Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielmontes

Aprendiz

#45257 a é complicado...funciona com todo mundo menos comigo...todo mundo é popular menos eu
estou pra baixo hj....ainda mias depois dos dias dos namorados
to querendo parar de tentar ser pua...me ajudem...
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#45265 ei amigo...você tem que ter força de vontade... tenta ver onde se ta errando...

num desiste naum...
legendre

Veterano - nível 1

#45266 Calma.

Muitas manifestações chamadas de força de vontade foram atos de simples hábitos.

Vamos ao diagnóstico...

Vc chega, manda essa letra de coitadinho aqui e espera o que?
Alguem para passar a mão na sua cabeça?

Lugar errado. Aqui a gente ajuda a crescer, e sabe que nínguem consegue crescer por outro...
Uma semente pode ser bem ou mal cuidada, mas a planta já está escrita nela.
Continuando a metáfora de jardim, romper a casca é tarefa sua. Nós aqui fornecemos água, adubo e as mulheres são nossa luz do sol.

Faça sua parte.
GUIM

Veterano - nível 2

#45269 Você pode até desistir de ser PUA, mas isso significa que você está desistindo não só do PU, mas também de sua vida, sua liberdade, de crescer como pessoa.

Agora se você tá querendo atenção de uma mulher agindo como coitado e postando isso no fórum, talvez você consiga a atenção da sua mãe, avó, tia, irmã... sei lá, mas não de uma HB.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#45272 Se pensa assim, desista ué...

Não vai mudar em nada o fórum, nem nossas vidas. Você não fará falta!

Por outro lado, isso vai mudar a sua vida. Vai continuar sendo o que sempre foi, continuando com a mesma vida sem graça de antes, namorando mulheres feias, ou pior, que é ficar sozinho.

Eu tenho pavor de gente coitadinha. Adoro ajudar, mas odeio quem fica se colocando como inferior, como coitado. A decisão é sua, faça como quiser, nenhuma palavra do mundo vai ajudar.

A motivação nasce de dentro de você. E por enquanto, para metade do fórum, você é um preguiçoso, sem amor próprio, infeliz e sem rumo.

Escolha, quer mudar isso e ter uma vida maravilhosa ou quer ser visto como um idiota qualquer, que pessoas só lembram na hora de pedir favores?

abraços, Magnus.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#45352 "insistir é a alternativa dos mais fortes, desistir é a alternativa dos fracassados"
cuidado com sua mente pois dentro de cada uma de nossas mentes existe um inimigo que escondemos e que sempre que temos que passar/mudar para novas etapas ou fazer algo novo esse lado negro se manisfesta colocado obstaculo e os deixando enormes, pura distorção, rompa isso e vera que é apenas umas barreira ao qual todos nos passamos uns mais faceis outros de forma mais dificil, e quando voce diz não poço,não consigo,vou desistir se resumem em: EU NÃO QUERO!
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#45378 Os covardes morrem muitas vezes antes de suas mortes, o corajoso morre uma só vez!(Napoleão Bonaparte)
Não desista grande amigo, não desista! sua vida vale muito pra ser jogada fora, morra apenas no dia da sua morte, não agora!
Muitos ja passaram por isso!
Muitas vezes vcs vão se sentir exaustos e vão querer desistir, a pergunta é... vcs desistirão?(Anjos da Vida)
Seja homem, aki tem muito material bom! baixe o que vc puder e se esforce!
Vá a campo, não tenha medo de errar...Vc é privilegiado por conhecer o Pickup, não desperdice!
Se depois disso precisar de ajuda me add
[email protected]
Vc não é fraco, vc está fraco!
Abraço!!!
Marco Túlio

Aprendiz

#45400 cara, ás vezes acontecem problemas com nós mesmos que não podemos explicar, pode ser que o problema não esteja só relacionado às mulheres, alguns problemas podem deixar a gente muito pra baixo , como falta de emprego, desconfiança das pessoas ao redor, medo de se decepcionar causado pelas julgamentos que as pessoas falavam à respeito da pessoa quando era criança, ás vezes uma falta de um pai ou de uma mãe ou até o desprezo dos mesmos em relação ao filho, ou até violência excessiva sofrida na escola ou dentro de casa na infância, bulling, muitos problemas podem ocasionar síndrome do Pânico, as vezes você pode estar precisando de um psicólogo dos bons.