Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347423 Imagem


[centro]O cara Perfeito(Ele existe?)[/centro]

Sim caras,ele existe!Correndo o risco de ser clichê,e ele é você.Isso mesmo,você mesmo que está lendo isso agora.

Não importa se é rico,pobre,feio,bonito,negro ou branco.Você é o cara perfeito!E não é balela motivacional não.

E sabe por que?(correndo o riso de ser clichê novamente)Não existe ninguém igual a você.

Você pode até ter um irmão gêmeo que ainda assim,não será exatamente igual a você.

Somos únicos, por ser quem somos.E essa é a qualidade mais atrativa que um homem pode ter.Não há nada mais sexy,do que a própria individualidade.

Talvez você seja culto,saiba desenhar,e toque guitarra,talvez você faça natação,e jogue futebol,talvez você assista filmes de madruga,e joguem RPG on – line.

Seja lá como for eu afirmo:Pelo simples fato de ser quem é,isso o torna logo de cara atrativo pras mulheres.Desde que,seja mesmo genuíno,e congruente.

Aquela velha descrição de características alfas tão fatidicamente repetida na comunidade da sedução,nem sempre se aplica a certos contextos.Por que no final tudo é relativo.Muita mina diz que gostou de mim por motivos
esdrúxulos,tais como:

“O jeito que você ajeita o óculos,meio tímido”

“O jeito que você levanta a sobrancelha”



“Quando você gagueja..”



“Quando você,ficar nervoso,e falando rápido”


Mas espera..todos não dizem,que o importante mesmo é eu ser 100% seguro?Com entonação de voz perfeita?O importante não é ser sempre ousado?Agressivo sexualmente?

O x da questão...tudo isso aí em cima sou eu.Se for pra por a regra do Pu tradicional eu ainda possuo mais defeitos que qualidades,mas é o conjuntos de meus supostos defeitos,que me torna atraente pra muita mulher.

“Isso é mentira Relax,a vida inteira eu fui eu mesmo,e nunca peguei ninguém.”

Hum...então você,foi você mesmo sempre?Em todas as ocasiões?Com qualquer pessoa?Seja ela uma mina linda,com seus pais,com uma mina feia,sempre,sempre?Sem se importar com o que iam achar?

Se a respostas for sim,digo que você não está pegando mulher por que não quer.A magia está aí,sinta – se confortável com aquilo que você é,não mude seus gostos,expressões,vontades por mulher,ou pessoa qualquer,em suma,seja proativo,não reativo.

Gente reativa,é gente que não sabe quem é.Ou tem medo de ser aquilo que ela é,e por medo da sociedade.Viver dessa forma é basicamente viver por imagem,o que pensam,ou deixam de pensar ao seu respeito,de maneira alguma modifica aquilo que você de fato é.Mas com as amarras tão bem apertadas,fica difícil ser proativo.

O que torna o homem atraente,é a própria congruência,ele é aquilo que ele é, e pronto.As minas podem xingar ele,podem fazer piada,podem tentar ridicularizar.

Se o cara estiver confortável consigo mesmo eles somente vai sorrir.Aqueles que fazem piada,do seu jeito de agir,são mais uns daqueles que há fingem ser o que não são,enterrando a própria essência,pra serem bonitinhos pras outras pessoas.

No final da vida,quando param pra pensar,descobrem que não viveram sequer um segundo de verdade,quem pilotava a sua existência,não era nada mais do que o reflexo das preferências alheias.Triste.

No final,quase ninguém é feliz,por não agir como gostariam de agir,nem fazer o que gostariam de fazer.Eu acho que não devemos fazer nada que não queiramos fazer.Se decido em plena segunda,correr prum rio aqui perto,eu corro,já fui ás 3 da manhã uma vez.Uns dizem que sou loco,outros que quero chamar atenção.

Pressionam,reclamam,e isso nunca para,dia após dia tentam me encaixar num exército de bonecos inflados de tristeza,e pintados de felicidade.

Se perguntem agora.O que é importante de fato?Eu ser sumariamente aceito,modificar meu jeito de vestir,de andar,de falar,de comer,de cagar,pra ter sucessos com umas minas,que gostam de um cara que nem sou.

Ou ser eu mesmo a qualquer custo,e só ficar com as mulheres que realmente gostarem do meu jeito.

Eu vejo tudo da segunda forma,quero mulher divertida,intrigante e gostosa.Nada além disso,e nada menos do que isso.Se eu fico com uma,ou 20,todas elas sabem como eu sou,e estão fodendo com o cara certo,eu não vou mudar no meio do caminho,não vou ter crise de identidade,nem vou conter minhas verdades.

Serei eu,e somente eu do dia 1 ao dia 100.Só pra saberem,meu rosto é lotado de espinha,sou magro até certo ponto,não tenho celular,e nem sequer uma bicicleta.Gaguejo um pouco às vezes,uso óculos de vez em quando,meu nariz até onde sei é muito feio e tem um formato estranho.

O tido de mulher que eu gosto de ficar,gostam do jeito que sou,se ela não gosta de mim,então ela não serve pra mim.Não julgo ela,só que não procure nada em mim,além do que sou.

A mina que gosta do meu jeito,das minhas manias.Vai se apaixonar por mim,e eu vou me apaixonar por ela.Toda mulher,que te ama do jeito que você é,merece admiração,a considero(meio brega),parte de mim.

O tipo de mina que vai entender seu humor logo de cara,você não precisar explicar suas piadas.O tipo de mina que vai gostar de fazer as coisas junto com você.O tipo de mina que vai te dar prazer sexualmente,intelectualmente,emocionalmente.(Pra alguns talvez isso não faça tanta diferença mas pra mim,faz toda).

Vejam como sou supostamente atraente:

Já peguei mina,que me viu tropeçando na lama.

Já peguei mina falando de física quântica,e de pânico na TV.

Já peguei mina que até hoje me acha estranho.


Tudo isso,sendo apenas o que sou,e nada mais além disso.

E sabe do que mais?Estranhamente as mulheres me acham bem bonito,dizem que tenho algo mais,jeito de conquistador,que não sou superficial,que não tenho nada haver com os carinhas comuns.Algumas vezes,até me comparam a galã de novela,hauashauah.

numa escala de 1 a 10 de beleza,me coloco no 6.

Mas ainda assim,não dou a mínima de trela pra beleza física,sei que enquanto os rosto bonitos vagam por aí sem vida,eu tenho congruência com minha própria essência.Simplesmente,sei que valio mais do que o mundo superficial vem nos empurrando garganta abaixo como importante.

Amigos,essa coisa toda de carro importado,rostim de bêbe,e Calvin Klain,tem apenas alguns milharezinhos de anos.Antes disso,homem comia mulher,e mulher comia homem,sem diferenciar,um Brad Pitt de um Teves.
E é só disso que você precisa,ser homem.Não moleque mentiroso,mas homem.O que há de difícil nisso?Simplesmente ser quem é.Querer e ir buscar.Tentar,até conseguir.Decida uma coisa,decida que vai comer uma mulher em uma semana.E não pare até comer.

Simples e fácil..eu moro numa cidade pequena,ainda assim tenho convicção que se realmente quero comer uma mina eu como.Imaginem você,em grande parte em capitais como Sampa,Rio.

Todo dia,eu agradeço,por ter nascido sendo quem sou.Nem mais bonito,nem mais rico.Mas apenas eu.Com risco de ser prepotente,NO MEU EXPLENDOR,todos nós,deveríamos agradecer dia pós dia,por simplesmente ser único,distinto,e inigualável,e viver num mundo povoado de lindas mulheres,de todas as cores,e tamanhos,só esperando a oportunidade de conhecer nosso mundo ÚNICO.
Kïng

Pickup Artist

#347452 É igual uma vez vi num dito popular: cada cabeça tem seu mundo.


Artigaço cara, assim como todos os teus outros artigos. Gostei! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Relax

Veterano - nível 9

#347483
Dudox escreveu:ÓTIMO ARTIGO! :ae
Algumas coisas tinha me esquecido sobre isso, valeu mesmo cara!

Abr Duo


Fico feliz por ter ajudado.
nerteaux

#347592 Cara, parabéns pelos artigos! Eu venho me identificado bastante com o seu estilo. Lhe agradeço de coração.

Abraço.
Fearless

#347650 seus artigos sao realmente agradaveis de se ler :D
abrass
Stanley

PUA Avançado

#348296 Faaaaaaaaala Relex, camarada!


Excelente artigo. E que artigo!

Disse que vou acompanhar todos com muita precisão e atenção. todos que li até agora são sensacionais!


Continue!



Valeu!



Abraços



#Stanley