Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ethos

#400647 Me apresento, sou Ethos e entrei aqui pelo mesmo motivo de muitos e espero sair com a experiência dos melhores.

Eu sou gaúcho, tenho 18 anos e sou vestibulando. Há uma semana terminei com minha namorada, um namoro de quase dois anos, e, embora tenha sido um fim tranquilíssimo, fiquei abalado e estava quase em depressão nesses últimos dias...
Contudo, decidi mudar e me registrei no fórum. Sempre irei ajudar no que a mim for possível e espero ter a força de vocês, pois a minha, podem ter certeza, vocês terão!


Aquele abraço and let's play the game.
Ethos

#400746 Bem, esqueci de coloca as coisas de costume na apresentação, mas não seja por isso:

Conheci o PUAbase pela internet (sério?!), no google; um amigo me apresentou o PU já faz dois anos; meu nível é 6; minhas expectativas são razoaveis; meu estilo? ainda não o tenho.

Meu ponto forte é a maleabilidade para o que me fortalecerá e a solidez para o que não o fará, mas, isso, se mal calibrado, pode ser um veneno; meus interesses principais... são momentos, bons momentos; eu gosto de lugares sem muito barulho para o PU, bares, restaurantes, shoppings; quando ela está sozinha é a minha preferência para o sarge e pretendo desenvolver a capacidade de fazer, sem amarras, o que eu quero fazer, seja o que for.

Outro abraço ;)