Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#57327 Calma, galera! Eu sei que essa é a área de Relatos de Campo... Mas esse foi o abridor mais utilizado hoje, e que me garantiu um KC!

Mesmo assim, nem tudo foi uma beleza... Vamos lá!

~

Eu tinha conseguido um FC com uma HB 8 – média entre as notas do Don e d’O Dissoluto – que estava em LJBF Zone comigo até uns dois meses atrás. Era a minha esperança postar um puta de um relato contando como foi a história toda e tal...

Enfim, fiz aquele ritual de confiança, etc... Fui para o lugar combinado... E ela me liga, dizendo que “por problemas na faculdade, não poderia ir”.

Porra, que merda é essa, caralho?

Tá bom que ela estuda em Rio Claro – interior de SP -, etc... Mas eu achei estranho pra caralho ela ter que voltar no sábado.

Não sei se foi RUM, Remorso de Compra... Fuck off! Só sei que perdi meu maldito FC!

OBS: Às FPUAs que por aqui passarem, me respondam... Que raio foi isso? Será que tem chance de ser verdade o problema na faculdade... em pleno fim de semana?

~

O que fazer? Voltar pra casa, chorar as pitangas e tomar um monte de Heinekens pra afogar as mágoas?

O CARALHO! EU SOU UM PUA, PORRA!

Simplesmente olhei para os lados, vi que não tinha quase ninguém na livraria... E SAÍ PARA SARGEAR SOZINHO!

Dei uma volta na praça de alimentação – que fique registrado: estava no Shopping Paulista, onde aconteceu o Encontro em SP – e vejo um japonês vestido de maneira chamativa abordando uma dupla de meninas numa mesa.

Será que porras é o Kenzo – nosso amado Big Boss! – ali? What the fuck!?

Eu não abordei o cara ali mesmo porque iria arruinar o set dele. Kenzo, se era você, MANDE UMA MENSAGEM PRA MIM! :-D

Enfim, fui para outro ponto do shopping e avistei um 2-set...

Set: Composto por duas HBs, uma HB 7,5 e uma HB 8A HB 7,5 tinha uma aliança de namoro, era mais estilo patricinha, e a HB 8 tinha um estilo mais desencanado, algo meio roqueiro, sei lá.

Sinto uma AA se aproximando. Porra, era o que faltava. Sinto as pernas tremerem, aquele medo... E se eu levar um fora?

Bem, para espantar esse medo, nada melhor do que simplesmente FAZÊ-LO ACONTECER!
RWies: Ei, senhoritas, me dêem uma ajudinha aqui!
HBs: ????
RWies: Bom, uma pesquisa da Universidade de Harward diz que levar foras faz bem à saúde... Podem me dar um fora?
HB 8: Como assim, você não deu um motivo pra isso!
RWies: Pera, vocês precisam de um motivo tão bom pra falarem “Te odiamos! Sai daqui!”?
HB 8: Bom... É! Vai, pede pra ficar comigo! (Não foi IDI)
RWies: Ah, não, isso é muito comum... Já sei! Vou mandar uma cantada de pedreiro aí vocês me dão um fora, certo?
HB 7,5: Tá, mas porque já não chegou xavecando?
RWies: E correr o risco de funcionar? Vocês não se importam com a minha saúde?!
HBs: (Risos)
RWies: Tá bem, lá vai! (Faço olhar 43) Oi, você vem sempre aqui?
HB 8: Só quando eu quero ficar sozinha!
RWies: Bom... Tá certo que a sua amiga destrói o seu “anti-xaveco”, já que você não está sozinha... Mas tá certo, obrigado! Foi um prazer ESTONTEANTE conhecer vocês!

Ejeto.

Esse set foi exclusivamente para destruir a AA que estava junto. Eu poderia ter continuado, mas notei que o abridor era maravilhoso!


Muito bem, a AA foi destruída. Qual o próximo passo? Abrir mais sets!

Voltei para a livraria. Encontrei um 4-set razoável... Seria o melhor set da noite!

Set: Composto por uma HB 9, uma HB 7 e duas HBs 6,5RWies: Ei, senhoritas, me dêem uma ajudinha aqui!
HBs: ????
RWies: Bom, uma pesquisa da Universidade de Harward diz que levar foras faz bem à saúde... Podem me dar um fora?
HB 9: Vai, HB 7, é a sua chance! (Risos)
HB 7: Ai, gente, mas eu não sou assim!
RWies: (Para a HB 9) Ei, não empurre o problema para a sua amiga! Por que você não pode me dar um fora?
HB 9: Ah, um cara chegar assim, do nada, pedindo literalmente pra levar um fora... Me deixa sem ação...!
RWies: Quer ver o que vai te deixar sem ação também? Você gosta de homens sinceros, não?

(Notem a transição natural para a Rotina da Sinceridade... Valeu, Don! :* )

HB 9: Gosto, porquê?
RWies: Me dê, então, dois motives para ser sincero com você!
HB 9: Ah... Eu sou divertida e inteligente, pessoas que mentem pra mim não têm futuro!
RWies: (Virando-se para o grupo) Isso procede? É verdade mesmo?
HBs Amigas: É sim!
RWies: Tá bom, então... Eu te achei muito linda, quero ficar com você!

(A HB 9 fica vermelha – uma gracinha! – e baixa os olhos)

RWies: Não fale nada, agora deixa eu falar! Você queria sinceridade, e agora já tem! Se eu te ofendi, simplesmente vire as costas e saia, se não...
HB 9: Se não... o que?

(Ela que pediu! Adivinhem que KC foi?)


Bem, galera, essa foi a minha sarge, depois de um FC-Fail.

Não sei nem qual a moral tirar disso, mas colocar no papel – no caso, escrever pra vocês – facilita muito a reconhecer os erros e acertos de uma sarge.

Esse é o objetivo de um Relato de Campo, principalmente se postarem as falhas e sucessos!

Abraços!
Don

Aprendiz

#57339 JÁ falei pra ele isso mas repito aki

orgulho de conhecer um pua como vc meu broder...!! ainda vamos sargear juntos, só que na hora de usar a rotina da sinceridade eu vo mandar " vc é gostosa quero te comer" auhuahuahauah...ABRAÇO E MAIS SUCESSO PRA VOCÊ
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#57341 RWies, gostei demais desse open...e é engraçado que você usa uma espécie de arma delas para desarmá-las. Se você chegasse abrindo o 2-set com o seu AA, seria bem provável que você tomasse um fora, mas você conseguiu reverter a situação usando a ansiedade ao seu favor.
Gostei muito.
Att.,
Pietro.
Paul

Aprendiz

#57345 Muito bom cara.

Digamos que ela te dê um fora de verdade, você já tem como sair por cima com esse opener.
O PUA pode responder "Isso ai, era isso que eu queria, valeu por me ajudar... já estou me sentindo bem melhor. Obrigado" e ejetar.
Vou usar ele assim que puder.

isso ae!
[]'s
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#57357 deve te dado um puta nervosismo ao abrir o primeiro set, ainda mais tendo um curto espaço de tempo pra bola o opener! parabéns cara, mando bem demais!

abraço
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#57359 Tópico foda.

Adoro o Shopping Paulista, vira e mexe to sargeando lá, trabalho relativamente bem perto, então é tranquilo, e não sei, mas lá as garotas parecem mais abertas à aproximação...

E cara, isso de abrir um set primeiro só pra perder o AA, foi uma boa sacada, parabens :yaaah
SAFE

Aprendiz

#57369 Muito bom mesmo Ronaldo :yaaah Como eu já te disse conheci um openner quase igual a esse :rolf

Vlw pelo relato :ae