Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#318421 Faaala puazada!
Já vi demais já, dúvidas como:
"Heey, não consigo evoluir, só consigo no máximo PCs!"

Então eu criei um poema pra ajudar.

Este é um poema que fiz pra ajudar um membro da PUABASE, sei que vai ajudar muito mais pessoas se ele estiver aqui:
Vamos lá, leia o que eu digo porque a dica é de ouro:


Imagem

A primeira impressão é sempre a que conta.
Se você chegar na mina, ela vai cair de ponta.
Só pela abordagem, já ganhou DVS suficiente.
Pra que esperar pra tocar? não podemos ser paciente.

Kino escalado é tudo, é totalmente Mode ONE.
Se não tocar, não pega.
E vai cair na friend zone.

Ousadia tem que fazer parte de você.
Elas gostam de caras rápidos, que sabem o que querem.
Que saiba puxar elas pro canto.
E mostrar o que é pua, tacar todo teu encanto.

Estipule um tempo pra pegar.
5-7 minutos tenho pra dá um close!
Porque se demorar demais.
Vai perder o controle.

Por ter abordado, ela já te vê diferente.
Basta você saber o que fazer.
Pra tudo gerar e assim pro canto levar.
E pra você não a perder.

Contato visual,
é coisa importante.
Se você fizer enquanto com ela fala,
O efeito é bem legal.
E pra não ser o "carinha legal",
Só basta ser mais sexual.

Não tenha medo de um toco.
São coisas pequeninas.
Se você aprender a aceitar isto,
Pegará muitas meninas!

Abraços cara!
Ficaê o meu conselho.
O esquema é ser com elas ousado,
Pra não cair na FZ e ser chamado de viado.


Resumindo: Se lhe falta ousadia, seja ousado!
Garotas não querem molengas que demorem 3h pra conseguir um beijo. Querem caras ousados.

Se você está com problemas em evoluir teu jogo, já tem PC de sobra mais quer o lindo KC, confira isto e veja o que lhe falta.

Abração!
Lohan!

Heey, gostou de algum artigo meu?
Confira os outros:

-O Método Lohan anti AA e a Técnica dos Olhares.
-UMA SÓ? Que isto?! Tenha várias! Saiba o porque!
-CHARME, um atalho nas sarges.
-Seja um CHOCOLATE!
-As duas fórmulas mágicas do PU.
-Saiba porque buscar status está te impedindo de recebê-lo.
-Elas sempre mentem, mas EU SEI a qualidade do homem certo!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#318574 HAHA muito bom LOHAN, curti demais o poema!

Ser ousado e ter força e atitude pode lhe garantir muitas HBS por ai que querem um cara diferente de todos os betas que costumam chegar nelas.Ousadia e atitude é o que mais falta pra maioria da galera, e isso so se aprende praticando cada vez mais!

Belo conselho cara, valeu.
Bruce

Veterano - nível 10

#318579 kkkkkkkkkkkk'

Dá pra mandar um rap com esse poema. Eu li todo ele com a batida de rap na cabeça. kkkkkkkkkkkkkk'

Mas é isso mesmo. Lendo direitinho tem muita dica boa nesses versos. Vou até favoritar isso pra caso precise rever um dia.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#319931 É isso mesmo galera, é coisa boba, mas que pode ajudar a dar aquele "Click" quando estamos parados de evoluir.
Nós precisamos sermos ousados, é simples.
Lembrem deste texto! :D
FernandoM

Aprendiz

#320183 acho que se pra quem tá conseguindo PC direto mas não consegue KC, a parada é na hora de pedir o telefone, chegar já beijando!

afinal, vc já tem tantos telefones.. q diferença vai fazer um a mais ou um a menos? tem que arriscar!
The SAINT

Veterano - nível 9

#347178 Hahahaha... o poema do lohan...ou melhor..o rap do lohan ficou nota 10!!!!!!!!
-se nao ta tendo KCs é porque voce nao escala fisicamente
The SAINT

Veterano - nível 9

#347181 Progressão Física

Imagem



O Modelo de Progressão Emocional é um conceito revolucionário e uma ferramenta valiosíssima. Ele vai ajudar você a atingir um sucesso inacreditável com mulheres atraentes.

Mas para atingir esse sucesso consistente não basta levar as mulheres através dessas emoções de uma forma puramente verbal. É necessário adicionar a Progressão Física.

O contato físico é indispensável à sedução. Sem ele, a mulher não se sentirá atraída física ou sexualmente por você e tenderá a canalizar as emoções despertadas verbalmente para uma relação de amizade.

Progressão Emocional sem Progressão Física = Vamos ser só amigos

A Progressão Física tem quatro fases:

Contato Social
Esse é o tipo de contato físico que ocorre naturamente entre dois estranhos conversando pela primeira vez. Exemplos: aperto de mão, tocar brevemente o braçoo ou ombro de alguém enquanto você fala, “high five”, etc.

Contato Amigável
Implica que vocês são mais do que estranhos, mas é menos íntimo que o contato romântico. Exemplos: colocar o braco sobre os ombros de alguém, tocar as costas (em pé) ou pernas (sentado), mexer no cabelo, etc.

Contato Romântico
Implica em uma ligação além da amizade, muito embora nada esteja estabelecido até o momento em que você de fato beijar a garota. Exemplos: massagem, acariciar a cara ou o cabelo, sentá-la em seu colo, segurar a mão, beijo na boca, etc.

Contato Sexual
Qualquer coisa para além do beijo.



fonte: Lovesystems