Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brunob12

Aprendiz

#28401 Retirado de http://mundopickupartist.puabase22.com/2010/04/26/expressions/



Seja diferente. É por isso que PUAs pegam mais mulheres do que ‘caras normais’. PUAs sabem como milheres de outros caras agem do mesmo jeito e fazem diferente.
Essa é a teoria do Mystery Method: ignorar a mulher gostosa que todos os caras dão em cima, aí ela começa a prestar atenção em você porque você faz o que nenhum outro faz.
Essa é a teoria do peacocking: use um item que ninguém mais usa, assim a mulher presta mais atenção em você do que nos outros milhares de caras que estão vestidos iguais.

Em suma, seja diferente.

Quando você é diferente, você é lembrado de alguma maneira, seja por algum item que tu tá usando, seja por alguma frase que só você fala, seja por alguma coisa que só você faz.
Por exemplo, se você tava usando chapéu quando a mulher te conheceu, e se ela já te viu mais vezes usando um, você vai ficar marcado, quando ela vir alguém de chapéu na rua vai lembrar de tu.
É uma coisa automática. Quantas vezes ao falar de uma luva brilhante você não pensou no Michael Jackson? Quantas vezes ao falar de uma cartola felpuda você não lembrou do Mystery? Acho que vocês entenderam onde eu quero chegar.

Eu particularmente gosto de peacocking. Não como tem muita gente usando, com vinte itens diferentes espalhados pelo corpo; mas uma coisa simples, do jeito certo: um ou dois itens diferentes. Gosto e incentivo os outros a usarem, desde que aguentem a pressão social.

Agora, pra ser lembrado, o que você pode fazer além do peacocking visual? Eu sugiro um outro tipo de peacocking: um peacocking com a voz. É o que eu vou chamar de Expression (expressão), ou simplesmente EXP.
Um EXP é um bordão, uma frase que só você fala e que ninguém esquece. Por exemplo, o ‘how you doin’ do Joey em Friends, ou, é claro, o ‘Ronaldo’ do Zina. Isso ajuda a você ficar na mente da mulher, assim ela sente uma conexão mais forte por você, e as emoções dela vão fazer todo o seu trabalho.
O EXP que eu uso no momento é ‘que beleza!’, e digo para não copiarem (e tenho certeza que muita gente vai copiar, ignorando o que eu falo) e criarem um pra vocês mesmos.
Na hora de pensar em um pra você, não crie palavras. Por exemplo ‘bazzinga’ do The Big Bang Theory pode soar engraçado, mas a mulher nunca vai escutar a mesma coisa para associar a você. Use palavras conhecidas, em português ou inglês (mas palavras fáceis, não saia por aí falando ‘engeneering’) que você sabe que ela vai escutar de novo, para que ela se pense ‘ah, ele fala isso’.

Mas você tem que saber diferenciar falar normalmente de falar EXP. Primeiro escolha uma situação adequada, a qual você sempre vai soltar o EXP, por exemplo toda vez que uma má notícia é dada, fale de um jeito diferente, meio irônico, ‘que beleza!’. Pra ficar gravado na cabeça dela, tem que ser engraçado, pelo menos da primeira vez.

Alguns exemplos de EXP:

-Que beleza!
-Yeah, baby!
-BAM!
-Black.
-Se você tá falando…

Mais uma vez recomendo que não copiem. O melhor material é o seu material.

Abraço.
Link

Veterano - nível 10

#28425 tópico legal cara, realmente isso é fato, eu tenho uma frase q faz com q todo mundo lembre de min, isso é mto legal e é gratficante as HBs repetindo sua frase, isso tbm serve de um certo modo como Âncora
Juca

Veterano - nível 3

#31772 é...
eu tb tenho algumas frases que me marcam...
isso é bom... o engraçado é quando a guria gosta do que vc fala e começa a falar tb.. :louco

tamo aí na atividade!

Jucab