Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#172637 Nossa, os bandidos com carabina M4A1 que é arma do exército Oo

Esse pastor é o sonic, ele passa o terno nas pessoas e vai roubando um monte de moedinhas AHUAHUAHAUHAUAHUA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não sou religioso e não acredito nisso não mas achei interessante :ae
Diegohn

#172670 Voce apenas falou um monte de teoria, eu quero ve isso funcionar na pratica, Voce fala da fé das pessoas em Cristo. Mas vc acredita em uma historinha que um hipnotizador contou. Eu quero ver um hipnotizador fazer na pratica o cancer voltar ao normal nao em historia de livros e o pior de tudo voce acredita cegamente
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#172767 Esse forum é um forum de sedução e é para se descutir sedução, não o que um pastor pode ou não fazer , além do mais a hipinoze tem por estudos comprovados que realmente funciona , como tambêm a ciência não teve esplicação para varios fenomenos atribuidos a DEUS , cujo eu tambêm acredito , mais nada de escrupulos e imposiçoes de idéias aqui na comunidade , cada um acredita naquilo que acha que deve acreditar , e mais , se quizer evoluir mesmo como pua, terá que quebrar varios paradgmas que não coidizem com mundo PUA !
Delux

Aprendiz

#172801 Ja passou uma reportagem sobre ele no fantastico.
As pessoas caem porque elas acreditam que vao cair e porque as outras estão esperando isso delas!
Todos querendo que voce faça alguma coisa, ja esperando por isso. Voce vai decepcionar essas pessoas? É mais ou menos isso.
Diegohn

#172868 Nao importa o estudo comprovado ou o que passou na midia. Quando o negoço funciona a pessoa faz uma demonstração, nao fica apenas com meras palavras. Como eu disse eu nunca vi um hipnotizador falar pro cego enchergar , nem pro mudo falar , nem pro paralitico andar e pro surdo escutar. Tem um monte de homem charlatão que falam as coisas mas nao demonstram e outros que acreditam
Diegohn

#172976 Ora, se está sendo pregado que Cristo ressuscitou dentre os mortos, como alguns de vocês estão dizendo que
não existe ressurreição dos mortos?
Se não há ressurreição dos mortos, nem Cristo ressuscitou; 14 e, se Cristo não
ressuscitou, é inútil a nossa pregação, como também é inútil a fé que vocês têm. 15 Mais que isso, seremos
considerados falsas testemunhas de Deus, pois contra ele testemunhamos que ressuscitou a Cristo dentre os mortos.
Mas se de fato os mortos não ressuscitam, ele também não ressuscitou a Cristo.
Pois, se os mortos não

*ressuscitam, nem mesmo Cristo ressuscitou. 17 E, se Cristo não ressuscitou, inútil é a fé que vocês têm, e ainda
estão em seus pecados. 18 Neste caso, também os que dormiram em Cristo estão perdidos. 19 Se é somente para esta
vida que temos esperança em Cristo, somos, de todos os homens, os mais dignos de compaixão.
Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias
a
dentre aqueles que dormiram. 21 Visto
que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem.
Pois da mesma forma como em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados
* corintios 15
Avatar pua
jrmatematico

Veterano - nível 4

#173215
bywilltof escreveu:Tem certeza que quer discutir sobre a existência ou não de deus num fórum de sedução? EHAHOEAHOAEHOEHOEAHOHOAEHOEAHOEAHOEAHO

Reflita nesse vídeo:

igreja-ateista-no-domingo-de-manha-t18220.html


Pois é, aqui é um forum de sedução....?!!

Reflitam: Toda supresa deriva da ignorância(falta de conhecimento)...

Logo, mesmo se não sabemos o pq das coisas...não precisamos colocar no plano divino....se queremos conforto o melhor ambiente é a igreja...prefiro viver pertubado, isto é, dúvida sempre....se não sei ....apenas digo que não sei...mas dizer que é DEUS...é muito simples....

e acredito que isso seja hipnoze sim....pra hipnotizar...o hipnotizado confiou no hipnotizador...que nesse caso é muito facil, pois todos são credos...acreditam em DEUS...tem fé...e o pastor usa isso a seu favor...logo, todos, confiam no PASTOR....e assim seram hiptizado com facilidade...falar linguas estranhas....e por ai vai...
Avatar pua
brunocarmona

Veterano - nível 10

#173277 ADHaudhAUDAASUDHAUS é não conheço nehum hipnotizador que ja fez paralitico andar, cego ver... mais eu ja vi um hipnotizador fazer uma mulher ter um orgasmo sem tocar nela HADUahduhADUHasdhAS é isso que eu quero.

se isso ai é verdade ou não? sei lá.. quem quiser descobrir vai la na igreja...