Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Skorpion

#59270 Olá,
Quando li a entrevista do Kenzo resolvi escrever esse tópico. Espero não tá sendo chato.

Antes de começar queria que todos lessem está música do Bryan Adams.

Você Realmente Já Amou Uma Mulher? | Have You Ever Really Loved A Woman? (Bryan Adams)

Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la
Você precisa conhecê-la profundamente por dentro
Ouvir cada pensamento, ver cada sonho
E dar-lhe asas quando ela quiser voar
Então, quando você se achar repousando
Desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher...

Refrão:
Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela, realmente, é desejada
Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela é a única
Pois ela precisa de alguém
Para dizer-lhe que vai durar para sempre.
Então diga-me: você realmente, realmente
Realmente já amou uma mulher?

Para realmente amar uma mulher, deixe-a segurar você
Até que você saiba como ela precisa ser tocada
Você precisa respirá-la, realmente saboreá-la
Até que você possa senti-la em seu sangue
E quando você puder ver, seus filhos que ainda não nasceram dentro dos olhos dela
Você saberá que realmente ama uma mulher

Refrão

Você precisa dar-lhe um pouco de confiança
Segurá-la bem apertado, um pouco de ternura
Precisa tratá-la bem
Ela estará perto de você, cuidando bem de você
Você realmente precisa amar uma mulher. Yeah.

E quando você se achar repousando, desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher.

Refrão

Bom, sei muitos têm uma opinião contraria a minha e a de poucos neste fórum, porém queria contar um pouco de minha história e a mudança de meus pensamentos. Quando era mais novo namorei uma que, infelizmente, descobri que me traia. Vamos deixar isso pra lá. Foi a partir daí que tive contato com o PUA. Sempre gostei de estudar o comportamento do ser humano em especial das mulheres. O meu jeito de agir sempre foi o cocky & funny, mas no começo que comecei a utilizar a arte da sedução estava revoltado por causa da experiência que tive, só queria saber de pegar as mulheres e só isso, como dizem aqui aterrorizar (KKKKK).
Com o tempo fui mudando aos poucos a minha mentalidade, pois, conseguia sair com várias, mas não tinha realmente sentido algo, simplesmente estava cumprindo o meu papel de macho alfa. Então, decidi fazer alguns testes para ver no que dava. Comecei a tratar as mulheres como se fossem as únicas, tive como base a música do Bryan Adams, tornei para elas uma pessoa inesquecível, marquei suas vidas. Hoje, encontro com várias e sempre me dizem que fui à pessoa que mais a trataram bem, não se sentiam um mero objeto, mas sim, pessoas vivas, apesar de não estarem me amando.
Não vim aqui pregar o que devem fazer, vim apenas contar um pouco de minha experiência em inovar. Às vezes, muitas delas ligam para mim para a gente sair e se divertir um pouco. Acho esse fato legal e ainda se tiver ma amiga na jogada elas me apresentam, daí vocês já sabem. Tentem fazer isso, experimentem, é muito legal saber que você mudou uma pessoa e se tornou inesquecível para ela.

Espero ter ajudado!!!
Asagod

Aprendiz

#59295 Essa música é uma das minhas preferidas.

E como você, eu também não gosto de tratar mulheres como simples pedaços de carne e creio que a maioria dos PUAs também não. No começo, talvez nos deixemos levar para um lado mais desumano, sem sentimento, que só quer saber de transar e conquistar o maior número de HB's possível. Mas com o tempo e a experiência passamos a ver que o que realmente importa é a ARTE, o quão lindo são os momentos da sarge, e passamos ser menos egoístas, queremos que elas desfrutem das coisas boas, tratando cada conquista como UNICA e ESPECIAL.

Pelo menos essa é a minha opinião. :legal
nemo

Aprendiz

#59300 amar demasiadamente como você descreveu é coisa de beta. A mina vai pensar que você é carente te dar um fora.
viewtiful_alex

Aprendiz

#59662
Skorpion escreveu:Olá,
Então, decidi fazer alguns testes para ver no que dava. Comecei a tratar as mulheres como se fossem as únicas, tive como base a música do Bryan Adams, tornei para elas uma pessoa inesquecível, marquei suas vidas. Hoje, encontro com várias e sempre me dizem que fui à pessoa que mais a trataram bem, não se sentiam um mero objeto, mas sim, pessoas vivas, apesar de não estarem me amando.
Não vim aqui pregar o que devem fazer, vim apenas contar um pouco de minha experiência em inovar. Às vezes, muitas delas ligam para mim para a gente sair e se divertir um pouco. Acho esse fato legal e ainda se tiver ma amiga na jogada elas me apresentam, daí vocês já sabem. Tentem fazer isso, experimentem, é muito legal saber que você mudou uma pessoa e se tornou inesquecível para ela.


Skorpion, tudo o que disses está incorporado na filosifia que o saudoso Zan Perrion pratica e incentiva. Esse teu pensamento mostra que tu chegou num patamar onde o "jogo" é jogado por ambas as partes, de forma prazerosa. Não tem nada de beta nisso, até porque acredito nas mesmas coisas, só que de uma forma mais realística... porém, tuas palavras demonstram que chegaste num "ponto" nessa tua caminhada onde você realmente viu que PU é mais do que uma arte, é magia... e compartilha dessa magia com as mulheres.

Post excelente! :ae

Forte []!
Eagle7

Veterano - nível 10

#59676 Bom post, eu também gosto do conteúdo dessa música é muito interessante.

asagod escreveu:Essa música é uma das minhas preferidas.
E como você, eu também não gosto de tratar mulheres como simples pedaços de carne e creio que a maioria dos PUAs também não. No começo, talvez nos deixemos levar para um lado mais desumano, sem sentimento, que só quer saber de transar e conquistar o maior número de HB's possível. Mas com o tempo e a experiência passamos a ver que o que realmente importa é a ARTE, o quão lindo são os momentos da sarge, e passamos ser menos egoístas, queremos que elas desfrutem das coisas boas, tratando cada conquista como UNICA e ESPECIAL.


Concordo com o asagod eu acho que apesar de todo o processo de sedução cada mulher tem o seu valor.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#77076 pedir desculpas por querer tratar as mulheres bem?
imagina Skorpion.
mas acho importante pontuar algo.
TUDO É CERTO E TUDO É PERMITIDO se voce tiver na FASE CERTA da sedução.Esse é o diferencial.
Voce pode tratar uma garota como prêmio,se ela tambem te trata assim e voces já passaram da fase da atração e já estão na fase do conforto.
Bem lembrado pelo viewtiful_alex. O Zan é mestre nisso cara!
Agora faça isso na fase 1 e provavelmente vc nunca conseguirá atenção da HB.
Onde os Betas erram? No comportamento? Nas atitudes? Nas palavaras?
99% das vezes não.
Eles erram na falta de compreensão do TEMPO IDEAL. E nisso o MM é fantástico. Ele ensina todas as fases e seus respectivos comportamentos para conquistar as HBs.
Resumindo, não há por que se desculpar em relação ao seu comportamento irmão.
Não esqueça porem, que o segredo é FALAR OU FAZER A COISA CERTA, na FASE certa....

Parabéns pela atitude cara!
parasitesx

Aprendiz

#90071
nemo escreveu:amar demasiadamente como você descreveu é coisa de beta. A mina vai pensar que você é carente te dar um fora.


Cara, isso depende de como você o faz. Não tem importância de tratá-la como uma princesa desde que você seja o principe, betas tratam elas como princesa e se acham servos dela, é totalmente diferente nas duas cituações.


pedir desculpas por querer tratar as mulheres bem?
imagina Skorpion.
mas acho importante pontuar algo.
TUDO É CERTO E TUDO É PERMITIDO se voce tiver na FASE CERTA da sedução.Esse é o diferencial.
Voce pode tratar uma garota como prêmio,se ela tambem te trata assim e voces já passaram da fase da atração e já estão na fase do conforto.
Bem lembrado pelo viewtiful_alex. O Zan é mestre nisso cara!
Agora faça isso na fase 1 e provavelmente vc nunca conseguirá atenção da HB.
Onde os Betas erram? No comportamento? Nas atitudes? Nas palavaras?
99% das vezes não.
Eles erram na falta de compreensão do TEMPO IDEAL. E nisso o MM é fantástico. Ele ensina todas as fases e seus respectivos comportamentos para conquistar as HBs.
Resumindo, não há por que se desculpar em relação ao seu comportamento irmão.
Não esqueça porem, que o segredo é FALAR OU FAZER A COISA CERTA, na FASE certa....

Parabéns pela atitude cara!



Concordo plenamente, falou tudo que eu penso,temos que tratar uma mulher por estágios

Primeiro como uma pessoa, como qualquer outra; :parado
Depois como uma mulher; :sorri
Depois como uma princesa; :)
Depois como uma rainha; :yaaah
Depois como uma deusa; :ajoelhar
Depois como uma mulher... :sorri

Se fizerem assim tenham certeza de que elas nunca esqueceram os momentos bons que vocês tiveram.

Valeu Galera,

PS: Skorpion ótimo tópico Cara.