Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GtOkAi

#113259
Ollie\../_ escreveu:Ando exagerando muito nos negs e isso anda afetando meu jogo... dicas?

Isso parece ser meio óbvio...
Use menos negs.
Tente troca-los por outra coisa =p ai depende do seu jogo, se gosta de passar do indirect para o direct, jogue uns IDIs E por ai vai...
SevenFold

Veterano - nível 9

#113444 Eu "quase" nao uso negs no meu jogo. Eutroco eles por C&F, são mais divertidos e levam a um humor maior no set e vc fika com mais cara de simpatico.
Um que eu inventei que eu gostei bastante:
Qnd ela fala alguma bestira, ou um shit test, vc faz ela parecer uma criancinham imada assim:
PUA:Nossa. Parece até que eu voltei rpa quinta serie. Axo q vou fazer ocm vc omesmo que a minha professora fazia com a gente na dala.
Nisso vc pega ela pelo ombro e leva até a parede mais proxima, e deixa ela de frente pra ela.
PUA: Fica aqui q eu vou procurar um chapeuzinho escrito burro pra vc.
E volta pro set. Dps continua uma rotina ou imenda um assunto qlqr.

Tb tem o C&F que acusa ela de tar tentando te seduzir. Esse eh bom pra caramba, pq qnd vc fala algo do tipo "vc ta tentando me seduzir" ela vai ter que pensar nisso. É que nem eu virarp ra vc e falar: Não pense em um elefante rosa. Primeiro vc tem que pensar pra depois saber em que não pensar. Vc meio que implanta essa ideia na cabeça dela.
Avatar pua
bladejunior

Veterano - nível 2

#113483
SevenFold escreveu:Eu "quase" nao uso negs no meu jogo. Eutroco eles por C&F, são mais divertidos e levam a um humor maior no set e vc fika com mais cara de simpatico.
Um que eu inventei que eu gostei bastante:
Qnd ela fala alguma bestira, ou um shit test, vc faz ela parecer uma criancinham imada assim:
PUA:Nossa. Parece até que eu voltei rpa quinta serie. Axo q vou fazer ocm vc omesmo que a minha professora fazia com a gente na dala.
Nisso vc pega ela pelo ombro e leva até a parede mais proxima, e deixa ela de frente pra ela.
PUA: Fica aqui q eu vou procurar um chapeuzinho escrito burro pra vc.
E volta pro set. Dps continua uma rotina ou imenda um assunto qlqr.

Tb tem o C&F que acusa ela de tar tentando te seduzir. Esse eh bom pra caramba, pq qnd vc fala algo do tipo "vc ta tentando me seduzir" ela vai ter que pensar nisso. É que nem eu virarp ra vc e falar: Não pense em um elefante rosa. Primeiro vc tem que pensar pra depois saber em que não pensar. Vc meio que implanta essa ideia na cabeça dela.


gostei dessas dicas kra...valew