure um psicologo. E mude mesmo de ares ( ;) ) seu meio social te ancora nesse estado.
Kats

Veterano - nível 9

#45500 toda mudança é dificil, quando eu entrei no PUA, eu passei por cada coisa~~, ainda passo, na verdade, mas de entrar no PUA foi muito bom pra mim como pessoa e principalmente me ajudar a evitar aquela vida chata que eu tinha. Mas eu confesso que sem o apoio do pessoal desse forum eu teria parado
The Gangster

Veterano - nível 9

#45504
Magnus escreveu:Se pensa assim, desista ué...

Não vai mudar em nada o fórum, nem nossas vidas. Você não fará falta!

Por outro lado, isso vai mudar a sua vida. Vai continuar sendo o que sempre foi, continuando com a mesma vida sem graça de antes, namorando mulheres feias, ou pior, que é ficar sozinho.

Eu tenho pavor de gente coitadinha. Adoro ajudar, mas odeio quem fica se colocando como inferior, como coitado. A decisão é sua, faça como quiser, nenhuma palavra do mundo vai ajudar.

A motivação nasce de dentro de você. E por enquanto, para metade do fórum, você é um preguiçoso, sem amor próprio, infeliz e sem rumo.

Escolha, quer mudar isso e ter uma vida maravilhosa ou quer ser visto como um idiota qualquer, que pessoas só lembram na hora de pedir favores?

abraços, Magnus.



Antes de tentar ser popular, ficar com mulheres lindas... Mude primeiro sua maneira de pensar, faça primeiro seu inner game, e deixa esse papinho de beta pra lá!! Se não aguenta, pede pra sair então!!

Primeiramente você tem que parar de sentir pena de si mesmo, você é responsável por sua vida e suas escolhas.

Como Magnus falou: A motivação nasce de dentro de você. E por enquanto, para metade do fórum, você é um preguiçoso, sem amor próprio, infeliz e sem rumo.

Eu também às vezes estou sem motivação e fico com a auto estima baixa, sabe o que eu faço???

Pego e leio mais material, e retomo a motivação!!!!

Tenta isso!!!!

Abraços
Jean'Carlo

Veterano - nível 1

#45605 é só por pra cima, se ta em baixo lá nos pés ande de ponta cabeça, se não quer ser pua não seja, eu não quis ser um só mais na multidão e estou tentando não ser, se você não quer ser um Pua não seja.

Você se quisesse alguma ajuda deveria ter postado seus motivos.

acho que minha assinatura diz tudo...