Diegohn

#172155 Qual o problema das pessoas dançarem na igreja? Nunca vi na palavra de Deus ele ser contra isso. até davi dançou enfrente a arca de Deus

Pra fazer isso voce nao precisa fazer curso de hipnose , nem gastar tempo estudando isso. É só vc se ajoelhar no seu quarto orar e ter compromisso com a palavra de Deus que até hipnotizador vai cair perto de vc

Eu sei que hipnotizadores e mágicos fazem coisas absurdas. Mas eu nunca vi um magico falar pro cego enxergar , nem pro mudo ouvir ou pro paralitico andar. Nem um médico cura um ser humano, se tiver algum médico aqui sabe que o ser humano tem componente ou a capacidade de se auto regenerar o que ele faz é examinar o paciente procurando saber a area danificada e receitar o paciente um remedio que vai ajudar o seu corpo auto-recuperar ele até tenta ajudar o paciente na parte piscicologica.
Diegohn

#172187 qualquer medico legitimo sabe que o medico nao cura o corpo de ninguem. Ele procura diagnosticar o paciente pq ele sabe que nosso corpo contem componentes capazes de se auto-recuperar. Desde as unhas , os ossos , nervos , glandulas , arterias. Tudo que existe no ser humano Deus fez perfeito e fez com a capacidade de se auto-recuperar
*depois de diagnosticar o medico ainda tenta animar o paciente "olha dona maria aqui esta o remedio , mas nao é só o remedio , vc tem que se esforçar, acredite na sua cura , a sua cura esta no seu corpo. Foi Deus quem fez o homem com toda essa estrutura

Agora cura divina pelo o Espirito de Deus. Nao é uma ciencia cristã baseada na piscicologia ,baseada em reforços em piscicologicos. Eu sei e respeito os profissionais desta area. Eu sei que a piscicologia , os clinicos , os terapeutas , os piscicologos conseguem ajudar muitas pessoas , inclusive a aprender a administrar os seus pensamentos mas essas pessoas nem sempre são curadas , muitas das vezes apenas recebem um alivio daquela pressão piscicologica. Como raiva , tristezas , melanconias , tendencia de suicidios . desesperos , desesperanças...
*a cura pelo o Espirito de Deus nao é uma ciencia como a piscicologia

A cura divina nao é uma ciencia como a piscicologia. Cura divina tambem nao é espiritismo, a biblia condena veementemente essa pratica de tentatica com a comunicação com os mortos ou outra pratica de espiritismo. Na biblia em deutoronomio Deus fala que exterminar no meio de Israel qualquer um que se envolver com ocultismo...

espiritismo seja ele alto , baixo , candecista seje de qualquer "linguagem" que for. Eu nao estou sendo grosseiro , nao estou sendo indelicado e nem quero gerar um confronto e disconforto com ninguem do forum. Mas como eu creio em Deus e na sua palavra. entao falando diretamente , cuidado com essa estrategia satanica. Para o homem simples sem estudo é axé , macumba , tambo de criola. Para o entendido , academico, esclarecido é o espiritismo academico eu queiro que voce saiba que é tudo o mesmo cão , o mesmo diabo e que leva para o mesmo inferno
Cura pelo o Espirito de Deus tambem nao é hipnotismo , magica , magnetismo. Eu sei que de vez enquando esses magicos por ai impressionam "eu nao sei e nem quero saber como eles fazem". Mas eles fazem coisas que faz agente ficar de boca aberta , mas eu nunca vi um desses e dizer pro cego enxergar , falar pro paralitico andar
só o poder do evangelho

tanto a cura Divina tanto a cura fisica natural do ser humano vem de Deus
pra Deus nao faz diferença de dor de cabeça pra cancer generalizado pelo corpo. Foi ele quem nos criou
Diegohn

#172383 Acho que voce nao viu o terceiro video do pastor derrubando traficante com arma e tudo. Manda vim um hipnotizador fazer isso
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#172489 so pra constar a hipnose e usado para curar tambem levando em conta que toda doença ou mal e psicossomatica usando-se do poder da hipnose se tem a cura.

Bandler disse uma vez que um aluno dele usando hipnose fez regredi um cancer por completo e um cisto no ovario que era do tamanho de um laranja.

Milton erickso famoso hipnoterapeuta, talvez o mais importante, usava a a hipnose para curar, e dizem que na igreja pastores e padres usam o mesmo conceito que na hipnose que e o dominio do inconsciente ainda fortalecido pela crença fiel e fanatica dos seus seguidores religiosos isso facilita ainda mais a cura, com os hipnoterapeutas eles tem ainda de ganhar a confiança de seus clientes e fortalecerem suas crenças aos poucos.

Com padres e pastores isso não e necessário pois os fieis acreditam 100% na cura e no poder de cura que eles tem.

Abraços !