Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#81239 Galera, fico muito grato com os posts, o que eu gosto nessa comunidade é isso, nós conversamos e compartilhamos as coisas, discutimos tentando achar o melhor, tentando achar a resposta, é isso que me faz continuar postando aqui.

bertoleza
:

Essa raiva que eu tinha, era devido aos "valentões" do colégio. Como já me formei, não tenho contato com eles, então esse problema já não existe mais.
Imagine, na época de escola, eu tinha que me deparar com isso todos os dias, zoação todos os dias, intimidado todos os dias, já não aguentava mais estudar.

Sou filho único, não tive irmão para me aconselhar, não sabia como agir diante de nada, tive que aprender por mim mesmo, e eu não contava para ninguém da minha família, sempre fui tímido, fechado, tinha vergonha de tudo.

Eu nunca tive sentimento de inferioridade, odeio coitadismo, não me faço de coitado para ninguém, apenas admití aqui o que vários AFCs sentem mas não têm coragem de admitir.

Quantos aqui já não foram intimidados por alguém na escola ? Quantos aqui já não ficaram com vontade de ter aquela garota linda da escola, mas nunca tiveram coragem de chegar ? Quantos aqui não eram frequentemente zuados por "amigos" ?
É pra isso que existe a comunidade, você pode ser abrir, falar o que sente. Aqui você se sente livre para falar o que quiser.

O que muitos de você falam é que o Pick Up não é só para pegar mulher, é também todo um modo de viver, não beneficia só sua habilidade na sedução mas também em várias áreas da sua vida, te dá confiança para tomar atitudes, auto estima, enfim, aquela frase do Mystery resume tudo. Todos nós concordamos com isso.

Só que temos que ter uma lista de prioridades, eu posso conseguir ficar rico, posso conseguir ganhar vários amigos, posso conseguir viajar pelo mundo, mas se eu não conseguir mulheres, isso tudo não me valerá de NADA !!

Mesmo que eu consiga tudo o que uma pessoa quer, se eu não tiver mulheres, nada faz sentido !!
Não consigo sentir prazer em mais nada !!

Sei que temos que dar importância a nós mesmos para depois dar importância aos outros, mas eu já dei importância para mim até demais !!!
Estou cansado disso tudo, de falar que tem como ser feliz sem mulheres, porque não tem como !!!
Ainda mais quem não experimentou tudo o que elas podem dar.

As únicas garotas que beijei foram em boates Sub-17 (boate para menores de idade) e mesmo assim foram aqueles beijos que você dá e depois nunca mais vê a garota. Nunca tive um relacionamento, nem relacionamento de 1 dia !!
E eu sou VIRGEM !! VIRGEEEEEEEM !!!!! Eu quero transar, quero fazer sexo, quero fazer tudo que eu já aprendi (teoricamente) na minha coleção de filmes pornôs !!!!!!!

Masturbação, punheta, descabelar o palhaço, NUNCA MAIS !!!!

E eu sei que estou no caminho, eu tenho exatos 7 GB só de arquivos sobre Pick Up aqui, o que já li bastante.
Eu tenho tudo que preciso, me basta agora usar, continuar acumulando teoria e me lembrando de praticar também, não ficar só na teoria como muitos devem ficar.
Têm essas frases muito boas aqui:
Essa do Lao Tsé: Saber e não fazer, ainda sim não é saber.
Também uma frase de Friedrich Engeles: Um grama de ação, vale mais do que uma tonelada de teoria.

Eu sei que isso não é fogo de palha, porque não é igual a um filme, ou a um jogo de video game. O Pick Up é uma coisa que atinge a sua VIDA !! Eu irei até o final, até quando eu achar ter me realizado pessoalmente.

AGRADEÇO POR TODOS OS FEEDS DE VOCÊS GALERA. :ae
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#84353 calma e equilibrio velho , se dedique porem seja sensato com voçê mesmo , a mudança é um processo e não é por osmose !pessa conselho a menbros mais esperietes !abraços ! :legal