Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Moerei

#411453 Bom,sangue novo no pedaço e disposto a ajudar a galera com o que eu puder!
Tio Moe na area hahaha :rolf
Moerei

#411582 Putz,já começei todo errado... Postando sem nem ter lido alguns topicos sobre como se apresentar...Peço desculpas.


Conheci o PUA Base por meio de um amigo,que me recomendou o forúm enquanto comentavamos sobre algumas garotas e estratégias sobre como conquista-las.Em se tratando de mulheres,minha dificuldade é na aborgadem,não chega a ser timidez,mas fico com o pé atras com medo de ficar sem assunto ou simplesmente ser ignorado.Tenho interesse em melhorar esse aspecto e também dar uma elevada na auto-confiança,que é importante pra qualquer coisa no dia a dia.
Primeiramente,elogiar o site.A principio acreditava que era zoação e pessoas falando besteira sobre conquista,cantadas inuteis e etc.Mas percebi que o negocio aqui é serio e me interessei bastante.Fiz o download do MM e estou começando a ler e espero aprender cada vez mais.