Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#269690 kenzocriança, (seja lá quem você for)

Se tem tanto amor pelo seu fórum, FIQUE POR LÁ.

Tenho usuários nos dois fóruns, porém frequento mais o PB porque o AS ainda está dando os primeiros passos. Não tem 300 membros. Não tem movimento lá, mal postam coisas. Se tiver 9 postagens em um tópico é muito.

Não estou desmerecendo o fórum de vocês, estou dizendo que o pessoal de lá ainda não tem posição para falar desse fórum, porque vamos ser sinceros, o movimento de lá é MUITO POUCO. O recorde de membros online é 30.

Cara, me dá raiva isso. Você leu a história do PU brasileiro no TEU fórum? Os outros grandes fóruns caíram porque ficavam brigando entre si. Não quero que isso aconteça com nenhum dos dois, porque em ambos existem boas pessoas.

Moderação, me desculpe o palavrão, sei que não é para ofendermos nosso membros, mas ele não é da família PB, então ôw "kenzocriança":

VAI TOMAR NO CÚ! :)

E esquece essa porra. Vocês estão buscando status na INTERNET, porra. Vocês já tem o fórum de vocês, repito: FIQUEM POR LÁ, POIS NÃO DÁ DOR DE CABEÇA PARA NENHUM DOS DOIS LADOS.

Tenho que admitir que esse rolo todo é a maior porcaria. Sugiro que ambos os fóruns deixem para lá, porque isso não vai levar NINGUÉM a lugar NENHUM.

Veja a mensagem do administrador do teu fórum que acabei de receber:

souidiota escreveu:Galera!

Sei que muitos frequentam outros fóruns paralelamente! FATO.

E nem estou aqui para inibir vocês de fazerem isso, tem todo o direito.

No entanto, fiquei sabendo que membros do AS estão retrucando as desavenças causadas no outro fórum...

Digo uma coisa - Parem com isso galera, não estamos nem aí se eles querem atrapalhar nossa evolução. Então porque vocês estão?


Notaram algo surpreendente?

Um alfa não diz ser alfa, ele mostra.

Até agora estão dizendo ser alfas, vocês são alfas, então não precisam falar e sim mostrar.

SEM PALAVRAS, RETRUCADAS....

Não precisamos deste tipo deste tipo de preocupação, DEVEMOS NOS PREOCUPAR COM NOSSA EVOLUÇÃO!


PENSEM NISSO.


Botando de lado as ofensas, a mensagem foi sensata e madura. É essa a atitude que espero de um fórum preparado para crescer. Procure seguir os passos do teu administrador, au-au! :palhaco

Abração!

- Ghost
Pardal

Veterano - nível 9

#269717 De verdade, não consigo ter mais raiva ou coisa do tipo... só me vem do dieguin288 e cia... (Exceto Instigante)

Apenas um grupo de crianças invejosas, sem talento nem inteligência que não terão sucesso na vida.

Deve ser chato ter que ficar banindo os desocupados mesmo... fazer oq --'
Só espero que continuem com a força pra afastar esses caras do forum.

Obrigado pelo trabalho... sério!

Abraço!

PS: Pior é ter que ver um cara com 28 contas fakes, chamando outro de criança! rs
DÓ... DÓ... DÓ...
jerolj

Veterano - nível 4

#269722 Kenzo apoiado em tudo que foi dito. Se a nova área foi criada foi devido a pedidos, aliás, o puabase não precisa copiar nada de outros blogs de sedução, ele foi o primeiro e continua sendo o mais reconhecido!
HAHAHA realmente tenho que concordar, é muito amor e dependência desse dieguinho em criar 28 contas e continuar criando e criando!
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#269732
Godric escreveu:Acho foda brigarem por isso, na minha opinião é uma tremenda imaturidade dos 2 lados, eu até agora não entendi o motivo dessa briguinha boba aí, é pra disputar quem é o melhor PUA? ou melhor fórum? Se for isso, vão a merd*! Isso é uma puta bobeira, dos 2 lados, não vou defender nenhum lado porque não sei quem é o certo e já estou cansado dessa briguinha. Eu tenho 15 anos, tem gente aqui com 23, 24, 25... e não tem a mínima maturidade, só tem essa idade no RG mesmo porque de cabeça, não chega a 5 anos!

Já chega disso.




PRECISA DE ALGO MAIS?
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#269736 MUITA coisa por nada, só falo isso...

Cadê a preocupação com a VIDA REAL?

O que menos vejo é o povo buscando EVOLUÇÃO, tanto aqui ou lá, vejo caras buscando aprovação VIRTUAL que NUNCA vai levar pra lugar algum!

Depois quando afirmo que, infelizmente, 99% dos caras da comunidade PU mundial são NERDS BITOLADOS e apenas 1% deles vai ACORDAR e VIVER A VIDA REAL muita gente vem falar bosta pra mim.

Será mesmo que eu tô errado em pensar assim sendo que mil fatos comprovam o quanto tem gente excessivamente preocupado com a vida virtual invés de viver a realidade? Creio que não!

Tenho MENOS de 4 meses de PU e nesse tempo pude comprovar com meus próprios olhos, 1% dos cadastrados em comunidades PU chegam de mente aberta, 99% são NERDS e muito triste dizer isso, apenas 1% desses 99% vão acordar pra VIDA, ou seja, somente 2% de TODOS que vemos por aqui vão ser HOMENS-ALFAS algum dia, odeio expressar essa opinião porque dói pensar que entrei por curiosidade num mundo que achava que poderia e deveria ser MUITO mais do que apenas uma comunidade de caras que não tem vida social e passam milhares de horas na internet, iguais os que ficam jogando online ou viciados em sites pornôs.

DESABAFEI, se alguém ficar ofendido pense bem se não faz parte da massa infeliz de 98% de nerds que não ABREM A MENTE pra VIDA LÁ FORA!

:bravo
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#269739
pardal escreveu:De verdade, não consigo ter mais raiva ou coisa do tipo... só me vem do dieguin288 e cia... (Exceto Instigante)


O teu idolatrado Instigante é o dono do fake kenzocriança e que xinga os outros chamando de... gordo!

Me impressiona a maturidade geral.
E o tempo sobrando né, porque vieram em massa pela tarde realmente acusar de cópia...

... aiai, vocês cansam a minha beleza sabia?