Revolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#702350 Idade: 22
Tipo de Jogo: Gosto muito do indirect game.. mas posso usar outros se for necessário.

Cidade:Vila-Velha

Tem mais pua's aqui do eu imaginava rs!
então quem quiser marcar pra sargear to ai.. tenho muita AA quem sabe se ao lado de outros pua's essa AA diminua.
descobri o pua a dois anos atras..mas por motivos pessoais não pude me aprofundar, agora estou disposto a me jogar nesse novo mundo.
Avatar pua
lelex1018

Veterano - nível 9

#713791 Putz, de iuna, brother? tenho uns parentes aí.. to morando em muniz freire agora.. pertinho.. HAHAHA
já peguei algumas mulheres daí.. fiquei até triste em saber que agora tem pua aí também.. HUAHUAHUAHUAHUHUUAA
off

Aprendiz

#723871 Ae vamo fazer um encontro dos PUAs do ES... quem puder vem.. dá pra fazer direto, ja que eh tudo pertinho aqui mesmo.
quem botar fé me manda uma mensagem privada pra eu ir organizando.
Valeu.
AlbertDJM

Aprendiz

#895282 Boas, Albert
17 anos
Cariacica,Canpo Grande
Direct Game

Ai Galera temos q nos reunir quem estiver indo sargear aond quer que for pode me chamar Cumps :ae Albert.
BrCS Dan

Aprendiz

#895301 Então galera, como comecei agora não me especializei nem no Direct e nem no Indirect, tô lendo os livros e praticando na medida do possível, mas gostaria de ir me enturmando com vocês que são mais experientes para eu ir adquirindo experiência.

E sempre bom ter alguém para nos fazer uma crítica construtiva e nos mostrar onde tem que ser melhorado, e melhor do que isso e ter um parceiro bom para sargear.

Idade: 18
Cidade: Cariacica
Bairro: Novo Brasil
Tipo de Jogo: Direct e Indirect ( sem muito aprofundamento)