Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#406305 [centro]Digam lá Cafalheiros!!

Mais um tópico DIRECT ai pra vocês!


Bem, como vocês leram no titulo do tópico, eu vou falar hoje sobre como você pode tirar o máximo de proveito para sua evolução no DIRECT levando tocos.

Bem, eu não sei vocês mas eu só esse mês (estamos no dia 13) levei mais de 30 foras, sendo que alguns foram bem feios mesmo rsrsrsr

Mas consequentemente, eu me dei muito bem chupando uns peitinhos gostosos das que não me deram os tais foras.
:mau

Aqueles que levam mais foram são aqueles que pegam mais


Bem, o que se pode aprender levando tocos?

Não sei se você sabe, mas o nosso cérebro se adapta a qualquer situação, sendo que quanto mais você passa por aquela situação, mais acostumado você fica, porque seu cérebro já tem aquela informação processada como acontece na memória RAM do seu computados, então, quando eu levo um fora a primeira vez, eu fico mal, mas quando eu levo 50 foras, meu cérebro se acostuma com aquela situação e já leva aquilo como se fosse algo normal.

E é isso o que acontece com quem dá muito a cara a tapa e leva muitos foras: Você aprende a lidar com a rejeição e aprende que nem tudo pode ser seu, e isso é bom, não?

Por sarge eu levo em média de 7 a 20 tocos(já calculei essa porra srsrsr, depende do tanto de pessoas no field), sendo que 70% são tocos e 30% são sucessos. Antes era mais ou menos 95% de tocos e apenas 5% de tocos, estou evoluindo caras!

Pronto, agora vamos a prática. Você teria a coragem de sair e conseguir pelo menos 7 tocos por semana? (tow colocando a média de 1 toco por dia)
Isso já faria uma diferença enorme no seu jogo, na tua cara de pau, e na tua auto-confiança cara. Por que você não tenta? Você não tem nada a perder, só a ganhar!

Você levou 20 tocos hj? Você acabou de descobrir 20 maneiras de como NÃO CHEGAR EM UMA HB.

Agora, o que você está esperando para começar a colecionar tocos? Rsrsr

Voce pode usar qualquer coisa cara:

EI, quero conhecer voce!

Ei, te achei gata, qual teu nome?

Ei, vem aqui, eu quero te beijar agora!

Ei, teu nome é FRANCISQUINHA? Não? mesmo assim quero te conhecer! rsrs

e aew, quer tomar um suco comigo?

Imagem


Quero feeds!

Abraço cafas, e sucesso!!
[/centro]
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#406324 Muiito Foda Gostei !!

Mais é isso ai no direct tem que levar na cara mesmo para aprender

eu tem semanas que vou bem outras que só tomo na orelha ,e assim vai até voce se adaptar bem!

gostei da sua visão!
Avatar pua
John008

Aprendiz

#406350 Alguns foras que já tomei:

-Mulher me ignorar total
-Mulher passar reto por mim
-Mulher mandando eu sair de perto
-Mulher mostrar o dedão com uma nega aliança, e eu insistir e ela e as amigas saírem de perto
-Mulher abaixando meu dedo e me tirando da frente dela

Cara tem diversos, sério mesmo... nem consigo lembrar de tudo. Faz parte da vida, fazer o que hehe. Em todas as situações eu só rí, fazer o que!


eu nunca tomei tanto fora quanto nesse ano.
e tambem nunca peguei tanta mulher quanto nesse ano.


Se liga nessa frase:
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso."
Michael Jordan
The One

Aprendiz

#406363 Concordo que é dando o rosto a tapa que evoluimos. Aprender a lidar com a rejeição faz parte do jogo.
"Pobre de espírito é aquele que não se aventurar".
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#406364 Vlorenz sempre com altas dicas.

Como diria um amigo meu:

"Chega de sarta* serragem*, dessa sua cara de pau."

ou

"Não é você o tau de Pinoquio? Seu cara de pau."


*Sarta- para o vocabulário interiorano é o mesmo que expelir, espirrar.
*Serragem- pó proveniente da madeira serrada.



Cara considero muito suas dicas, mesmo já sabendo dessa é bom lembrar e retornar ao espirito guerreiro.

Valeu :ae
Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#406366 Cara foi assim que eu perdi meu AA no direct, tou tomando toco que é uma beleza kkkkkkkk, em um dia só eu tomei os trinta tocos que você citou logo acima kkkkkkkkkkk, você sempre posta ótimos tópicos e eu estou sempre acompanhando os seus belos tópicos/artigos.

Então eu lhe proponho a criar um novo tópico pra nos ajudar kkkkkkkkkkk, outro dia você disse em um artigo seu, que um cafa leva tudo sempre pro lado do flerte, então essa é uma duvida que eu tenho e acho que muitos outros aqui tambem tem essa dúvida.

Como levar tudo pro lado do flerte? abraços. :ae