Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zlpg

Veterano - nível 9

#59858 Cara Não sei mais você não pode se bazear em ninguém..' Funciona com todos menos comigo'

Leia os materiais, mentalize, faça de conta que você é o cara fóda!! e não aplique oque você leu mais sim oquê voce mentalizou lendo!! :legal

abraço!
nemo

Aprendiz

#59880
edrod escreveu:"insistir é a alternativa dos mais fortes, desistir é a alternativa dos fracassados"




lindas palavras. guardarei no fundo de meu coração.
Hawk

Aprendiz

#121145 Nada nessa vida é fácil...
Somente com esforço e dedicação, as coisas são conquistadas!

Um dos pontos básicos para ser PUA é a persistência... Seguir adiante, sem medo dos resultados!
Lherme

#121298 porra cara, quer que a gente pegue na sua mão e te leve pra sargear??? Se liga!
Você acha que é facil?? Pois não é!
Todo mundo aqui ou coumeu ou está comendo o pão que o diabo amassou(com farinha estragada, fermento vencido e água da privada) pra atingir seus objetivos.

Acha que é só se registrar aqui no fórum que do nada vai chover vagina em você.

Seja homem rapaz! Faça todo mundo do fórum se encher de orgulho de você.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#121324 Cara, sei que sou iniciante, mas... Nada é da noite pro dia...
Você não quer vencer uma guerra de braços cruzados quer?
Saia, caminhe, ouça boas músicas, pratique o desapego.
Ql foi a mina q te deixou p baixo?
menarik

Aprendiz

#121546 Quer desistir?? DESISTA!!!


Você não fará nada melhor... se vc sabe que vc não é capaz, simplismente não perca seu tempo!!


Não vai ser eu que vou passar a mão na sua cabeça, e ficar te mimando!!


A vida é cruel...


Se tranque em um quarto e viva no isolamento!! SIMPLISMENTE DESISTA!!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#121557 Hey man, não gosto de pessoas fracas,e infelismente você é uma pessoa fraca, porque dessistir é somente para os fracos e você sabe disto, quer saber dessista é menos um na carreira pua, mas não me culpe pelo seu sentimento beta ,AHHHHHHHH mas antes de você dessistir veja estes videos




e olha o que você vai perder (MULHERES E MUITOS AMIGOS ) e olha que nenhum homem de verdade sobrevive sem

mulheres e amigos de verdade é isso que você vai perde ahhh e quero receber uma mensagem sua sabendo se

dessistiu ou vai continuar...