Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
louside

#146806 E ae galera...

Vou ser direto...

Eu sou do RJ e, minha namorada vai viajar pra São Paulo. Só que achei uma coisa estranha, inicialmente ela ficou falando que podia confiar nela e que me amava muito e tal, e eu respondi que eu confiava nela e que ela não precisava se preocupar com isso, a partir daí, ela ficou meio preocupada comigo aqui no Rio sozinho.

Devo tranquilizá-la em questão a mim, ou deixá-la com uma preocupaçãozinha? :mau
vaidade

Veterano - nível 5

#146820 Bom se caso ela ache q vc esta traindo ela , ela pode tbm tomar a decisao de te trair tbm corre este risco
eh se vc tranquilizar ela fica com menos chances de traiçao e vc nao qr q ela perque a confiança em vc neh??

entao aih vai a dica =D fla q vai troca ela pela 1° q aparecer zoa (:
blOom

Pickup Artist

#146822 Boa garoto.. ao responder isso:

eu confiava nela e que ela não precisava se preocupar com isso


...você se mostrou confiável, que sabe o que faz. E apartir disso, melhorou sua imagem diante dela e ela passou a ter (mais) medo de te perder!


Agora, não fica provocando ciuminho não q isso pode dar merda! Mas também não tranquilize ela demais, do tipo "vou ficar todos os dias trancado em casa". Sacou?
Little Boy

Aprendiz

#146841
louside escreveu:Devo tranquilizá-la em questão a mim, ou deixá-la com uma preocupaçãozinha? :mau


Sempre. Mas tenha em mente que, se você a provocar, ela vai te provocar de volta como uma forma de te testar. E ai você tem que se manter firme e não demonstrar ciúmes. Ou você dança.