Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#50148 ae galera , hj tava conversando com uma hb, que akki no rio a gente xama de camaraozinha ( gostosa de corpo , mas feia de rosto).. ja percebi altos idis da parte dela, me pedindo meu orkut e meu msn ...so q axo q exagerei... o o cf nao entrou direito... quando ela me ediu meu msn, eu disse: olha , nao vem falando pelo msn , mourao, eu te amo , mourao eu preciso de vc...
ela ficou meio envergonhadae me disse: a, taa, vc nao ta se axando muito nao??
eu disse: eu sou...

nisso , ela saiu da sala onde eu estava , com uma cara q dizia: q merdaa q ele falou....


eu fiquei puto or ter falado isso,percebi q em nossas conversas passsadas, ja tinha mandados alguns negs fortes nela... entao acabei exagerando.. coisade iniciante mal calibrado...

tentei arrumar as coisas.. vi ela no ponto de onibus minutos depois.. e falei com ela q tava brincando , q eu era zueraa assim mesmo... ela afalou que amanha a gente conversava....


preciso de ajuda galera,quero fucklosar essa guria :louco
Dark Star

Veterano - nível 10

#50490 Cara o seu c&f foi muito desequilibrado, deve ter humor nisso é a chave, e quando ela der algum idi mais forte
ai sim você se faz de metido, ou então no meio da conversa por algum motivo,
por ex: HB Eu gosto de animais
Ele: Pois eu acho que só dão trabalho

O objetivo de usar o C&F é ser diferente um metido e engraçado, eu particulamente não uso
prefiro usar meu humor prorpio e ao invez de ser metido eu uso maldade nas palavras e fica bem engraçado
mas isso sou eu, você deve adquirir um jogo que se encaixe com o seu
Acima de tudo seja natural !

Outra coisa, msn orkut, não são idis tão fortes assm não.
blOom

Pickup Artist

#50894
dacio escreveu:Cara o seu c&f foi muito desequilibrado, deve ter humor nisso é a chave, e quando ela der algum idi mais forte
ai sim você se faz de metido, ou então no meio da conversa por algum motivo,


É por aí mesmo! Tens que ver o momento de usar C&F e o teor deles.

Isso que vc fez foi ERRO de CALIBRAÇÃO! COmpletamente normal.

Você é um pua completo quando...

1) Lê, pra saber o que e como falar...

2) Pratica, pra ver como funciona na prática..

3) Calibra.. sabe a hora certa do que e COMO falar!

Vc tá na terceira etapa.. então só praticar pra calibrar certin os C&F que tu já fica mais "completo" :ae
the_bleak

Veterano - nível 9

#51257 Se perder na calibração é normal no começo, mesmo... eu mesmo ainda tô vendo isso, pra não "passar do ponto" no C&F. Tem que ter um timing bem legal.
dacm

Aprendiz

#128726 Pois é cara, estes deslizes acontecem...
Só toma cuidado pra não ficar por isto mesmo senão você perde a HB.
Só não pode tentar corrigir e querer beijaros pés dela, aí você perde mais ainda.