Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

menarik

Aprendiz

#6642 Pirei... bom msm...


gostei mais ainda do passo 4, além de um openner, já é um neg também, e faz ela se qualificar... é igual bombril, multiuso.. hsuahusa


mas vlw pelo material aew...
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7607
Marcelo Paixao escreveu:
CharmingPrince escreveu:Gostei dessa teoria Marcelo, parece ser bem interessante, vou testa-lá esse fim de semana e posto os feeds aqui, abraço!


Beleza meu velho, bela iniciativa, ir para a pratica com coisas novas é sempre evolutivo e nos faz melhorar sempre!!

Aguardo o resultado de campo!!!



Valew Marcelo, como vc mesmo disse a teoria e uma coisa e qd vamos em field a realidade eh totalmente outra, por isso sempre gosto de testar as tecnicas que eu acho interessante para mim.

Devido a muitas coisas que veem acontecendo ultimamente soh consegui testar essa tecnica em COLD APROUCHS hoje, como disseram ae essa tecnica pode ser usada com qualquer pessoa e o resultado foi excelente.


Quanto aos cold aprouchs, a maioria das vezes recebi resultados mt satisfatorios, algumas poucas vezes sendo quase inutil, e o que eu achei mais incrivel algumas vezes que usei a tecnica, consegui mudar totalmente a fisiologia das hbs fazendo sets aparentemente perdidos com muitos shit tests se transformar em um set totalmente meu com as hbs na defensiva se qualificando, cara realmente excelente essa tecnica ta aprovada =D

Valew Marcelo!
PuaWalker

Aprendiz

#7616 Boa tecnica, nunca tinha pensado dessa forma
Me abriu os olhos, vou colocar no meu jogo imediantamente
valeu por contribuir
abraço
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#7634 Saudaçoes Marcelo!

Então cara uma coisa que eu achei super legal na tecnica é a flexibilidade que ela proporciona, você pode usa-las em diversas situaçoes, mas como você disse que é essencial é a calibraçao como por exemplo se ela não tiver interesse nenhum em te conhecer vai ser praticamente inutil, mas com pratica a calibraçao fica mais fácil e a tecnica cada vez mais poderosa :legal

abraço Marcelo, seria interessante ver esse relato =)!