Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#137707 Galera , eu add uma mina no orkut e MSN , mas eu nem cv com ela no msn e vida real e ela me bloqueou , oq eu fiz de errado e oq eu devo fazer para ter o meu MSN desbloqueado no MSN dela?
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#137804
lipinhoflu escreveu:Eu não entendi nada, ta sem detalhes nenhum aí... :parado
2
se tu colocar o mais detalhes como o porque de ela ter de bloquiado.....ai sim poderemos te ajudar
Avatar pua
fernandooi

Aprendiz

#138177 Você foi bloquado no msn, mais ainda tem o orkut dela. DVS meu camarada, converse com amigas dela, torne-se interesante, chame atenção das pessoas que andam com ela, mas sem falar com ela!
rodrigo20

PUA EXPERT

#138193 Cara foi tu que add ela?Se foi isso vai lá no menu que diz pricavidade e clica com o lado direito do mouse no e-mail dela,se a opção add contato estiver cinza é pq ela te bloqueou ou não,pq eu tenho vários contatos que aparece isso e nenhum me bloqueou.
Abraço
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138216 Parte para outra , ela não deu nenhuma moral para você , eu acho que você está sendo beta se ela não quer tudo bem , copia essa frase, numa rejeição só ela perde já que deixou de conhecer um grande sedutor, é só uma com tanta mulher no mundo você vai ficar perdendo tempo com uma que você nem conhece direito , para mim isso não tem cabimento
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#138438 Man, msn??? Vai conversar com ela pessoalmente. Tu é PUA ou não?

Cheers,

Star