Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

#764987 Caros amigos e colegas Puas...utilizei a busca do forum nessa área e não encontrei nenhum tópico parecido com esse dilema que estou vivendo e eu mesmo com 27 anos ainda não tinha passado por isso...vou resumir um pouco a história comecei a namorar uma Hb 9 a 2 meses atrás, porém nesse meio tempo uma outra HB9 do meu trabalho ficava me provocando o tempo todo e na festa de final de ano da empresa acabei bebendo um pouco mais e fiz a besteira de pegar essa garota ( trai minha namorada ) rolou FC e tudo. No ano novo viajei com minha namorada e ela por um descuido meu entrou no meu face e viu diversas mensagens dessa HB do meu trabalho e com isso terminamos, porém sinto muita falta dela, nos falamos direto, ela viajou comigo ( depois de terminar) rolou fc, mas essa semana ela pediu para eu não procura-la mais, esquecer e talz....porém depois do primeiro dia sem falar com ela, estava indo dormir, recebo um sms dela respondi, conversamos por um tempo e do nada ele pergunta se podemos ser amigos.

O que fazer???

Não quero ser amigo, não vai dar certo, gosto dela e ela tb gosta de mim...como reconquistar, ganhar a confiança dela??

Espero ter sido claro..rs

Obrigado :ae
Avatar pua
Rick

Veterano - nível 1

#765060 acho que o melhor é você deixar claro suas intenções com ela...chama ela pra conversar pessoalmente, nao revela muito das suas intenções antes de estar pessoalmente tbm...arruma uma desculpa e tenha ela pessoalmente frente a frente com você, e ai você diz que errou, mas que ta arrependido e aquele bla bla bla que todo homem sabe haha...acho que é bem possivel voltar.

ela disse pra você nao procura-la mas e depois ela mesma se rendeu e te procurou, ou seja, ela ta em conflito querendo fazer o certo pra ela agora que é te deixar pra trás mas nao consegue, e ai ela tenta amenizar as coisas pedindo pra vocês serem apenas amigos, mas se vc ve-la pessoalmente escalar em kino e dizer que ainda a ama, e que nao quer ficar sem ela...bem capaz de voltar.

Boa sorte amigo =)
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#765066 Cara esta vacilando pois se ela gosta realmente de voce é ele que tem que fazer tudo pra não te perder, ja mostrou pra ela ela que pode pega coisa melhor,ela esta fazendo um jogo e voce ta caindo.Pare de ficar atras dela ou ai perde mesmo, seja frio fale pra ela que a fila anda se ela não que tem outras querem, depois não procure mais, ela vai morre ao seus pés.Cara não se esqueça mulher nenhuma quer um homem apaixonado por elas, quer um homem que as outras tambem querem,controle seus sentimentos cara ou vai perde esse jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

#765082
Rick escreveu:acho que o melhor é você deixar claro suas intenções com ela...chama ela pra conversar pessoalmente, nao revela muito das suas intenções antes de estar pessoalmente tbm...arruma uma desculpa e tenha ela pessoalmente frente a frente com você, e ai você diz que errou, mas que ta arrependido e aquele bla bla bla que todo homem sabe haha...acho que é bem possivel voltar.

ela disse pra você nao procura-la mas e depois ela mesma se rendeu e te procurou, ou seja, ela ta em conflito querendo fazer o certo pra ela agora que é te deixar pra trás mas nao consegue, e ai ela tenta amenizar as coisas pedindo pra vocês serem apenas amigos, mas se vc ve-la pessoalmente escalar em kino e dizer que ainda a ama, e que nao quer ficar sem ela...bem capaz de voltar.

Boa sorte amigo =)


vlw cara....vou tentar fazer isso para ver se rola..rs

Alpha Dog escreveu:Cara esta vacilando pois se ela gosta realmente de voce é ele que tem que fazer tudo pra não te perder, ja mostrou pra ela ela que pode pega coisa melhor,ela esta fazendo um jogo e voce ta caindo.Pare de ficar atras dela ou ai perde mesmo, seja frio fale pra ela que a fila anda se ela não que tem outras querem, depois não procure mais, ela vai morre ao seus pés.Cara não se esqueça mulher nenhuma quer um homem apaixonado por elas, quer um homem que as outras tambem querem,controle seus sentimentos cara ou vai perde esse jogo.


Ai que está Alpha Dog, eu trai a mulher, concordo com a parte de não correr atrás, tanto que quem veio me procurar foi ela sakou??
Hoje a mesma coisa, ela tinha me deletado do face, me add novamente e me chamou no skype para falar isso, não estou dando muita ideia, estou sendo frio tanto que ela já me perguntou várias vezes o que aconteceu?? o que eu tenho?? pq eu estou desse jeito....

vlw
Avatar pua
jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#765206 Você é fruto de suas escolhas e escravo de suas consequências.

Seu relacionamento, se voltar, nunca mais será o mesmo.

Como tudo tem jeito nessa vida - exceto a morte =p - se você acha que vale à pena mesmo, invista em reconquistar a confiança dela. Mas pense muito bem antes se REALMENTE vale a pena mesmo. Você quebrou a confiança dela cara... quem te garante que ela não vai fazer o mesmo com você para se vingar depois? Esteja preparado para tudo.

Abraços e boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

#766525
jonit escreveu:Você é fruto de suas escolhas e escravo de suas consequências.

Seu relacionamento, se voltar, nunca mais será o mesmo.

Como tudo tem jeito nessa vida - exceto a morte =p - se você acha que vale à pena mesmo, invista em reconquistar a confiança dela. Mas pense muito bem antes se REALMENTE vale a pena mesmo. Você quebrou a confiança dela cara... quem te garante que ela não vai fazer o mesmo com você para se vingar depois? Esteja preparado para tudo.

Abraços e boa sorte.



Bela Frase amigo, é realmente já pensei nessa possível vingança dela, porém como conheço um tempo acho MUITOOOOO difícil MAS como mulher é um bicho complicado vai saber...

Vlw pelas palavras e ajuda
Avatar pua

Criador do tópico

ale_eg6

Aprendiz

#767561 Bom só para atualizar e + um vez solicitar a ajuda de vocês...rs

Na sexta dia 18 ela me chamou para tomarmos um chopp, porém um casal de amigos já havia me chamado para ir para outro lugar que essa minha amiga iria levar 6 hb´s para tentar me animar..rsrs !!
Aí conversando com minha ex, comentei que não iria sair com ela pq iria sair com esse casal (ela conhece), ela perguntou quem iria, respondi e na mesma hora ela saiu da casa dela para ir com a gente...rsrs
No final acabou passando o final de semana todo aqui em casa (moro sozinho) rolou FC só um dia.

Mas a mulher continua com o papo de que somos só amigos, que foi um erro e talz...que eu só sirvo pra ser amigo dela, blá blá blá

Realmente gosto da mulher e tá complicado cagar e andar pra ela, pq ela todo dia me manda sms, quer me ver e não consigo resistir e acabo indo encontrar com ela!!

O QUE FAZER AMIGOS PUAS???

[]´s
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#767569 Ja passei por isso, e ja aconselhei diversas pessoas aqui no forum em oque fazer pra voltar com ex.

Ela ta em uma fase de teste pós termino. Ela ta tentando saber se voce vai ficar mal se não voltar com voce.

Seguinte, ela quer ser so sua amiga ? NAO DISCUTA COM ELA, fale que por voce tudo bem, se essa é a escolha dela que seja !

Não fale pra ela que voce vai ficar mal caso ela nao queira mais voltar com voce, se ela souber que voce vai sofrer sem ela, ela jamais vai voltar com voce, elas nao sentem pena!

Tu tem que ir de acordo com o ritmo dela, se ela ta dizendo pra serem amigos, beleza, aceite isso. Aceitar nao quer dizer que voce nunca mais va pegar ela de novo, pelo contrario, concordar com ela vai deixar ela intrigada, querendo saber porque voce nao insistiu em voltar com ela e pode fazer ela voltar atras e querer voltar contigo.

É uma coisa meio estranha aceitar ser so amigo dela para reconquista-la de volta, e parece nao fazer sentido. Mas a sedução é assim, nada faz sentido. Sempre a direção contraria é a correta.

Resumindo: Não mostre que voce esta abalado sem ela, mostre-se feliz e se ela quer ser so sua amiga, que seja nao faz diferença mesmo. Passe essa imagem de despreocupado pra ela.

Não a procure mais, mas seja educado quando ela puxar conversa, jamais demonstre interesse em voltar com ela caso ela nao demonstre primeiro. Cuidado, se voce der a certeza de que sofre sem ela, tu nunca mais vai te-la de volta.

Ate!
Editado pela última vez por Bellmiro em 24 Jan 2013, 11:43, num total de 1 vezes
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#767571 Dúvida postada em área errada, mais atenção. Além disso está fora do padrão estabelecido, tem que ter 10 linhas. Estou trancando o seu tópico, reformule as novas dúvidas que surgiu para o padrão exigido. Vejo que é novo, estou o orientando peço que repita o erro.

Queremos a excelência do fórum e contamos com a ajuda de todos, tanto que posta dúvida e quem dá opinião.

Abraço!