Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#76837 Caros puas, esse artigo é mais um choque emocional pra mim;

Estava eu hoje querendo dormi tranquilamente quando derramei meu copo d'agua da cabeseira da cama, minha cama tem um "compartimento" tipo baú na cabeseira e assustato tirei os livros e abri pra como tava a situação.
Eis que encontro meu velho caderno de anotações da 7 serie e mais um monte de textos, cronicas e poemas que fazia e que nem lembrava mais que tinha; Começo a ler meu caderno e encontro isso:

[centro]Reflexão[/centro]

Ao ouvir All star ne nando reis pela centesima vez tive um sentimento vago de tempos que me fez lembrar de fernanda no dia que por brincadeira perguntei se ela queria namorar comigo e o sentimento de angustia e morbides, que isso me causou. Estou escevendo deitado e pensando porque pelo simples impulso eu disse: eu te adoro e não terminei de dizer o texto que me veio a mente,naõ sei se foi pelo fato de ter lembrado de como era sozinho e estranho na infancia onde todos eram ricos e populares e eu gordo de cabelo curto, visualizei minha ascensão no mundo se ela tivese aceitado e não achei correto usala.
Na verdade tive medo e não terminei o texto que iria ser o mais tocante e sincero já dito mas.
Porque sentimos medo?
Será porque temos medo do futuro?
ou sera porque tememos o passado?
Eu senti medo e tenho medo de admitir, mas se o digo para mim mesmo é :
Covarde perdeu a chanse de dize pela primeira vez que amava auguem de verdade e não so suas revistas japonesas que tanto gosta. Você é um inútil que se odeia pela vida de 2 anos que teve na 5º e 6º series, quando era excluido e se intitulava "lobo solitario"... Cresa e aprenda que a vida anda e você na vai deixar escapar assim tenha coragem e amanhã diga que se descupa pela brincadeira e diga que você não dorme pensando nela e lenvanta sem disser em voz baixa: Fernanda, descupe por ser tão covarde!

Nenhuma palavra foi mudada ou tirada do texto, era assim que eu me sentia quando via a tal fernanda. Tó falando muita merda agora, vo durmi pra ver se acordo pro senai amanhã

Falow, Defel
kelly1

Aprendiz

#76938 a sinceridade consigo mesmo é o primeiro passo para a mudança.

Tem muita gente convencida por aí e nunca muda, morre como hipócrita.


parabens cara :ajoelhar

Criador do tópico

Derfel

PUA Avançado

#88324
Kats escreveu:você na sétima serie escrevia muito bem @.@

Valeu, ainda escrevo, mas agora to em contos eroticos e cronicas sem finais felizes(odeio finais felizes :bravo ) :ae
tatibano escreveu:passei por isso a poco tempoo...
(7 meses)
mais foi depois da decepção ke consegui começar a pegar mulher...


Eu também, mas se eu não for sincero comigo mesmo e com o fórum não a motivos de escrever e fedas posts :ae
Avatar pua
Creppy

Veterano - nível 2

#88330 Cara tu escreve muito bem , use isso ao seu favor , se voce escreve bem com certeza deve ter uma ótima imaginaçao, historias de dhv faça disso uma arma sua.