Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#269743 http://desciclopedia.org/wiki/Pick_up_artist

http://desciclopedia.org/wiki/Mystery

Só pra complementar TUDO que falei sobre ser NERD e não viver a vida REAL...

O PU pode fazer parte da sua vida mas a sua vida não deve ser feita de PU. Ele é apenas uma partícula do seu dia...

Você sem PU é você, o PU sem você não é nada!

:legal
johnnyalpha

PUA EXPERT

#269745 O problema é que não da pra usar psicologia reversa nesse caso em especial.

Pois o motivo destas interrupções e atrevimentos por parte destes, ganha mais força devido a importância que damos a isso.
Mas infelizmente, como não dar?

Afinal eles entram aqui, criam milhares de contas apenas pra se divertirem criando boatos infantis...

Bom, só que tenho a dizer é que todos nós membros independente da classificação de nicks, deve então prestar mais atenção naquilo que é dito por "membros novos" caso sejam assuntos relacionados a ataques frenéticos ao nosso pua base e não dar muito crédito aos outros foruns.

Já viram que se trata de uma competição por parte deles, certo. Eles não querem nos ver no topo.

Mas temos qualidade, respeito entre nós e isso basta.

Kenzo sempre foi muito transparente para conosco e sempre mostrando as claras todas as respostas relacionadas a qualquer tipo de problema. Portanto sejamos razoáveis e deixemos de lado esse pessoal que ta querendo afundar nosso forum.

Forte abraço a todos!
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#269789 pelo nivel do comentário do que pareçe ser um dos representantes dessa tal AS
acrdito que a moçada que vai para um forum de tal nipe
deve ser como entrar num ninho de cobras manolo,aquilo ali
deve ser uma briga danada para ver quem chamusca a vista dos outros mais,
como eram da turminha pop aqui do puabase,e como ali ta mais parado que fila
de banco ta faltando gente para massagear o ego virtual que antes estava super
inflado ai eles vem atacar o puabase e a administração.

Vejam só,tamanha incoerência,membros banidos,que não podem se quer participarem do
PB tem alguma autoridade para vir aqui e ainda falar umas m* dessas?

Vocês podem ter deixados muitas viúvas aqui,pra min foram embora tarde.
Snow

Veterano - nível 9

#269970 huauhauhauhauha

Credo, o cara vir aqui e dizer que é o melhor, que só os melhores saíram... baseado no que? "mamãe disse"

Na real mesmo, eu entendo vocês que saíram. Já lidei com uma situação muito parecida na VIDA REAL. E na boa? Boa sorte pra vocês.

Eu tenho conta em outros fóruns também, porém em NENHUM eu vi a ética que a moderação do PB tem. Tem fórum que trata mulher como animal, ao melhor estilo playstation. ESSA PORRA PARECE O CLUBE DO BOLINHA!

Mas a prova maior do quão losers os caras são, é só ver o tempo que eles perdem com o PB ao invés de investir no fórum deles, e na boa? Discutir por causa de fórum, vão tomar nos seus cus.
ozi

Veterano - nível 9

#270105 ah fala serio tem q ser muito desocupado pra ficar criando conta fake
28?
o falta do que fazer...
e como diz aquela frase:
Falam mal, mas pagam pau!