Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#269377 Boa Tarde ! Eu realmente acho esse fato lamentável, não apenas pelas várias criações de contas fakes, mas pelas acusações de cópias, assim como a imensa vontade dos membros banidos de acabarem com o fórum. Não faço parte da moderação, mas creio que devem ser tomadas medidas extremas, como a rastreamento do IP, algo relacionado. Na minha opinião, é necessário um sistema que bloqueie a criação de contas em determinados computadores. Pois desde que a numeração do IP, foi 'banida'. É fácil a identificação do usuário. Outra medida alternativa, é a criação de uma conta por computador. Não sei se entenderam muito bem, a minha idéia por trás disso. Em caso de dúvida, faço questão de responder neste tópico mesmo !

Enfim, é necessário combater a raiz do problema, não apenas os sintomas. Pelo o que estou vendo, não adianta pedir para os membros banidos pararem. Infelizmente, acredito que continuarão fazendo contas até derrubar o fórum. É necessário jogar pesado com eles também !

Talvez esses caras não tenham noção da importância que esse fórum tem na vida de muitas pessoas. Mas é muito mais importante do que eles pensam. Se eles acham status no fórum, garante felicidade na vida. Eles estão muito enganados. Esse fórum não é apenas crescimento pessoal ! Mas é também uma questão de amizade. Tenho muitos amigos aqui no fórum e é um grande relação. É difícil explicar !

É realmente lamentável tudo isso. Não quero que o fórum acabe, pois ele faz parte DA MINHA VIDA !

Eu quero aproveitar e deixar uma mensagem para os membros banidos e que provavelmente criaram mais uma conta fake. O fórum é JUSTO. Se vocês foram banidos é porque não obedeceram as regras, é porque mereceram. Porque querem acabar com a vida de outras pessoas? Talvez não saibam, mas indiretamente esse fórum. Faz grandes mudanças na vida de um homem. Talvez não seja apenas na questão mulheres, mas também na questão confiança, felicidade e amor para com a vida e aos outros !

O PUABASE vai continuar e vai ajudar a vida de muitas pessoas, podem ter certeza !

Abraço !

Editado pela última vez por Inside em 30 Mai 2011, 14:23, num total de 1 vezes
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#269406 Na hora que eu vi essa área criada eu sabia que eles iam chiar. Mas o post de sugestão para criação da área está aqui no puabase. O puabase evolui, não é uma bolha que saiu do pé de outro fórum.
TheSecret

Veterano - nível 2

#269414 Nunca vão conseguir atingir o sucesso que o Puabase é, eu msm só me sinto bem aqui neste forum, unico q tem tudo que eu presciso' pra que q eu vou procurar em outro lugar???

Equipe Puabase obrigado pelo Forum'

Estou com vcs'
Snow

Veterano - nível 9

#269423
Kenzo escreveu:

Só do dieguim288 foram banidas exatamente 28 contas fakes. Tá de brincadeira??? 28? Você ama estar entre os melhores dieguim288!

Estamos cansados de banir vocês, piralhos.



Pior que mulher de malandro.