Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930893 Fala PUA'Z.

Bom, estou muito enferrujado, terminei um relacionamento de 5 anos a pouco mais de um mês e acabou pintando uma oportunidade nova com uma HB 9 que não via fazia muito tempo, ela era praticamente uma criança quando a conheci. Ainda por estar abalado pelo fim do meu relacionamento, não li muita coisa ainda sobre o universo PUA, a HB surgiu muito rápido na minha vida, mas creio que estou no caminho certo.
Começamos a sair eu, a HB9, duas amigas e o meu amigo (primo dela), já saímos duas vezes, todos nos damos super bem durante as duas veze em que saímos. Durante esse tempo de saída, ela criou um grupo no whatsapp só entre nós 5, pra marcar outras baladas e etc. Tiramos algumas fotos durante nossas saídas e ela veio me pedir por whatsapp as fotos, comecei a ter uma afinidade melhor com ela depois que ela pediu as fotos. Mas de um tempo pra cá, venho percebendo alguns sinais dela, ela vem me mandando vários áudios, fotos de quando está entediada no serviço e principalmente de uma música em que ouvimos bastante no meu carro quando saímos, todos os dias quando ela acorda me manda um "bom dia" gravado e por aí vai. Ela vem passar carnaval aqui no interior onde estou passando férias, já está tudo organizado nossa saída aqui, a mesma galera, e to querendo deixar bem claro que eu estou interessado nela até quando ela chegar. Quero citar algumas partes em que criei uma certa atração e gostaria da opinião de vocês de como eu fui e de como eu devo agir daqui pra frente.

Comecei falando sobre ensinar ela a dirigir, ela falou duas vezes que queria pra eu ensinar ela a dirigir quando chegasse aqui. (lembrando que as conversas são por whatsapp, tento não falar muito com ela)
EU: Tem só que aprender a dirigir pra vc levar o carro quando a gente sair
HB: Aaaa vdd, mas eu sei o rumo, só tenho que praticar mais (ela se convidou pra eu ensinar ela?)

Dois dias depois ela me manda um áudio cantando a música do carro.

EU: Ontem não tirei essa música da cabeça
HB: Eu já tinha até esquecido DeadPixel. (ela fala meu nome zoando toda vez)
EU: Vou começar a punir que chamar meu nome assim desse jeito, rs.
HB: Vish...e vai fazer o que?
EU: Só descobre falando na minha cara!
HB: Você vai me bater kkkkk
EU: Jamais, que nada, rs.
HB: Aahh, então não sei que punição é essa...
EU: Vai ficar na curiosidade até testar
HB: To até com medo.

Logo depois sair sem falar tchau. Quando foi a noite eu troquei a foto do whatsapp e ela fala:

HB: Arrasou na foto! (OPA!!)
EU: Tirei pesando em você! (Acho que betei feio)
HB: Tirei pensando em vc é ótimo kkkkkkkkkkkkkk
EU: Sério!
HB: Ta certo.
EU: Vai fazer o que sábado?
HB: Advinha?
EU: Além de trabalhar, rs.
HB: Só isso
EU: Queria estar aí, ia te convidar pra sair e não aceitaria um não
HB: Fica ruim pra eu sair quando trabalho, fico mt cansada :(
EU: Mas eu tbm trabalho e ainda vou pra aula e não fico cansado.
HB: Mas eu canso

Sair sem falar com ela novamente. No mesmo dia quase meia noite ela vem falar comigo outra vez.

HB: E aí
EU: E aí, meu anjo, chegou em casa já (meu anjo? betei)
HB: Já. Tu acredita que minha prima entra no quarto canto advinha qual música?
EU: HAHAHA, já é sua cara essa música
HB: Não aguento mais essa música
EU: Precisa ocupar mais sua cabeça
HB: Não sei como...
EU: Já está ocupando agora conversando comigo né? ;)
HB: Ocupando, conversando com vc e com ela na cabeça e assistindo novela.
Logo depois falamos algumas bobagens e me despedi dessa vez:
EU: Vou dormir, tenho umas coisas pra fazer amanhã. Boa noite, beijão.
HB: Tenha uma boa noite, bjoo.

No dia seguinte...

HB: Envia o áudio da música novemante.
EU: E esse vento aí? Ta na praia e nem me convida? rs
HB: É do ventilador

...

EU: Vou me mudar, andei procurando uns apartamentos e achei um bom no bairoo tal.
HB: Sério? Já morei lá, o lanche em frente é ótimo, pena que não moro mais perto.
EU: Posso te buscar pra gente comer qualquer dia lá, ainda fica perto onde vc mora.
HB: "Me manda um áudio": Não, não fica.

Logo depois ela me manda duas fotos do serviço dela, entediada.

ELA: Minha boca ta doendo, conversei e sorri muito, fazia muito tempo que a a gente não se via (se referindo a um amigo que foi no serviço dela)
EU: Queria cansar minha boca assim com você também :D
HB: KKKKKKKK se tu sentar e conversar comigo tu vai desistir, eu falo muito.
HB: Fazendo o que?
EU: Acabei de banhar e vou dormir. Boa noite HB, beijão!!
HB: Vc dorme muito cedo (vi que meu jogo de poucas palavras estava dando certo)
EU: HAHAHAHA, acabei de chegar em casa, to cansado.
HB: Vai lá, beijão, tenha uma boa noite :* :*


No outro dia pela manhã ela me acorda contando uma outra música diferente sobre amor e no final me manda um bom dia. EU decidi enviar outro áudio pra ela falando que: "Depois eu canto uma no seu ouvidinho tá?" (BETEI ?) Ela mudou de asunto e perguntou se eu ia comprar cerveja e falei que sim. Logo depois eu acho que cometi o maior erro:


EU: Vamos no villa mix
HB: Eu e minha prima estavamos querendo ir, mas ta muito caro. Vc vai?
EU: Eu vou. Relaxa com isso, eu estou te convidando.
HB: Não, mas é muito caro.
EU: Vc ta me enrolando.
HB: Claro que não
HB: Só acho muito pesado e fico meio assim quando alguém paga, sei lá...
EU: Então vamos fazer assim, depois vc me paga, ok?
HB: Eu não confirmo nenhuma saída ssim por causa do trabalho também
EU: Se vc quiser eu posso te roubar aí no trabalho, ninguém vai notar
HB: KKKKKKKKKKKKKKK, vc é uma graça
EU: Eu sei. Ta certo então. Fica o convite aí no ar.
ELA: Um áudio* Sim senhor.

Logo depois ela pergunta se vou na cidade no sábado, pq ela queria uma carona pra vim passar o carnaval (bem que eu poderia ir buscar ela, mas não quero me mostrar dispoível). Ontem eu saí pra tomar uma breja e quando cheguei em casa pela primeira vez eu comecei uma conversa com ela, já era tarde da noite:

EU: *Tirei uma foto da música que ela gosta no som do meu carro e enviei pra ela* Adivinha de quem eu lembrei??
HB: *Falou o nome dela*
EU: Claro! De quem seria?
HB: Sei lá, poderia ser de outra pessoa, rs.
EU: HAHAHA, jamais seria
HB: Fazendo o que acordado até agora?
Saí mais uma vez sem dar atenção pra ela e fui dormir. Acordei hoje respondendo a pergunta dela, e falei que eu tinha acabado de chegar em casa e tinha caido no sono.
HB: Bom dia
EU: Boa tarde
HB: :* :*
HB: Fazendo o que amore?
EU: Acebei de almoçar, e vc?
HB: Eu tbm, to deitada agora descansando.
HB: Lembra que vc falou que no pré carnaval que ainda não tinha encontrado alguém mais bonita que eu? E aí, vc já encontrou? (PUTA QUE SINAL FODA)
EU: Não, vc continua no meu top 5. (BETEI?)
HB: Na quinta colocação kkkkkkk
EU: Não, meu bem, vc é gata! (BETEI?)
HB: Obrigada meu anjo.
HB: Todo mundo vai pro villa mix, inclusive eu.
EU: Ótima notícia, gostei do "inclusive eu"
HB: :*
HB: Imagina quando tocar aquela música lá? Vou olhar pra tua cara e sorrir muito.
EU: Po, nossa música, tem que rolar mais que um sorriso (BETEI????)
HB: Oi?
EU: Oi (BETEI PRA CARALHO)
HB: Esse rolar mais que um sorriso seria um abraço? kk
EU: Não, mais...
HB: Um aperto de mão?
EU: Pode mais?
HB: Depende... (opa!!!!)
EU: Pois é, isso aí a gente vê na hora. Vou ter que dar uma saída agora, tchau, beijão.
HB: Ok, beijãooo.

Malditos shit tests em que passei, tem hora que eu penso que eu falei muita bobagem e tem hora que eu penso que fui bem. Lembrando que em todas as conversas eu sempre demoro pra responder, e não converso mais que 15 minutos, pra deixar ela com gosto de quero mais, e ela sempre vem falar comigo, menos ontem.

Como fui puas? Fui um merda ou estou indo bem? e como devo agir daqui pra frente? Menos de uma semana pro carnaval, quero deixar tudo pronto pro carnaval, tem como?

Abraço, vocês são pica!
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930899 Fala Dead!
Já vi alguns posts seus e tive a impressão de que por vezes sua autoconfiança falha, pode ter sido só impressão mas se você concordar acho que esse deve ser o primeiro ponto a ser trabalhado!

Lembre que pra ganhar tem que estar disposto a perder e que quanto maiores forem suas expectativas maior a probabilidade de você se decepcionar! Vá pro villa mix com o intuito de se divertir e sargear, não foque apenas nessa hb! Se você não tiver outros grupos de conhecidos por lá faça contatos e se mostre superior!
Quanto a esse game eu não sou dos mais peritos em sms game, mas eu iria manter o papo mais tranquilo nesses dias antes do villa mix e chegando lá seria bem direto! Dançar é uma excelente desculpa pra beijar! Acho que um C&F vai cair bem pra aumentar um pouco seu valor já que você jogou ela lá em cima pelo papo (não tem nada errado chamar a hb de anjo, mas falar que é uma das mais bonitas q vc já conheceu pode ser demais!) e tome cuidado com os neg's já que pelo que eu vi do papo ela pode ser insegura/infantil, sem querer julgar sem conhecer, e a reação pode ser adversa (se fechar/se ofender/ etc) só aplique se realmente for necessário!

No mais é isso aí mano, inner game lá em cima, escuta a banda que vai tocar lá ou se for dj as que mais tocam ultimamente , BL alfa, confiança e energia!
Sou louco pra conhecer a villa mix! Dizem que só da top! Se eu não abrir uma aqui em Salvador vou ficar no teu sofá pra gente fazer essa sarge!
Abração! Keep Sarging!
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#930902 Eai mano!
Achei que você ta muito fácil pra ela. Chama ela pra sair direto, e ela sempre acaba dando uma desculpa.
Não precisa elogiar tanto assim, toda hora rolando um elogiozinho, pare. hahahahaha
Ela quer você sim, se não ela não te chamava mesmo sabendo suas intenções, é só não vacilar agora hehe, no ultimo texto você conseguiu criar uma boa tensão sexual e depois se despediu, achei meio errado...
Enfim, boa sorte mano! Não fique elogiando toda hora, ela vai perceber que você ta muito na dela e vai perder a graça pra ela hahaha, tamo junto
Avatar pua
Guiui

Aprendiz

#930903 Cara vc não ta enferrujado nada inclusive vi alguns trecho da sua conversa eu precisa melhorar sabe vc conseguir fazer a garota investir em mandando oi d manhã e tal, isso e bom cara porém esta faltando um pouco de apimentada no seu jogo aquela provocação sabe por exemplo quando ela perguntou se vc vai bater nela ao inves d vc ter falado aquilo deveria ter falado algo parecida como vc pensar no seu, ou acho q vc ta merencendo levar umas palmadas, sera q vai ficar a marca na sua pele, provoque a imaginação dela, depois da foto acho q vc vacilou sim, não por ter mandado a foto e tal, mais dava para vc criado uma desculpa criativa uma brincadeira não ter falado to pensando em vc, e depois do nada vc mudou d assunto perguntando perguntado sobre o sabado coisa e tal. estou aprendendo ainda mais vc esta fazendo muitas coisas boas no seu jogo como não ficar conversando d mais pelo cel ta otimo porém falta criar aquela tensão deixar as coisas um pouco mais sexuais, sabe mande mais mensagen de voz pra ela falando mais devagar fale deitado na sua cama para sua voz sair um pouco mais grave, conte tambem um pouco d historias q faça mexer com a imaginação da garota ao ponto dela só pensar em fazer sexo com vc, esses dias estava falando com uma hb sobre praia e tal e no decorrer da conversa falei q minha estava muito quente por ter ficado no porem era prazerezo pq ia no mar me molhar e sentir agua gelada, as vezes me dava arrepio, depois começei a falar com ela se ela era sensivel ao toque e tal, começou a falar monte pra min se abrir praticamente tirou até foto das coxas dela q por sinal era uma delicia la ja aproveitei e perguntei pra se eu morder sera q vai ficar a marcar, e ela me mandou primeiro vc tem q vir aqui na minha cama depois vc me morde pra ver se fica a marca, e basicamente isso mexa com a imaginação dela seu jogo esta vc não esta indo rapido d mais porem esta esquecendo alguns detalhes, e quando estiverem juntos não vai d bandeja pra hb falando q quer ficar com ela converse com outras tambem faça a hb ter aquele sentimento d perda e q vc esta sendo compentido por outras mulheres.



procure tambem o livro: vin di carlos - segredos da tensão
bom isso ae mano bom carnaval pra gente
GRANDE ABRAÇO......... :legal
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#930904 Salve Deadpixel!
Tudo em paz cara?
Bem,acompanhei sua história nas últimas semanas.É uma satisfação em saber que está no jogo agora.
Bem, cometer erros é natural cara.Não se cobre tanto! Não no sentido de se culpar e localizar todos os erros em que pode estar cometendo!!!!Já postar o que tem feito nos permite ajudá-lo um pouco mais na sua evolução.
Quanto aos erros em si,o PeaceinWar fez um bom destaque.Se tem muitas dificuldades em SMS game,acesse estes link:
grande-guia-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html


Dá uma estudada e veja a diferença para o que tem praticado.
Quanto à minha experiência em jogo do texto,não me parece adequado ficar conversando demais com as HBs. Isso é um fator que as faz perder a atração,mesmo que tenha a preocupação de não parecer carente nesta forma.
Já cometi este erro inúmeras vezes e te garanto que a eficiência dos resultados é bem baixa.
Então,já construiu suas idéias com a HB.Tem a meu ver aqui duas alternativas:
Ou toma atitude (que é o que elas querem) e a convida para sair (claro que não fará isso de qualquer maneira né :confuso :confuso ) ou deixa acontecer e para de conversar.Fala que tá ocupado,em local em que o sinal tá ruim .Arranja um álibi! E vê o que acontece no carnaval.
Mas a dica do Peace é fundamental.Não encana na mina.Tente abordar vários sets,conhecer pessoas novas! Se desafie e se divirta! E tente sair o máximo que puder de sua zona de conforto!


Sucesso e boa sorte!
PS:outro que tem descrito bem o jogo do texto é o feelps1. Troca uma idéia com ele que pode te ajudar mais
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930911
PeaceinWar escreveu:Fala Dead!
Já vi alguns posts seus e tive a impressão de que por vezes sua autoconfiança falha, pode ter sido só impressão mas se você concordar acho que esse deve ser o primeiro ponto a ser trabalhado!

Lembre que pra ganhar tem que estar disposto a perder e que quanto maiores forem suas expectativas maior a probabilidade de você se decepcionar! Vá pro villa mix com o intuito de se divertir e sargear, não foque apenas nessa hb! Se você não tiver outros grupos de conhecidos por lá faça contatos e se mostre superior!
Quanto a esse game eu não sou dos mais peritos em sms game, mas eu iria manter o papo mais tranquilo nesses dias antes do villa mix e chegando lá seria bem direto! Dançar é uma excelente desculpa pra beijar! Acho que um C&F vai cair bem pra aumentar um pouco seu valor já que você jogou ela lá em cima pelo papo (não tem nada errado chamar a hb de anjo, mas falar que é uma das mais bonitas q vc já conheceu pode ser demais!) e tome cuidado com os neg's já que pelo que eu vi do papo ela pode ser insegura/infantil, sem querer julgar sem conhecer, e a reação pode ser adversa (se fechar/se ofender/ etc) só aplique se realmente for necessário!

No mais é isso aí mano, inner game lá em cima, escuta a banda que vai tocar lá ou se for dj as que mais tocam ultimamente , BL alfa, confiança e energia!
Sou louco pra conhecer a villa mix! Dizem que só da top! Se eu não abrir uma aqui em Salvador vou ficar no teu sofá pra gente fazer essa sarge!
Abração! Keep Sarging!


Opa, e aí, PeaceinWar, tudo tranquilo, irmão? Lembro de você nos meus outros tópicos.

Você tem razão, estou muito confiante e betei feio na parte que falei que ela era a mais bonita. O problema é que quando ela joga um sinal eu tenho que de alguma maneira me mostrar interessado, mas quando eu me mostro, ela recua um pouco. Ela é um pouco infantil sim, tem apenas 20, e eu 22. Porém estou mais preocupado com o carnaval que é daqui uma semana que o Villa Mix, que vai ser só em março. Tenho medo de ficar um clima estranho se ela não topar ficar comigo, sei lá. Mas estou disposto a perder. É a primeira que eu jogo após meu término, não quero cometer o erro de apostar toas as fichas nela.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930915 Gui e alphamg.

Ótima visão, meus amigos.

Eu vou deixar a bola rolar agora, se antes eu já deixava, agora que eu vou deixar mesmo. Depois que meu relacionamento acabou eu botei na minha cabeça que EU SOU O PRÊMIO, PORRA!

Abração, vocês são foda!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930916
alfamg escreveu:Salve Deadpixel!
É uma satisfação em saber que está no jogo agora.


Muito obrigado pela força, brother. O começo é difícil, mas a gente sempre tem que erguer a cabeça.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#930917
DeadPixel escreveu:
alfamg escreveu:Salve Deadpixel!
É uma satisfação em saber que está no jogo agora.


Muito obrigado pela força, brother. O começo é difícil, mas a gente sempre tem que erguer a cabeça.


Boa cara! Ter garanto que com o tempo essa questão fica mínima e sentirá orgulho por mudar!
Sucesso e boa sorte!