Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Sweetpoison
#616884 Se você clicou nesse tópico esperando dizer como conquistar mulheres, sugiro alt+f4...

Se for de seu interesse, o desenvolvimento do fórum e seu, principalmente, permaneça.

Tenho notado em alguns tópicos, não a dificuldade de lidar com o fórum, mas sim a mesquinhice e preguiça de pesquisar algo, ou de interrogar de maneira correta...

Como assim Sweet?

Explicarei;

Você quer um livro daqui, mas que não achou, vai na área de dúvidas e posta;

Pesquisem pra mim tal material...

O que percebemos; Hey seus vagabas, pesquisem pra mim essa merda...

Você ejaculou e saiu de cor diferente? Ok,ok...

Hey, qual a cor do seu esperma? Vocês batem punheta de quantos em quantos dias? Demoram quanto tempo???


Poxa cara, nada ver uma coisa dessa...

Ok Champ´z,onde queria chegar...

É este o nivel que o fórum está hoje, tópicos *merdas*, dúvidas insanas, preguiça de ler...

Você não se torna alfa por ler porra nenhuma, o que acontece é que muitos se isolam neste mundinho, e esquecem-se da vida lá fora...

Sweet é um chato das antigas e só fala coisa nada ver

Pode ser meu caro, mas outras pessoas com o mesmo pensamento que o meu concorda comigo, e é por elas que ainda estou aqui.

Isto é mais que seduzir mulheres...


Antes de sair por aí e seduzindo, aprenda a evoluir, e a seduzir a si mesmo...
S M I T H
#616899 Simples, e objetivo !

Passou muito bem a ideia meu amigo..
- Eu confesso, que EU particularmente, poderia estar fazendo MUITO mais do que faço, pra contribuição, mais pretendo melhorar bem em relação a isso..

Tem muita galera nova no forum, e poucos aqui sabem.. o quão boa, foi a epoca da galera OLD School !

Enfim, vamo todo mundo.. melhorar as nós mesmo, nos seduzir.. e ai, tudo vai melhorar .. tem muita coisa TOP aqui, mais também, tem coisa que não precisa de tanta atenção, as vezes.. até varias besteiras..

Enfim, grande topico cara, abração !
Avatar pua
Almeida-R
#616902 Realmente Sweetpoison, um dos maiores defeitos do ser humano é NÃO CORRER ATRÁS DO QUE QUER, no PUA BASE somos quase irmãos, é claro que alguém vai tirar dúvidas e fazer favores que simplesmente não resultam em nada, mas precisamos entender que os outros não estarão ao nosso lado em cada segundo de nossas vidas para "mastigar" todos os problemas e dificuldades que tivermos, a vida é cheia disso, se não aprendermos a agir por conta própria, não aprenderemos a viver.
Não estou falando de simplesmente não procurar mais ajuda nenhuma, só digo que tente evitar coisas que não terão benefício algum para o Fórum ou seus membros.
Avatar pua
ALF4PUA
#617038 Antes de sair por aí e seduzindo, aprenda a evoluir, e a seduzir a si mesmo...
verdade vamos evoluir a comunidade tb...sweetpoison bem colocado...
lembrado q a preguiça e o comodismos são características BETA
aprendiz de ALFA quando estiverem felizes com os resultados adquiridos por sua evolução vamos lembra de ser gratos...
n apenas postando relatos de como vcs estão melhorando para satisfazer seu popio ego...
mas vamos pesquisa ...contribuir...