- 22 Jul 2014, 14:47
Muito interessante esse tópico.
Depois que eu conheci o PUABASE, pode perceber muitas coisas que elas fazem no facebook.
Quando elas mudam a foto de perfil, tem muitas curtidas e sem os elogios dos BETAS, “linda”, “nossa que linda”, “maravilhosa”, etc... E elas também postam a foto com uma frase que acharam na internet e tem maaaaaaais curtidas. Sem contar as fotos de baladas que elas tiram, onde muitos BETAS vê elas nas festas e não tem coragem de chegar e usam o facebook para elogia-las e dar em cima delas.
E tbm já vi HB postando o número do celular no face para ter alguém pra conversa no whatsapp e depois chove comentário de BETA postando o numero do celular e depois dando em cima da HB no whatsapp...
Aqui onde eu moro, uma vez uma HB que deve ter uns 13 ou 14 anos postou umas fotos dela pelada, dizem que alguém pegou o celular dela e postou, mas eu acho que é mentira. Enfim, depois do ocorrido, quando ela posta alguma coisa no face ou muda a foto de perfil, chove curtidas e comentários, ela fez isso para ficar mais popular no face.
Muitas HB´s que eu dei em cima no face, eu já não sigo mais o feed delas, não curto mais nada. Creio que foi uma das melhoras coisas que tem no facebook é quando vc não segue mais o feed da pessoa, e tbm o facebook é uma ótima rede social, basta que a pessoa saiba usar. No meu caso, eu estou estudando pra concursos, existem os grupos da galera que tbm estuda, e ai da pra tirar dúvidas, trocar experiências.
Muito legal esse tópico, parabéns.