Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

dogshow

Aprendiz

#76730 muitos reclamam que lançam um abridor e uma rotina, mas depois acabam que não tem o que falar. Tem gente reclamando que não consegue criar seu próprio material na hora, mas hoje tenho a solução! Trago a você o exercício para improvisação do Mpua BadBoy.
Ele é um exercício bem simples, mas que se fizer com uma certa frequência, ele te tornara muito bom e vão ser raras as vezes que você não vai saber o que falar. Vou explicar agora como é...

Primeiro Passo
Pegue uma revista ou livro qualquer. Pode ser de qualquer tipo, isso não interessa. Abra ela numa pagina qualquer e escolha uma palavra aleatória.

Segundo passo
Pegue a palavra escolhida e invente um abridor e uma historia DVS com ele. Tente fazer ficar o melhor possível. No inicio poderá parecer difícil e suas criações ficaram estranhas, mas com o tempo se pega o jeito.

Terceiro e Ultimo Passo
Agora pegue o seu abridor e sua historia DVS. Imagina que tem uma HB diante de você e repita varias vezes o abridor e a historia no tom de voz perfeito e com a linguagem corporal perfeita. Faça como se tivesse abordando e conversando com a HB mesmo.
Não se irrite se o seu abridor e a historia ficar uma merda. No inicio vai ficar mesmo, mas mesmo que fique ruim, faça a parte de treinar com ela ruim mesmo. Isso não é importante!

Esse foi o exercício para improvisação do BadBoy. Pode parecer bobinho, mas ele te da óptimos resultados. Então eu tenho uma tarefa para você. Escolha 5 palavras por dia e faça o exercício para cada palavra, faça isso em um período de 2 semanas. Você vai ver que terá um resultado bem significativo. Até a próxima e treinem!
-M-

Aprendiz

#76746 É cara, to precisando aprender a improvisar mesmo, vo seguir sua dica, dps eu do feeds se der certo.
kelly1

Aprendiz

#76961 homem que muito fala se vulgariza. é melhor deixar a HB falar mais. Se ela não quiser falar é pq quer beijar.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#84846 As vezes me surpreendo quando não consigo contar uma mentira simples e/ou passar em Shit Tests, por causa, basicamente, de minha relativa falta de poder improvisatório.

Francamente, agradeço a postagem do exercicio, irei com certeza realiza-lo várias vezes.

Um abraço