Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

diegosurf

Aprendiz

#336438 Fala Puazada,

Aqui vai um RC de um game que fiz durante minha noitada na Boate MELT nesse Sabado. Foi muito diferente pois ao invés de sargear na MELT, eu estava mais interessado numa de Curitiba, pois igual essa nao tinha ali. E hoje em dia só tenho mirado alto e nas que realmente me agradam em todos os sentidos. Feedem por favor para que eu possa melhorar ainda mais esse meu jogo com ela e closar o mais rápido possível.

TIPO DE SARGE :

Facebook game e SMS Game ! (Isso pois ela mora em Curitiba e eu no Rio de Janeiro. Foda !!! )

DESCRIÇAO :

Tem uma gata no meu trabalho que todo mundo azara que era casada mas recém separou. Uma branquinha com sardinhas leves, altura 1,70 cm, 30 anos, cabelos ondulados bem pretos, olhos azuis de ofuscar, uma boca deliciosa, elegante, com postura, corpo bonito ! Uma Gata HB 9,5 ! Nunca dei muita bola pra ela pois era casada, mas agora malandro to dentro do jogo...

Começamos uma conversa pelo chat do facebook na sexta de noite, as 22 hrs , pois tinha visto uma foto dela bebendo tequila com as amigas (mais duas HB9 ) numa night no meio da semana. Nunca tínhamos nos falado direito pelo face. E tinha o Celular dela por causa do trabalho.

Sexta, 22:00

EU : tequila é a bebida mais afrodisiaca que tem sabia ? Rs… mal intencionada vc...
HB : tem um amigo meu que contou uma piada otima sobre ela. diz que tinha uma mulher no bar, um cara ofereceu tequila, ela disse, tequila faz mal pras pernas. o cara perguntou, pq, elas incham? ela falou, nao, elas abrem
EU : Tem um fundo de verdade nessa piada. pois a tequila … fluffy talk. Quando vc vier aqui no Rio, vou te levar num lugar ótimo pra se divertir, escutar um samba de raiz. Vc vai adorar !
HB : amanha tem tequila aqui, quer? (e me chamou pra ir pra Curitiba no Sábado pra sair com ela e as amigas)
EU : vou fazer o seguinte... quando eu chegar da praia amanha eu te ligo e vejo se vou... vou me arrumar pro samba aqui no Rio.. bjo (mostrei interesse em ir, mas não totalmente disponível )

Ainda não tava acreditando naquele papo da Tequila, de abrir as pernas e tal. A gente nao tinha essa intimidade. Muito menos pra me chamar pra ir Curitiba (detalhe: não pago passagem de avião, ando de graça). Passou o dia de Sabado e vi que nao tinha voo pra voltar pro Rio no Domingo de manha pro dia dos pais e desisti de ir. Entao de noite fiz uma pre-night aqui em casa com 3 Hbs amigas minha e coloquei foto no facebook da gente tomando tequila e aquecendo pra night. Aí ela comenta: (Sabado, 21:00)

HB : Cuidado hein ! A noite vai ser boa aqui, uma pena vc nao vir !

Expliquei no comentário que nao poderia ir, e disse pra ela aproveitar a noite assim como eu faria no Rio...
As 22:30 ja em SMS no meu cel, pois eu nao estava mais em casa, fazia meia hora que eu tinha saído pra night na boate MELT link...

HB : Estou numa duvida cruel. Saio de batom vermelho ou sem ?
EU : Se vc esta querendo arrasar vai de batom vermelho, vc tem a boca bonita, então aproveita ! Se estiver na vibe mais comportada vai sem ou passa um Gloss, mas vc estará bem assim tb. Nossa, estou parecendo uma bicha maquiadora entendida. Aproveita pra dar bj na boca que é bom demais ! Mas cuidado com a Tequila ! (elogiei a boca dela, mas logo em seguida me mostrei desinteressado)
HB: Nossa, vc foi incrível nas dicas de batom e Gloss! Vou cuidar com a Tequila (ou naão)
EU : Espera pra tomar Tequila comigo. Boa night pra vc. Depois combinamos de eu ir aí fazer uma night com vcs 3. (com as 3 e não somente com ela, pra que ficasse na dúvida se eu estaria interessado nela ou nas amigas que tb são gatas )

No meio fim da noitada lá pelas 3:30 ela posta uma foto no face com as amigas ela estava de batom vermelho. ( vi no meu celular quando fui no Bar). Entao deixei um comentário :

EU : Hummm... batom vermelho.

Logo em seguida recebo SMS dela perguntando se eu gostei. Respondi :

EU: Quando dá vontade de borrá-lo é pq ficou ótimo ! Pergunte isso ao redor !rs... Eu gostei, aprovado ! (Por conversar comigo na madrugada, entendi como IDI, entao resolvi recompensá-la com um IDI tb)

4:00

HB: Nossa nao sabia disso. Vou perguntar da próxima vez ☺ 3 caipirinhas e 2 tequilas depois e eu chego em casa pra tomar banho. Amanha volto ao trabalho ☹
EU: Como nao sabia ? Vc nao é mais uma menininha, por mais que pareça. E nao precisa perguntar, é só deixar que borrem. Bom trabalho ! (Aqui mostrei desinteresse novamente, Push & Pull )
HB : Divirta-se ! Eu me diverti (com batom borrado ☺ ). (A filha da mãe estava me testando, mas não caí nessa. Em seguida mostro que não me afetou em nada a msg dela )
EU: Maravilha, já vi que aproveitou então. Ainda estou me divertindo, mas nenhum batom valeu a pena ser borrado ainda, sou muito seletivo.
HB: Esse muito seletivo ficou pairando no ar...
EU: É que eu não sou pra qualquer uma, boa noite... (Acho que fechei essa última msg muito bem pois mostrei DVH)

Então galera, esses foram meus primeiros contatos com ela. Vou esperar os próximos dias pra ver o que vai acontecer ! Aceito idéias e feedem!!! Acreditem, ela realmente vale muito a pena, e pra mim nao há problema em me locomover. E me desculpem se ele foi longo ou mal escrito.

Abs,

Diegosurf
wesley18_

Veterano - nível 3

#337061 Cara na boa foi uma boa sarge por sms com boa dhv..porem na minha opinião esse lance de face-game..msn-game..estraga a sarge pelo fato da distancia e ausencia de sinais para se jogar...entende eu msm fico meio boiando as vezes...tanto que sargeio na real msm..colokei como regra pra mim ..pular fora de bate-papo sarge n face e tal...mas vc mandou bem cara....so me explica um lance como assim vc viaja de graça? que manha é essa manolo? :legal

Criador do tópico

diegosurf

Aprendiz

#337156 F@h AngeL,

valeu pelo feed. Quando houver desdobramentos faço o RC. Mas a próxima sarge vai ser em pessoa.

wesley18_,

concordo com vc que é a falta de sinais atrapalha e muito, pois não dá pra sentir o feeling da gata. Mas brother, se vc souber usar o face, msn e msg de texto (SMS) já ajuda muito ! Pego muita mulher conhecida de amiga minha, de amigo, mulheres que não conheço pessoalmente mas minhas amigas acham que sou um partido pra elas e mandam me adicionar no face. Mulheres que conheço no trabalho e pedem pra me add.

Tb sargeio na real, quando vou pra night ! Mas acabo ficando muito em casa tb comendo essa mulherada que fica de bobeira. Quando eu enjoo de comer vou pra night arranjar outras. Mas essa de Curitiba em especial é muito gata... nao boto foto pois fico com medo de usarem mal no site. Só coloco de mulher que conheci na night e essa é do meu trabalho.

Viajo de graça pois trabalho com isso, por isso pego a mulherada no Brasil inteiro, mas minha intenção mesmo é arranjar uma pra me aquietar. To com 33 anos e já aproveitei e continuo aproveitando muito... nao sei qts anos vcs tem, mas acreditem : sendo bem sucedido, gente boa, alto astral, se vestindo bem, e tendo um rumo na vida nao só pensando em mulheres, é aí que a mulherada chove em cima que vc começa a escolher a dedo. Hoje tenho escolhido a dedo.

A melhor dica que tem : tenham muitas amigas ! Elas são uma fonte inesgotável de mulheres e já fazem sua DHV. E outra, aprendam a dançar. Todas minhas amigas dizem isso de mim pras amigas dela. E tenham certeza que isso conta muito.

Abs e muito obrigado pelo feed dos dois !!! Estou ansioso pra encontrar essa gata de novo.