Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#269512
marcosbraga escreveu:é uma merda mesmo, tem gente imbecil até nos foruns que tem o objetivo de ajudar um ao outro.


Que bom que pensa isso. Você seria um?

Sinceramente não vejo problema algum, nessa atitude. Muito pelo contrário. Penso que quando uma pessoa ajuda a outra. Não apenas está contrubuindo com o outro, mas também ao retirar duvidas e entre outros ! Você também aprende bastante e se sente preparado para situações futuras semelhantes.

Se todos pensassem apenas tentando tirar, não ia nem ter sequer o que tirar. Pois ninguém iria contruibuir com nada.

Não quero confusão, mas acho o seu pensamento errado ! O meu objetivo em certa parte é ajudar e ser ajudado. E claro evoluir emocionalmente e pessoalmente. Se você acha que o objetivo de quase todos é apenas ajudar, você está muito por fora.

Nós queremos crescer !

Abraço.
Editado pela última vez por Inside em 30 Mai 2011, 17:17, no total de 2 vez
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#269547 É incrível como depois de copiar todo o conteúdo, eles ainda acusam o PB. É só abrir o fórum deles e olhar, todos os artigos, foram copiados daqui, não sei onde esperam chegar com isso.

Pra ter tempo de ficar fazendo tantas contas eles devem sargear bastante, kkkkk.
Asus

Veterano - nível 1

#269557
shadowalkerr escreveu:É incrível como depois de copiar todo o conteúdo, eles ainda acusam o PB. É só abrir o fórum deles e olhar, todos os artigos, foram copiados daqui, não sei onde esperam chegar com isso.

Pra ter tempo de ficar fazendo tantas contas eles devem sargear bastante, kkkkk.

Mas os artigos eram deles ué...quem escreveu foram eles,acho que possuem esse direito de pegar os seus textos e divulgarem onde quiserem.