Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sinxs br

Aprendiz

#107333 Um bom discanço após um jogo foda com uma hbhard seria bom , assistir tv bom , comer geleia tomar todinho (hahahaha) beber coca bom , mais até onde eu sei bom nunca seduziu uma garota !
Todos os dias eu pego onibus para voltar da escola,todos os dias tem hb nova sentada sozinha,eu simplesmente poderia chegar e sentar em um canto isolado,um senhor simpatico iria se sentar do meu lado,eu iria pensar "ah eu estudo e sargeio depois". Mais é nessa hora que eu tenho que fazer a diferença caso contrario isso seria um insulto ^^.

então va lá faça a diferença
mostre o pq vc nasceu
jogue,trabalhe e inspire-se

Vc é um heroi de batalha ou um simples soldado ? (by: Van Persie/jogador de futebol do Arsenal)


minha vida mudou graças a vc , elson,vc me apresentou esse mundo fantástico !
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#107345
Vc é um heroi de batalha ou um simples soldado ? (by: Van Persie/jogador de futebol do Arsenal)


Discordo apenas da frase, apesar de entender o sentido dela. Generais e heróis levam o título, algumas vezes são responsáveis pelas vitórias, mas eles não seriam nada se não fossem os soldados.

"Virtus Unita Fortius Agit" - A união faz a força.
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#107368 Você notará o quão grande será sua evolução, tenho certeza que daqui a um tempo, isso se você desejar e conquistar, entrará nesse post e fará uma comparação...e notarás algo surpreendente ter acontecido....

Uma EVOLUÇÃO PLENA'




Discordo apenas da frase, apesar de entender o sentido dela. Generais e heróis levam o título, algumas vezes são responsáveis pelas vitórias, mas eles não seriam nada se não fossem os soldados.


[list=][2][/list]