Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#139477 Eu já sabia desse exercício de ancoragem , mas valeu por divulgar para os outros puas realmente esses exercícios são mágicos , ajudam muito , recomendo a todos experimentar esse exercícios.
rromulo

#185174 Cara eu estava pensando em fazer novas ancoras de auto confiança em mim (ja fiz algumas de um modo diferente)
só não sabia se era certo isto , me esclareceu algumas coisas ! Obrigado ! haha

abraço e sucesso !
Zap

PUA EXPERT

#473563 E isso funciona msm?? Do tipow, aperta o pulso e ja fica confiante?

Pq eu fiz o exercicio e já me sinto bem melhor, bem mais confiante. Só que demorou eu tive que imaginar aquilo e blabla.

Quero saber se na hora só o fato de apertar o punho já da confiança, como que é que funciona? Vcs que já usaram muita PNL, chega um ponto que é só apertar o pulso e vua-lá?.

Abraço
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#473825
Zap escreveu:E isso funciona msm?? Do tipow, aperta o pulso e ja fica confiante?

Pq eu fiz o exercicio e já me sinto bem melhor, bem mais confiante. Só que demorou eu tive que imaginar aquilo e blabla.

Quero saber se na hora só o fato de apertar o punho já da confiança, como que é que funciona? Vcs que já usaram muita PNL, chega um ponto que é só apertar o pulso e vua-lá?.

Abraço
Abraço

Cara, continue fazendo o exercício, a ancora é fortalecida pela repetição, e então quando você se encontrar numa situação onde precise deste sentimento de confiança sera só apertar o gatilho neste caso o pulso que toda esta energia vira a tona novamente.

Algumas pessoas alem de usarem este canal Cinestesico do toque no pulso, tambem usam outros canais como o visual e o auditivo para fortalecerem o gatilho da ancora e se certificarem que teram o sentimento quando precisarem dele, você pode na mesma hora em que ancorar o sentimento no seu auge com o aperto no pulso, tambem pode ancorar com uma imagem mental e alguma voz interna, tipo a imagem pode ser o rosto de uma garota bonita e o auditivo você dizendo pra si mesmo com uma voz interna confiante e forte "Eu sou foda"!

No momento em que você precisar do sentimento, dispare as tres ancoras quase que simultaneamente, o aperto no pulso, a imagem mental e a tua voz interna de motivação!

Depois de alguns dias, faça o teste, pode ser em qualquer situação é so pra você testar, aperte o teu pulso, e dispare a ancora do nada, e veja você mesmo o que acontece!

Abraços!