Criador do tópico

Luucas A.

Aprendiz

#922906 Boa noite galera, esse é meu primeiro tópico e primeiramente quero dizer que o fórum é excelente e todos os colaboradores de conteúdo estão de parabéns, mas enfim, vamos ao tópico.

Nunca fui um homem de pegar várias mulheres, somente as vezes em baladas, ou no máximo alguma amiga que estive afim, sempre gostei mais de manter um relacionamento com elas, seja por 1 mês ou mais tempo, não tive muitos problemas, apenas poucos que todo homem sempre passa mas ultimamente uma HB9, muito atraente e mais velha que eu está me deixando louco. Um amigo meu me apresentou ela, disse que ela viu uma foto minha no facebook e me achou atraente, então logo a adicionei no face e comecei a conversar, peguei o Whatsapp e mantive a conversa, ela sempre louca pra me ver pessoalmente e não esperava mais a hora, quando nos vimos, fui o tipo de cara romantico, já que nas mensagens mostrava ser muito safado e estavamos em local público de mais para fazer algo mais ousado, ela gostou da minha atitude, disse que eu era muito safado mas que fiquei na minha e gostou do meu beijo, conversamos mais um tempo e ela falava coisas romanticas como do tipo "Sera que vou me apaixonar por vc? Cada dia que passa gosto mais de vc", e etc, passando mais um tempo ela começou a falar sobre o futuro sobre como iamos namorar, que iamos ser mais felizes e ficariamos avontade e etc, pra não dar tudo de bandeja, enrolei um pouco e fui fazendo o sentimento crescer, como ela saiu de um relacionamento a alguns meses, ainda tinha muito medo de se relacionar, mas passei segurança pra ela, e ela começou a me ver como um homem de verdade, mas passado mais um tempo a pedi em namoro, ela disse que não estava pronta e um monte de desculpas, questionei como ela pôde ficar dando a impressão de que queria namorar e agora simplesmente não quer mais, ela fez uma tempestade e achou que eu a estava pressionando, brigamos e infelizmente fui correr atras, disse que entendia ela e que iria esperar, então ficamos bem e continuamos seguindo, tivemos algumas brigas e ela me disse que não conseguia se relacionar agora, conversei com ela e continuamos ficando, então ela disse que estava pronta, porém quando fui fazer o pedido disse não, dessa vez eu fiquei quieto e continuei seguindo, agora recentemente ela está perdendo o interesse, no começo ela me contou histórias sobre o ex-namorado e eu disse que não era assim e que nunca iria decepciona-la, e de fato nunca o fiz, até hoje não repeti as mesmas coisas que o ex-namorado fez e sempre dou a devida atenção a ela, quando não nos falavamos ela as vezes vinha brigar dizendo que eu fazia para ela correr atras e que correr atras de homem seria algo que ela não faria de novo, e tbm disse que é estranho não falar comigo e que gosta que eu fale com ela sempre, então passei a adotar essa atitude, sempre falei com ela, mas ultimamente percebi que ela anda me ignorando e visualizando no Whatsapp, até minhas perguntas ela ignora, e recentemente fui falar com ela e perguntei se ia querer me ver, ela simplesmente disse que não, perguntei por que, e ela disse que não tava afim, questionei perguntando se algo havia acontecido e ela somente disse que não estava afim e que estava cansada, perguntei de novo se havia algum motivo e ela disse que eu a estou sufocando e muito em cima e que não esta tão afim, e agora no facebook vi que ela adicionou novamente um cara que era amigo colorido dela e que só ficava com ela pra fazer sexo. Detalhe, ela tem uma filha de 4 meses e quase nunca pode sair comigo por causa da bebe, além da mãe dela não saber e tbm a proibir de sair. Não consegui entender, talvez seja porque estou meio atordoado devido a este acontecimento, sinceramente acho que ela me fez ficar na mão dela, ficou falando sobre histórias de que sofreu e eu cai direitinho falando que não ia fazer nada disso e acabei me apegando mais e hoje em dia ela está fria e sempre mostra não se importar com o que sinto, ta difícil pensar nisso sozinho, compartilhei com vcs para desabafar e espero que escrevam suas opiniões.

Valeu galera!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#922912 Rapaz, ela jogou direitinho com você, e você caiu.
Acontece que você deu atenção demais, fez mudanças em seu comportamento por ordens dela e dai ela achou brexa pra brincar com você.

Quer saber como lidar com isso e inverter a situação?

Leia N.A.
Eu li " O profano Feminino " e muitas das artimanhas aqui citadas tem nesse livro.
E tem outro livro dele muito bom, so que beeem mais extenso, mas excelente também.
Ambos livros tem aqui no fórum, so da uma pesquisada.

Abraço Topete, feed ai ;).
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#922934 Na maioria das vezes você fez exatamente o que ela queria, e aí ela viu que vc estava na mão dela e perdeu o interesse, essa é a verdade.

Não digo que é um jogo perdido, mas você deve se afastar, dar um bom e velho gelo nela, nada de ficar correndo atrás, e caso ela venha atrás de você, não se abra logo de cara, se mantenha distante, mas educado, nada de grosseria demonstrando saudade dela. Enquanto isso siga com a sua vida, sei que é complicado se vc estiver muito afim dela, mas tente, pq pode acreditar, a maior chance que vc tem de conseguir ela de volta e mostrar pra ela que vc seguiu com a sua vida e está de boa, curtindo a vida e outras HBs.

Uma coisa que sempre digo para as HBs depois de closar e ver que ela está interessada em mim é "só não se apaixona tá? pq eu não presto", falo isso por maaais que eu queira algo com a HB. "Mas falando isso vou afastar ela, ela vai achar que eu sou um cafajeste!", e mulher gosta do que mesmo meu parceiro?? :D


Boa sorte! :ae
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#922945 Mano, Vou ser Sincero. Esquece ela!

Ela jogou com você e é isso que elas fazem. Usou as histórias "tristes" dela pra te comover e gerar em você um sentimento de proteção. (Todas elas tem sempre histórias tristes em que elas sofrem muito. Na verdade são histórias distorcidas e mentirosas em que elas são as pobres vítimas indefesas). Isso serve de lição pra você NUNCA MAIS se comover som essas histórias. Foi assim que eu peguei uma mulher casada e quase me ferrei. Ela veio contando como estava infeliz e que o marido era um monstro. caí direitinho.

Agora o que você tem que fazer é cuidar de si mesmo. Dê um puta gelo nela, esquece mesmo. Se ela te mandar msg mais pra frente seja seco e monossilábico (Só responda com Sim, Não, Aham, A tá, etc...) afinal você não precisa mais dela. Cuide de você mesmo, aparência, saúde, procure melhorar financeiramente. E logo vai ver que não depende de mulher pra ser feliz e que elas são só mais um hobbie na sua vida.

Abraços e bom jogo.
felipe.j.linhares

Aprendiz

#922949 Eaee parceiro.

Cabeça pra cima animaçãoooo.

Você deu muita atenção a ela,

!!!LEMBRE-SE: VOCÊ É O PREMIO!!!

Como diz David X:

1 A pessoa mais importante da relação é você

2 Não se importe com o que ela pensa.

Saia com outras mulheres e deixe ela saber, converse com mulheres bonitas do lado dela, se ela se irritar ou chamar sua atenção... demore para responder, não responda o whats ou ao telefonema dela de cara (se é que ela te liga ainda), Faça ela sentir sua falta e não seja tão barato, ela deve correr atrás de você e não você atrás dela!!!

Diga que não vai mais pedi-la em namoro, e não se importe com o que ela vai responder, seja indiferente, se conseguir bem, senão já é tarde d+, procure outra!!!
Jacob Finch

Aprendiz

#922959 Vc conhece a teoria do gato e do barbante? Essa teoria explica fácil e claramente o que ocorreu...
É sempre difícil recomeçar, porém é necessário. A vida depende de mudanças, recomeços. Reconheça seus erros, se necessário, anote-os, e siga em frente com a sua vida. Não deixe a porta meio aberta, pensando que um dia ela pode voltar, isso te cria esperanças que só te atrapalharão.
Abraços, boa sorte.

Criador do tópico

Luucas A.

Aprendiz

#923016 Senhores,

Agradeço muito as respostas de todos, agora que já consegui colocar a cabeça mais no lugar, realmente estou vendo no que errei e todos estão certos, dei muita atenção, mudei meu comportamento, tudo para agradar a ela, e ela perdeu o interesse. Tomei uma atitude, vou seguir minha vida e ser feliz, não vale a pena ficar correndo atrás de uma mulher que tem uma filha, sendo que sou novo, estou em inicio de carreira e inicio de faculdade, brigamos e ela me bloqueou e tenho certeza que não irá desbloquear das redes sociais, sinceramente não sei se irá correr atrás, acho pouco provável, mas não irei pensar nisso, como nosso amigo disse, isso é para eu aprender a NUNCA mais cair nessas historinhas delas, realmente criei um sentimento de proteção, quando uma mulher faz esses joguinhos e o homem cai, é perigo na certa, mas é como eu penso, sendo bom ou ruim, é experiência, e experiência se torna em sabedoria no futuro. Seria hipocrisia a minha dizer que não espero que ela corra atrás... Gostaria de inverter essa situação, e se tiver chance a farei.

Obrigado mesmo galera!

Abraços e bom jogo a todos!
Avatar pua
stake

Aprendiz

#923042 Man,
CAIA FORA!! Não pense duas vezes. Você é novo e ela mais velha e COM FILHO. Você pode pensar: Ah! O filho é dela e eu não quero nem conta. Ok.. Mas já parou para pensar se ela te elege como provedor dela e do filho (que não é seu)? Como você caiu no jogo dela e está de paixonite, certamente você vai virar provedor. Ainda tem a parte da dificuldade dela sair contigo por causa da criança. Isto é um empata foda da poha, sei como é.

Toca sua vida e esquece ela! Tem várias novinhas da sua faixa etária e sem filho, você vai ficar de paixonite com uma malandra com filho? Fala sério, brother!!

Boa sorte e sucesso!

Criador do tópico

Luucas A.

Aprendiz

#923328 Stake, vc tem razão, estou vendo bem por esse lado agora, mas enfim, quanto menos pensar é melhor, tudo na vida tem um jeito!

Valeu pelo comentario, abraços!