Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#290127 Bom, frequento outros fóruns e esse relato faz parte da área vip de um deles, vou explicar como ocorreu: eu ja conhecia ela de vista , ela conhece uma das minhas ex, pré seleção pleaaaase. Enfim, ela é de uma escola de samba daqui de são paulo, academicos do tucuruvi, marquei um day2 com ela no msn extremamente rápido e apenas usando pré seleção, nada além disso, muitos caras dão em cima dela e fui direto pra ver o que rolava e ela me mandou o cel pelo face, teria que vê-la também no mesmo sábado que o Skol Sensation, tinha outras prioridades no dia, como comprar uma camiseta e jogar bola, mas ela é muito gostosa e vou marcar algo em breve, sem dúvidas ! apenas vejam como é fácil com pré seleção em nível similar ao de uma garota de valor, a Rebeca em questão é uma modelo mesmo, que eu namorava, enfim ai vai:


Imagem
Imagem
Avatar pua
pfernandes

Aprendiz

#290180 Relatos como este só provam que jogo online funcionam! tudo bem que não é a mesma coisa, mas funcionam!

Parabens! e ela é muito gata! hehe
xemacs

Aprendiz

#290184 Vejo que a maioria dos caras "não curte" muito um game online, mas este RC é a prova de que, se bem aplicado, faz tanto efeito quando um jogo cara-a-cara.
É isso ai, mais uma do Mito Tassitani HAUHUAHUAHUA.
Parabéns cara!
Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#291489
Fon escreveu:HAA! Dahora!

Gostei do jeito que você abriu pelo FACE! Mto bom!


Bem simples né cara ! Usar a curiosidade na net, sempre é uma boa hahhaa, rende uma resposta rápida e vários ganchos de assuntos
ikaro

#291727 Muito bom cara! seus relatos são sempre muito feras! Abraço! :parabens