Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EuSouUmaPlanta

#140865 Olha só que historia doida, um poquinho complicada mas interessante.

Arrumei uma namorada em 2006, minha vizinha, 5 anos mais velha q eu, linda maravilhosa, toda meiga, vivia num mundo cor de rosa (de tao delicado e protegido). Entao mostrei o outro lado pra ela, eu era mais rebeldo, revoltado, festas e drogas o tempo todo, ela se encantou, a relação era muito intensa. foi assim por 1 ano e pouco.
Fui preso, ela me acompanhou o tempo todo, qnd sai da cadeia, terminamos.

Eu fiquei estranho mentalmente, (imagine toda situação, é foda), ai eu dava umas gafes nos comportamentos, ficava deletando e adicionando no orkut, msn, etc, tinha ciumes, e n conseguia controlar muito o q sentia.

Ai qnd tinhamos contato, ela queria me dar, eu via em seus olhos que queria me dar, dava indiretas, no meu aniversario chegou a ficar na minha cama com a xereca pro alto e eu não comi. (sem perguntas)

Ela se mudou pra outro pais e esta voltando em dezembro, disse que vamos nadar junto na piscina do condominio.

Queria saber como melhorar a situação..

No caso sou uma pessoa seria, pouco contato social.

Sei que sorrir e ser mais bem humorado vai melhorar bastante, boa postura e um pouco de sugestosoes sexuais e mentalizar um pouco de sacanagem (rasputin, derren brow). Não ficar falando "lembra lembra"... coisas ddo genero

O que mais poderia colaborar ?
SevenFold

Veterano - nível 9

#140876 NAO FANTASIA! PARA DE PENSAR NO QUE VAI ACONTECER. joga o seu jogo como vc joga com qualquer uma.

O mais importante de tudo EH VC SE DIVERTIR. Se vc estiver se divertindo, vai passar isso pra ela e ela vai ficar assim tb. Cara, simplesmente faça o que vc quiser fazer. Te garanto q funciona.