Criador do tópico

Sk8mafia

Aprendiz

#843576 Olá senhores PUA's!

Bem amanhã (04/09/2013) estarei indo visitar minha família na cidade de Rio Grande - RS, porém não conheço a cidade muito bem e também não conheço ninguém de lá, só a minha família é claro. Pois bem, gostaria de conhecer alguns Pua's da cidade para sairmos para sargear e fazer novas amizades.


Quem estiver disposto a me ajudar é só se prontificar.

Abraços!!!
micilo

#845073 Lamento que minha resposta esteja tão atrasada, colega, mas eu sou de lá, embora more em outra cidade atualmente.

Há algumas casas noturnas na cidade cuja atividade começa depois da meia-noite. Já que a cidade experimenta um grande crescimento industrial com migração de trabalhadores do sudeste/nordeste. as garotas tem demonstrado resistência a quem é de fora. Gostaria de saber como foi sua investida.

Abraço.

Criador do tópico

Sk8mafia

Aprendiz

#845169
micilo escreveu:Lamento que minha resposta esteja tão atrasada, colega, mas eu sou de lá, embora more em outra cidade atualmente.

Há algumas casas noturnas na cidade cuja atividade começa depois da meia-noite. Já que a cidade experimenta um grande crescimento industrial com migração de trabalhadores do sudeste/nordeste. as garotas tem demonstrado resistência a quem é de fora. Gostaria de saber como foi sua investida.

Abraço.




Estou tentando fazer o máximo de contato possível, o ruim é que não conheço os locais aonde as pessoas se encontram. Vejo muitas hbs, falo com algumas pessoas na rua, mas até agora não consegui nada. Porém não desistirei e valeu pela dica mano. Imagem