Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
spritekiller

#137642 Fala galera! :yaaah
Tenho acompanhado o fórum há um tempo mas não tenho participado ativamente, então sou meio que novo aqui. Preciso de ajuda e conselhos porque meu caso é meio complicado >.<.
Eu conheci uma HB e ta aí, caí na paixonite.. Porém, eu não entrei no mundo PU pra me tornar o pegador, nunca foi meu objetivo, eu queria na verdade encontrar alguém que combinasse comigo, que me fizesse bem. Já tive 3 namoradas e perdi 2 por causa da minha antiga betagem, era muito romântico, pegajoso, ciumento, falava que tinha medo de perder, todas essas coisas betas >.<. A outra eu terminei pq ela era muito chata.
Então depois de ter aprendido as ferramentas e colocado em prática , melhorando o meu jogo que e algumas coisas que eu já tinha descoberto naturalmente, minha vida melhorou demais e eu devo e agradeço bastante isso a vocês *--*.

Voltando a HB da paixonite. Pois é, ela tem tudo que eu sempre quis numa garota, agente é do mesmo signo, nós combinamos mesmo, nunca tinha tido uma ligação tão forte com uma garota. Conquistei ela usando uma mistura de natural, com rotinas, estilo alfa que já passou a fazer parte de mim também e pronto, ela ta apaixonada por mim e eu na paixonite por ela. Ela tem uma personalidade forte, ela é muito ALFA, ela nunca se apaixonou por ninguém, ela tratava os ex como lixo, não corria atrás, não se declarava, nem nunca disse eu te amo pra um homem, e com menos de um mês ela já fazia tudo isso cmg, super carinhosa, romântica, atenciosa, preocupada, a coisa mais linda ;x, eu consegui mesmo o coração dela.

Faz um mês que agente ficava e começamos a namorar a 3 dias. Agora começa a parte ruim. Ela é um HB9 e até os primos dela tem ciúmes de mim, nenhum vai com a minha cara, na verdade me odeiam. Ela não mora com os pais e sim com os tios. O Tio dela me adora, é meu parceirão, já a tia eu nem cheguei a conhecer ainda devido a fama dela de não deixar a sobrinha fazer nada, sair de casa, namorar, é super hiper-protetora, e tal, e sem nem me conhecer falou pra minha HB q não queria ela comigo, que não era pra agente ficar junto e tal, mas foi só um surto e depois ela esqueceu.

Esse fim de semana ela foi pra casa do primo dela, um desses que me odeia e pronto, o muleque fez uma festa em casa e chamou o ex-namorado dela também que é amigo dele. O exzinho levou flores pra ela, falou um monte de coisa, e ela disse que não queria mais nada com ele, pra ele esquecer ela e o betão começou a dar chilique, falou que ela estragou a vida dele, que eles terminaram a 3 anos e ele sempre esperou por ela, que ela nunca falou pra ninguém as coisas que ela fala de mim com ele, que não dava valor pra ele, que nunca disse um eu te amo pro bobão e ta falando agora pra um cara que ela conhece a 1 mês., jogou vários psicológicos nela e ela ficou mal com isso. Ela me contou que eles terminaram porq a tia dela proibiu ela de namorar com ele e eles fizeram um trato de que quando ela fizesse 18 anos ele ia conversar com a tia dela e eles iam voltar. Pois é meus queridos, ela faz 18 anos sexta feira e ele falou que vai lá falar com a tia dela e que se a HB falar pra a tia na frente dele que não quer mais nada ele nunca mais vai procurar ela.
Showzão né? Ela ficou mal com isso, não porq ela se sentiu tocada ou vontade de voltar, ela ficou com dó do cara, ela meio que se sentiu culpada por estragar a vida do troxão. Eu tentei controlar mas eu senti ciúmes, não tem como não sentir raiva, é uma puta história, mas eu mantive minha postura confiante e falei que se ela tem q resolver esse problema sozinha.
Sábado eu pretendo ir na casa da tia dela assumir nosso namoro, provavelmente vai ser depois de o exzinho ir na casa dela dar chilique lá.
Eu to bem confuso, não sei bem o que fazer, deixar ela cortar o cara sozinho, amogar ele, mas eu n vo ter essa oportunidade :/
E o que fazer pra conquistar a maldita “sogra” que já tem pé atrás com namorado, ainda mais depois de um ex da garota ir fazer show na casa dela?

Espero que tenha ficado claro e agradeço desde já as opiniões
Abraços e obrigado!
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#137745 Wow brother!

Que historia complicada... Nao sei por onde comecar

Primeiro, nao sinta ciumes, jamais! Eh claro, se vc for extremamente indiferente, ela vai achar q nao se importa. Seja ciumento nas horas realmente necessarias.

Sobre o betao, ignore ele, deixa ele com chilique, ele ta se fudendo sozinho. Invista na sua hb. Nao racionalize com ela, mulheres odeiam isso, nao fique querendo achar motivos para elar ficar contigo. Nao fale, nao argimente, apenas aja!

Sobre a tiazona, seja muito cuidadoso com q fala, evite falar muito, aja como se fosse amigo da hb e nao namorado, ou seja, nada de contato fisico amoroso perto dela. Seja simpatico, sorria sempre, nao faca muitas perguntas e responda todas q ela faz com clareza. Sempre concorde com o q a tia diz
Cade os pugs? Os mestres para ajudar o rapaz?
Depous me fale do finaldessa trams
Abrcs
spritekiller

#138917 Valeeeu pelas dicas e disposição de ajudar johnny51!
Vou seguir os conselhos e conversar com a tiazona sábado como diz o figurino, depois conto como terminou isso

Falow e abraço!