Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#79332 Agora nada na minha vida importa mais, a não ser o Pick Up.
Estudo isso 24 horas por dia, deixei de fazer tudo que fazia, passo o dia em frente ao computador, minha cabeça está doendo e irei continuar assim.

Vocês não devem saber como é duro não ter namorada, não conseguir garotas, não conhecer ninguém, ter poucos amigos.....
Não quero mais essa vida miserável, eu quero ter qualquer mulher, quero transar com qualquer mulher que eu deseje.
Que se dane os meios, se tiver que me transformar em outra pessoa, que seja !!!

Não quero ser quem eu sou, quero ser outra pessoa, vou ser grande, usarei de qualquer método para alcançar meus objetivos.
Sempre fui uma boa pessoa, um cara legal, e só fui prejudicado por isso, vocês não têm idéia do que eu passei.

Via casais de namorados se beijando, de mãos dadas, passeando pelos lugares felizes. E eu lá, sozinho, sem ninguém, chegava a entrar em depressão, a chorar, dava murros e chutes em tudo, descontava na minha família.

Sofria Bullying de valentões, nunca conseguia garota nenhuma.
Dediquei 3 anos de minha vida praticando artes marciais só com o objetivo de me vingar dessas pessoas. Minha raiva era imensa. Aqueles malditos que gostavam de ser chamados de bandido, só de ouvi-los, com aquele sotaque de marginal, eu ficava nervoso, tão nervoso, a ponto de pedir que me provocassem, para que eu conseguisse uma desculpa de machucá-los até que minha raiva desaparecesse, não importando se estavam em grupo ou o que iria me acontecer depois, minha raiva era maior.

Anos e anos de uma vida sem graça, sem propósito, até que conheci o Pick Up, em uma pesquisa no Google que TODOS os betas fracassados devem fazer: COMO PEGAR MULHER, COMO CONSEGUIR NAMORADA, O QUE FALAR PARA AS GAROTAS....

Até que indo de site em site, descobri esse mundo e me fascinei.
Hoje dedico minha vida inteiramente para isso.
Estudarei, praticarei, até que me torne o cara que eu sempre quis ser.
Terei poder e conhecimento, serei melhor, serei superior.
Terei muitas mulheres para satisfazer meu prazer. Elas serão minhas.

Eu vejo o Pick Up da sequinte forma:

Isso é a solução, o remédio para a tristeza do homem, o caminho para a felicidade, a busca do autoconhecimento.
A transformação completa para um eu totalmente diferente.

Digo adeus para mim mesmo, e olá para essa nova pessoa que irá me trazer o que eu sempre desejei em toda a minha vida: MULHERES, CONHECIMENTO, PODER.

Que vá tudo a merda, não importo com mais nada, quero ter um propósito na vida, que se dane quem não gosta de mim, pois irão ter inveja, inveja das mulheres que eu irei ter, da popularidade que irei conseguir.

Tudo que eu fui um dia, que se foda, esse desgraçado que não soube fazer a coisa certa, essa não sou eu mais.

Só penso em Pick Up, só penso na sedução, só penso em mulher, estou vidrado nisso, estou drogado nisso, minha mente está possuída por isso.

Eu serei um PICK UP ARTIST !!!!
Shake

Veterano - nível 9

#79336 cara por um lado é bom e otro é ruim, se voce veio ao mundo PUA pra Melhorar seu estilo de vida e ser uma pessoa melhor nos o recebemos de bracos abertos , agoratoma cuidado pra voce isso ja ta virando uma doença!, pratique esporte e otras atividades cara , abraço! :ae tudo de bom :sorri
Avatar pua
edgar_ferrer

Aprendiz

#79412 Eu estou começando agora e senti a mesma coisa, ou mais. Eu não consigo falar com outras pessoas direito até. E isso me prejudica muito, não só com as mulheres, mas profissional e pessoalmente, em todos os sentidos sabe?

Eu acho que o PU é uma filosofia de vida. Quem já passou por isso ajuda os que n tem experiência para que superem isso. Na real mesmo, pelo menos eu to tentando ver dessa forma. Eu acho que é importante pegar mulheres, ganhar confiança, se relacionar... mas isso não pode ser tudo.

Pelo menos eu vejo assim.
Valeu :D
JigSaw

Veterano - nível 9

#79428 Senhores,

Se há algo na vida de vocês que os atrapalha, parem, pensem, analisem...

é melhor com isso ou sem isso?
é uma decisão que só vocês podem tomar.
Se decdirem seguir com isso, que se repare o que foi feito de errado e se transforme em aprendizado.

Se decidirem seguir sem isso, que aprendam as coisas boas, bem como as coisas ruins. Aprendam a excluir de suas vidas aquilo que muda QUEM VOCÊ É. Você sempre É, E SEMPRE SERÁ uma pessoa só. Cabe a você encontrar uma razão para lutar, mas nunca mudar.Não há pessoas que mereçam uma mudança radical em nossas vidas. Apenas viva do seu jeito e você encontrará alguém que enxerga pelo mesmo horizonte que vocês.

Lembrem-se SEMPRE, há 6 bilhões de pessoas no mundo aproximadamente.

tenham um bom dia.
jas379

Aprendiz

#79439 Na minha opnião, você nunca deveria se transformar em algo que na verdade não é. O PU apenas melhorou como eu era com as MULHERES, só. Acredite, até CONFIANTE eu já era ! Eu não deixei minha vida de lado( e nem poderia ) por isso !

O maior desafio é vencer a si mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#80040 Shake,
Doença ? Não, CURA !!!!!

Eu tenho que encarar o Pick Up desta forma, porque não quero apenas evoluir um pouco, eu quero evoluir muito.

Vários gênios de todos os tipos de arte, seja pintura, futebol, etc, ficavam praticando sempre, era a vida deles.
Acredito eu, que se uma pessoa se dedicar ao MÁXIMO naquilo que ela quer, ela irá conseguir muito mais rápido e se aprofundará muito mais do que pessoas que não se dedicam tanto.

Vocês acham que Mystery se tornou o que é apenas lendo e testando umas horinhas por semana ? NÃO, ele dedicou sua vida a isso.
Vocês acham que Style se tornou o que é, apenas estudando um pouco o Pick Up ? Para quem leu: O Jogo A Bíblia da Sedução, sabe do que estou falando. Style deixou de fazer tudo, deixou de escrever, deixou seus antigos amigos, e dedicou cada dia de sua vida a viajar e ganhar experiência como vários Gurus da Sedução, como Mystery, Ross Jeffries, David DeAngelo e outros. Ele leu, leu e leu sobre tudo quanto era informação sobre o assunto, ele frequentava diariamente as comunidades de sedução.

Alguns outros exemplos:

Os lutadores de MMA não treinam umas horinhas por dia, eles treinam arduamente o dia inteiro.
Gênios como Albert Einstein, você acha que ele estudava umas horinhas por dia ? O cara concerteza dedicava sua vida a aprender, em busca de conhecimento, querendo sempre mais e mais.

COM O TRABALHO DURO, PODEMOS CONSEGUIR QUALQUER COISA !!!!

Agora vem a pergunta:

O Quanto você quer ser bom ?

1-Pouco, para conseguir algumas garotas, ser uma pessoa mais sociável, ter mais amigos, ser mais divertido.

2-Ou muito, para ter qualquer mulher, ser o mais divertido da galera, o mais popular, o mais desejado, a pessoa com quem qualquer um deseje estar, ser amado por todos, ser convidado para milhares de festas, viver a vida ao máximo.

Bom, se você escolheu a primeira, continue normalmente sua vida, estude um pouco de Pick Up por dia, pratique um pouco por dia, você irá ficar bom, irá mudar bastante.

Se você escolheu a segunda, se prepare para dedicar a sua vida inteiramente a isso, estudar ao máximo, praticar ao máximo, sair muitas vezes, arriscar, entregar a sua mente a esse pensamento e sua recompensa será GIGANTESCA !!!!!

Agora a respeito de mudar o que você é:

Você sempre foi uma pessoa que não conseguia o que queria, era uma pessoa que tinha qualidades mas que ninguém se importava, você nunca soube o que realmente fazer, se sentia com vergonha, com medo.

Alguém não quer mudar isso ?

No momento em que você aprende a liberar tudo que já existia dentro de você, no momento em que você aprende a como usar tudo que já existia dentro de si mesmo, você se torna outra pessoa.
Você não estará fingindo, querendo ser outro, porque você simplesmente se transformou, evoluiu, você consegiu sair do casulo.
Isso se chama MUDAR.

Ser outra pessoa não quer dizer ser uma pessoa falsa, que não existe, criada por nossa mente, e sim um nível seguinte, uma nova forma, mais forte, mais inteligente, que com o conhecimento, conseguiu o que até então era impossível.

Então olhe para si mesmo, e se pergunte:
Eu gosto de ser isso ? Eu quero ser isso ?
Ou quero ser outra pessoa ? Ser o cara que eu sempre quis ser ?

CONTINUE SENDO VOCÊ MESMO E SERÁ SEMPRE O MESMO !!
bertoleza

Veterano - nível 8

#80047 Velho, PU é fascinante até pra mim que su mulher e exige dedicação mesmo, mas dedicação tem a ver principalmente com PRÁTICA! Então tente mesmo ser uma pessoa melhor. CAIA DE PAU SOBRE INNER GAME, que é a primeira coisa a ser estudada no PU, principalmente por essa sua raiva das pessoas e sentimento de inferioridade. Você terá que superá-los para pegar a mulher que vc quiser e realizar seus outos sonhos. E acredite, um cara com oa energia interior, que se importa com as pessoas e busca por seus objetivos já é por si só um grande afrodisíaco pra nós mulheres. Palavras femininas. :sorri
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#80326 T-Hunter, lendo tuas palavras,percebo a sua obstinação em ser um mestre PUA... vejo isso com uma pontinha de inveja, pois percebo que suas palavras são sinceras, e com teoria e PRATICA vc conseguirá ser isso!
mas pense, acima de ser um PUA , seja um ALFA e isso representa muito mais que pegar mulheres, e sim, ser o LIDER!
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#80814 Cara a sua iniciativa é boa, MAAAAASSSSSSS

O PickUp não é só para pegar mulheres. Pode acreditar que se continuar pensando só nisso muitas coisas podem dar erradas, além de poder se tornar o tão citado ROBÔ SOCIAL, você pode cair no risco de se focar somente em resultados e não no conhecimento em si, e isso pode ser bastante frustante.

Sim, o PickUp é uma forma de melhorar a sua vida, mas não só no campo dos relacionamentos, mas também em outras esferas da vida. Como a busca dos seus objetivos no âmbito financeiro e o no da saúde.

Tome como base o equilibrio dessas três esferas da vida, estabeleça metas para os seus objetivos. Ao longo do processo se divirta.

Tenha em mente que nenhum dos valentões ou bandidos teve culpa de seus insucessos, apenas você. E agora que conheceu o PU, você pode mudar isso. Então, aproveite sua vida ao máximo, seja lembrado ao invés de se lembrar.
Estude e pratique sempre e não tenha medo de fracassar.

Abraços e boa sorte. :parabens
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#80833 Cara é isso aê, a vida é uma mudança constante,e dá pra ver q vc tem uma grande força de vontade e concerteza isso é um combustível para o sucesso,apenas lhe digo para continuar se dedicando e praticando muito q vc conseguirá oq quer !

Mas nunca esqueça, o pu não é apenas sobre pegar mulheres,isso é uma filosofia de vida q te transforma numa pessoa muito melhor,mais sociável,com auto estima,com metas e valores.

O pu abre as portas para todos nós seja no campo da sedução,dinâmica social,psicologia....e cabe somente a nós usufruir de tudo isso da melhor forma possível para evoluírmos e consequentemente fazer bem as pessoas q nos rodeiam :D