Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#470572 Imagem

É comum para todos os PUAs, dos novatos aos avançados, acharem que precisam usar das mais variadas técnicas e segredos de Sedução, variando de um simples NEG para a mais avançada hipnose, para conquistar uma garota.

Mas fique tranquilo, a culpa não é sua!

O mercado de sedução está em alta, e com cada teoria revolucionária que chega, todo mundo quer comprar esse material novo. Mas isso gerou um ciclo! Você lê um livro novo que promete que você nunca mais vai precisar ler NADA, você se da super bem, mas com o tempo você esfria e precisa de um livro novo para "voltar a jogar".

É engraçado pra falar a verdade. Porque ou todos livros são inúteis... ou todos são úteis e não estamos dando o valor necessário.

Agora, para refletir, em vez de ficar empilhando um monte de madeira no chão pra chegar lá encima, por que você não pega dois métodos como as bases laterais, vários artigos, dicas e técnicas no meio para liga-los, coloca uns pregos FIRMES pra você ter certeza que esses métodos estão SÓLIDOS e sem erros, depois sobe sem dificuldade?

E sim, para colocar os pregos, precisa de PRÁTICA, porque se ficar FROUXO, a escada vai cair! :ae
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#470618 Bem cara, realmente concordo, porém as pessoas esquecem que os materiais são ferramentas que pegamos e utilizamos pra nos tornar alpha, assim acabam que vão atrás de tudo querendo agregar conteúdo sendo até desnecessário, um bom planejamento do game que quer aprender junto com suas características e personalidade pode ajudar bastante.

Abraço.
XtC - MEMBRO EXCLUSIVO
#470664 É verdade.
O que mais tem aqui no forum é isso, e eu não estou fora desse grupo.

Lembro de quando o SharkX fez um tópico aqui falando sobre 1 ano que ele estava no PU. E disse que uma das coisas mais importantes é não ler centenas de materiais, e sim se focar em um só, deixar sólido, testar e partir pra outro.

No momento, eu tenho me focado mais na PNL, mas tenho que admitir que uma hora ou outra pego um 'Magic Bullets' aqui, um 'Natural Game' ali e vice-versa. hehe
jose augusto

Veterano - nível 10

#470704 Então Igor. Esse é um dos maiores problemas atuais da Comunidade.

Temos muitos materiais, muitas divergências e isso confunde muito mesmo. É realmente complicado por a cabeça no lugar, colocamos muitas coisas em nossa cabeça de uma vez, e nos confundimos pois você LÊ UM E-BOOK aqui, depois vai em tal post e lê uma coisa totalmente diferente...

Acho que temos que nos organizar, pois quando entramos na comunidade vivemos um FUSUÊ de informações, de emoções e damos uma viciada e lemos lemos e acabamos que não absorvemos nada do conteúdo que era pra ser passado...



Acho que a solução disso pra iniciantes e intermediários é para de ler tantas coisas e Post's. Pegue aquele ou outro que se adapte ao seu jogo, salve-o nos favoritos e vai colocar a porra do seu jogo em pratica.

Acho que seria isso. Eu mesmo, de não sei quantos meses de PU, 80% foi bitola
gem e nada de pratica. É um inferno, se você não se ORGANIZA você não evolui.
Gui2013

#470716 Galera esse foi o meu erro brutal!!!
pasei muito tempo tentando entender as coisas tantos livros, tecnicas, post's me confundiram e não me ajudaram a ver o que realmente importava!! :shii

O que eu estou fazendo agora é o seguinte buscando informação e montando meu banco de dados de acordo com o meu jogo
Imagem
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#470845 Se você se sente fraco e sem Auto-confiança para dar a cara a tapa sem manterial algum, eu ate entendo que você use um ou outro metodo para se apoiar enquanto inicia a tua caminhada!

Mais depois que você adquiri um pouco de confiança e habilidade, porque não começar a olhar pra dentro, de você mesmo, ao inves de continuar procurando soluções do lado de fora?

Quem sabe você não começa a andar com suas próprias pernas agora em, trilhando o teu próprio caminho por terras quem sabe nunca exploradas!

hum?...

Esta é a minha Deixa!