Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lacoste
#518119 Fala galera.

Vejo que muitos têm duvidas sobre o método Mode One, que nem chega a ser um sistema é uma filosofia ou um estado de espirito,segundo o autor.


Muitos acham que ser Mode One é ser direto igual a um perdido no deserto quando vê água.

Imagem

Pensa que é só chegar na gata e dizer o que quer,e se ela falar não tu sai e vai em bora.Isso é ser beta.

Você tem que trocar ideia com a gata,quem leu o livro e ficaram com essa duvida é porque não entendeu direito a ideia que ele quis passar.

EXEMPLO

Coloque você no lugar da gata.

Chega um cara e ele diz: Gostei de ti e quero beijar a sua boca e lamber teu rabo,todinho [rsrsrsrsrsrs]

Um tapa na cara seria o minimo que ela poderia fazer

Você tem 95% de tomar um fora agindo assim.

E outra você esta agindo no modo 4.
# Dizer o que as mulheres geralmente NAO QUEREM OUVIR e também o que elas NÃO esperam ouvir.


Ser direto ao topo você se encaixa perfeitamente no modo 4.


Mas o que é ser Mode One ?

''Dizer o que as mulheres geralmente QUEREM OUVIR, mas na maior parte do tempo NAOESPERAM OUVIR (fundamentalmente, porque elas acham que você não tem “bolas” para dizer o que realmente esta em sua cabeça); eu categorizei este comportamento como o “Modo Um de Comportamento”


Exemplo

Aquela morena gostosa olhando pra você, com aquele olhar de cachorro faminto tu vai lá e diz:

[ Imagem ]

Olha,adorei o jeito que você olha pra mim,e se eu não viesse falar com você,ficaria arrependido,qual teu nome ?


Não precisa ser direto ao topo.

Precisa ser direto,mas não diretão !

Você primeiro tem que conversar com a HB,sendo direto mas de uma forma que não parece muito doido,igual ao primeiro exemplo.

[ Imagem ]

Tocar ela bastante.
Gere atração
Acuse ela de estar dando em cima de você
Faça-a rir.
E o mas importante:
Não demore mas que 10 minutos pra demonstrar as suas intenções,sexuais ou românticas.


Mas você tem que lembrar que ser direto, você tem que ter uma BL boa e um ótimo contato visual.

Imagem

E mas,tem que ser congruente com sigo mesmo, pois muitas vezes tu pensa que esta fazendo um olhar sensual,sexy,afinal a tua cara esta tipo assim:

Imagem

Isso é assustador,totalmente diferente do que você pensa que esta fazendo,e isso é uns dos fatores que o praticante Direct player erra muito.

Se você tomar um fora, foda-se,você precisa disso pra evoluir,e estamos aqui pra se foder mesmo.

Ou você acha que tudo que vale a pena é fácil de conseguir?
Esta enganada amigo.

Tudo que vale a pena demora pra ser conquistado.
Hevl
#533586 adorei o topico!!!
Avatar pua
Paulinho
#533955
Vênus-Natal escreveu:Vlorenz já escreveu quase a mesma coisa


Realmente
Avatar pua
jpaulo5
#533965 boa gostei muito
Rodrigo Andrade
#557564 -
Muito bom maaan !!! :ae :ae :ae , realmente você intendeu o mode one :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Hamud
#579522 Cara eu chegava na balada e...
1º Avistava o alvo.
2º Puxava ele.( de um jeito dominante e não estupido)
3º Olhava nos olhos dela.
4º Agarrava.
5º E dizia: Eu...(Pausa)...Quero...(Pausa)...Você.
6º KC :parabens

É uma merda mas funcionava e ainda funciona porque é na BALADA, nunca iria usar isso em day-game serio muito sem-graça.
O que eu quis dizer é que você se referia mais em relação ao day-game não ao night, no night você consegue até FC só com um bom visual.
Otimo artigo Lacoste :ae
paulo costa
#579559 Muito bom mesmo , mesmo pra quem nao é adepto do direct , vai ajudar muito pro inner-game .
GustavoAbronkkA
#579577 Lacoste seu pilantra esse topico ta massa, estilo um que o CP respondeu sobre modo direto, o artigo era do jserpa e o CP deu uma aula bem explicada sobre isso. Abraço.
A Perseverança Define Sua História.
Avatar pua
rotch
#579716 Muito bem , é fato que muitos não chegam as conclusões esperadas !
Na verdade em nenhum momento allan fala em quebrar padrões sociais em abordagens iguinorantes. Muitos acham que o livro se trata apenas de abordagem , mas ele se trata de uma filosofia de vida , como diz no livro " você dizendo a verdade , você tira a possibilidade de ter problemas emocionais ou sociais com aquela mulher , pois você não esta jogando um jogo manipulativo com ela , você esta mostrando suas itenções de forma clara , pois muitos caras mentem com itençõs falsas para levar uma mulher para cama , isso acaba gerando problemas no futuro "