Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

bid_

Aprendiz

#118758 A história é meio comprida qm tiver afim leia por favor!
Pessoal é o seguinte,
eu namorei com uma garota por 1 ano e 4 meses e terminamos!
A história é essa,
Tinha combinado com um amigo meu (que ela tbm conhecia) de irmos numa pizzaria. Mas não disse nada pra ela
porque ela ia pra escola, mas eu não ia fazer nada, só ia comer pizza mesmo!
Pra mim ela tinha ido pra escola.
Só que o imprevisto aconteceu...
uns 10 minutos antes de eu ir tomar banho (pra ir na pizzaria) ela me ligou, disse q estava numa amiga dela
(q eu conheço e mora no meu bairro) e disse pra ir lá ver ela.
Aí eu disse q não ia dar porq eu ia na pizzaria com meu amigo.
Daí do nada ela desligou o celular na minha cara. Eu ia chamar ela pra ir junto, mas ela nem deu tempo já desligou o celular.
Daí só de raiva eu fui assim mesmo, tbm nem liguei de volta.
Fui na pizzaria de boa, comi, numa boa.
Quando voltei, estava eu no terminal de ônibus esperando o busão pra ir pra casa.
Quando ela vem no mesmo onibus q eu ia pegar, Eu fiquei na porta esperando ela passou por mim e meu amigo e
fingiu q não me viu, CARA EU FIQUEI PUTO COM ISSO, mas tbm nem dei moral, entrei no ônibus, sentei e abaixei
a cabeça, tinha comido o rodízio e tava cheio pra caramba.
Quando ouço meu amigo me chamando, e ele fala pra eu olhar lá fora...
Quando olho lá está ela conversando com outro cara, tipo ela sabia q eu tava ali mas me ignorou e ficou falando
com outro cara de proposito. EU FIQUEI LOUCO COM ISSO...
Eu desci lá fui bufando pra cima deles, eu ia arrebentar o cara e falar um monte pra ela!
(tenho 1,90m as pessoas se intimidam comigo) :mau
Mas enquanto estava indo pensei: "É ISSO Q ELA QR Q EU FAÇA, ELA QR SER O PRÊMIO, TEM POLICIAIS AQUI, SE EU FIZER ISSO TÔ FUDIDO DEPOIS!
Então passei do lado deles, quase comi o cara com o olhar, e ela nem se qr olhou pra mim...
Fui comprei umas balas na lanchonete do terminal, voltei passei por eles de novo e ela nem aí!!
Deixei por isso mesmo, entrei no onibus e fui pra casa!! E ela ficou lá conversando com o cara!

Quando deu 00:30 ela me ligou, nem deixei ela falar. Eu disse q não queria mais nada com ela! Que não queria nem saber dela!
TERMINEI PELO TELEFONE MESMO!

Fiquei na minha durante quase 3 meses(nesse tempo conheci o fórum),só q nesse tempo ela veio atrás
foi na minha casa, disse q me amava, q não conseguia viver sem mim, chorava no meu ombro, me mandou mensagens, fotos todos os dias falava q me amava, q precisava de mim, q todos os dias chora por mim, e eu nem aí,
sempre dizia a ela q não ia voltar mais, não importava o q ela fizesse...

Só q essa semana teve feriado, fiquei em casa sabado, domingo, segunda e terça... Só q nesse feriado minha familia viajou e eu fiquei em casa sozinho...
Cara não sei o q deu em mim (acho q tava carente qrendo ateção por ter ficado em casa sozinho) porq na madrugada de segunda, ela me mandou um msg, perguntando se eu qria conversar, daí conversamos até q eu disse pra ela ir lá em casa, e ela foi mesmo pegou um moto taxi e chegou lá
as 4:00 da manhã...

Ela entrou em casa fomos pra sala porq eu tava deitado lá num couxão de casal ouvindo musica...
Ela sentou no sofá, conversamos um pouco e eu perguntei se ela qria deitar, então ela deitou do meu lado e FICAMOS!!(Até agora não sei por fiz isso).
Quando amanheceu ela foi embora, ela tinha achado q agente tinha voltado, mas pra mim não era nada disso!

Quando foi ontem fui na casa dela, fiquei com ela de novo, mas disse q não tinhamos voltado, e ela chorou falou q ela era uma idiota e isso me deixou triste, porq parecia q eu só qria me aproveitar dela!
Mas ela disse a quer voltar q nao conseguiu ficar com nenhum outro cara porq ela me ama..
Ela qr voltar a namorar comigo, mas eu sei lá tô meio estranho, disse q ia pensar e fui embora!!!

Agora escrevi isso, tô meio confuso e aí pessoal, volto ou não? Me dê a opnião de vc's vai ajudar muito!

Valeu pelos q leram até o fim, obrigado!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#155736 Mano, o principal vc já conseguiu; ela é toda sua, mas...

Eu acho que você deveria voltar[vai por mim, vc não vai querer ficar pensando nela como ex gostando dela...]mas só se a coisa tver futuro...

Além de tudo, seja O Alpha!!!

Quem poderia te aconselhar melhor é o Elsão!!!

Grande Abraço. :ae
brunck

Aprendiz

#155759 Cara, é o seguinte. Existe uma coisa chamada atração que você realmente fez ela sentir.

Ela está louca por você. Mas a decisão de voltar ou não está em suas mãos. Se você não gostar mais dela, não volte, fala que foi legal enquanto durou mas agora acabou, porque senão você vai acabar machucando-a mais.

Mas, se você por acaso ainda gostar dela, volte. Porque senão, mais tarde você vai ficar pensando nela e vai querer voltar, e ela não vai mais querer.

É isso que te aconselho.