Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dani

Aprendiz

#45607 Cara PARA COM ESSA PORRA DE INNER GAME BAIXO!
Tem dias que voce acorda mal,mais se a cada dia que voce acorda mal voce desistir de alguma coisa voce desiste da porra da sua vida de uma vez!
Em vez de ficar se lamentando pega um livro Ex: misthery method e le ele DE NOVO,é,de novo mesmo,pega o livro imprime e lê cara vai anotando as coisas com suas palavras e voce vai começar a ver no que voce errou nos ultimos dias,e para de se importar com imagem de popular na escola,OTIMO voce nao ser O popular,porque vo´cê é a novidade,ninguem espera que voce pegue uma hb gata,entaao você pega e supriende todo mundo.Fica mais facil olhar por esse lado,do que ficar se lamentando ai.

abraços
Avatar pua
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#45609 pow cara presta atenção... Antigamente eu vivia pra baixo também e achava que nunca ia mudar, quando eu conheci o PU eu fiquei um pouco mais animado por ter todo esse conhecimento ao meu dispor porém eu logo fui ficando deprimido novamente e pensei em desistir pois eu não conseguia usar o material. Então parei para uma análise e descobri que o problema estava em mim mesmo. Não sei muito de PU (ainda) mas tenho uma vida bem melhor pois quando eu percebi que estava em mim o defeito, eu parei pra consertar, ao invés de ficar estudando material de como agir com os outros, eu estudava material de como agir comigo mesmo.

E sim, eu tenho recaídas às vezes. Nesta segunda-feira eu fiz aniversário e recebi parabéns mais entusiasmados de gente que conheci a pouco tempo (depois do PU) do que gente que eu conhecia a mais tempo (que eu considerava amigos) e isto me deixou triste. Até porque a garota que era minha ITI e as vezes mandava mensagens dizendo que estava com saudade nem lembrou do meu aniversário, e sim, isto me deixou pra baixo. Mas o importante é levantar denovo e seguir em frente. Se você desistir fácil assim cara, você não vai conseguir nada.

Boa sorte :ae
RWies

Aprendiz

#45613 Ótimo. Desista.

Você tem que se conscientizar de que a mudança começa de dentro.

Já pensou no Mystery? Ele não tinha método nenhum pra seguir, não sabia o que fazer... e hoje é o melhor no que faz.

Se vai ficar com essa de coitadinho, à vontade. Mas não sou eu quem vai te consolar, por que a maioria de nós teve que ralar pra chegar a algum canto.

Se você achou que era fácil, se enganou.

Tente fazer o Inner Game Challenge.
Steven

Aprendiz

#45621 Biiiiixo , vai dizer que esse fórum e dicas encontrados nele nao te ajudaram a melhorar em nada ?
eu to diretao pra baixo mas nao desisto nao , ouço uma musica que me lembra coisas boas e começo do zero
nem passa pela minha cabeça desistir mesmo melhorando 1 % por mês , o que é melhor que nada!
falooo
Rigolli

Veterano - nível 9

#45649 Cara, as vezes isso acontece.
As mudanças não são tão rápidas assim pra alguns. Realmente você não pode desistir, não aconteceu só com você.
Não é porque você lê relatos de sucesso aqui no fórum e você é o único que não tem, que você deva desistir por isso.
Acho que você deveria assistir as 2 temporadas de Pickup Artist ( tem pra baixar aqui no forum). Assista isso e veja que você não está sozinho nesse mundo. Realmente NÃO TEM COMO MUDAR SUA VIDA SEM MUDAR VOCÊ PRIMEIRO. E para mudar você, vai depender de você. Não é que o PU funciona com todos menos com você. Demorou para começar a funcionar com todos. Se você quer desistir, beleza, mas espera até os 70 anos para desistir, e enquanto isso saia por ai para tentar pegar umas garotas.
Ligue o foda-se!!!
abraço cara
legendre

Veterano - nível 1

#45656 O cara escreveu dois post's, nós estamos enchendo a terceira página já e (vide Tim Maia) meu filho, cade o retorno?

Devagar com o andor que o santo é de barro...
the_bleak

Veterano - nível 9

#45774
legendre escreveu:O cara escreveu dois post's, nós estamos enchendo a terceira página já e (vide Tim Maia) meu filho, cade o retorno?

Devagar com o andor que o santo é de barro...



O criador do tópico, por ser um coitadinho, queria atenção... bateu o pé e conseguiu.

Esse não vai mudar de vida nunca. Vai sofrer.
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#57152 Ele deve estar bem no início, eu te entendo cara, mas você deve estar achando que o Pick Up é mágica, vc aprendeu e Pliiiiim !!!! Virou o Mestre das Mulheres !!! Se fosse assim tão facil....
Não adianta tb só ler livros, como dizia um cara que não lembro o nome: "Mais vale um grama de ação do que uma tonelada de teoria".
No começo vc começa a testar tudo, nem sempre da certo, mas a prática leva a perfeição.
Vc vai ficar com depressão, vai ficar com vontade de desistir e voltar a jogar videogame trancado em casa na sua zona de conforto, é bem mais fácil escolher essa opção, mas será a melhor ?
Seria bom lembrar da sua vida como um fracassado, que pelo primeiro obstáculo que encontrou ter desistido ? Aí a escolha é sua.
Acho que depois de todos esses posts da galera do fórum, vc deve ter entendido a mensagem que quizemos lhe dar.
Responda tb, se tem vergonha de se expor em um fórum onde ninguém sabe quem vc é, como vai se expor para mulheres na vida real?