Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#139135 Pessoal, boa noite !!

Minha dúvida é: devemos falar das outras para o target ?

Acontece que estou interessado em uma mina do meu trabalho, ja ficamos mas faltou FC, e quero chegar la. Qndo falo com ela, fico na dúvida de falo das outras minas que rolam. Aprendi que não devemos falar dessas coisas, mas não sei...acho que pode ser coisa de beta.

Aguardo feeds !!!

Abraços !!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#139151 Depende do que você for falar. Por um lado pode ser bom, por outro pode ser ruim. Para chegarmos em HB's desconhecidas podemos até usar como oppeners sobre outras mulheres, pedindo opinioões femininas e tal.
Mas no teu caso que já conheces ela, fale alguma coisa de produtivo, que você acha que vai fazer efeito.

MELHOR DO QUE FALAR: PROVE/MOSTRE/FAÇA/DEMONSTRE. "Mas o que você quer dizer com isso Gabriel ? "

O que é melhor ? Você dizer que fica com várias HB's, é o rei do mundo, isso e aquilo, ou ela te ver com duas mulheres nos braços se divertindo. Os botões de atração dela ligarão na hora que ela te ver, dependente do tempo que conheces a HB :shii

Abraços
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#139361 Nessa situação e em outras situações se deve falar das outras indiretamente, com uma historia do passado oque uma garota fez por vc, mas historias atuais só se ela perguntar e deixe claro que é coisa de momento.
Mulheres gostam de desafios ,mas não de um mulherengo , preste atenção nos seus comentarios sobre mulheres...
Concerteza é melhor ela ver vc com outra do que vc falar que estava com outra.Seria o mesmo de colocar a chave de uma BMW na mesa discretamente ,que faz mais efeito do que se gabar do seu carrão novo...

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#139465 Legal galera !!!

Já deu p/ entender qual é !! Aconteceu de ela me perguntar algumas vezes sobre outras garotas, de fazer afirmações e eu me esquivei.

Acho mesmo que ela ver que existem outras garotas interessadas é legal. Parece ser um instinto feminino !!

Grande abraço !!
Rigolli

Veterano - nível 9

#139651 Você pode falar para ela das outras sim, só não fala se você tiver namorada, porque você estaria traindo ela e tal.
Mas pode falar sim, das outras garotas que te dão mole, etc....Isso ativar o botãozinho da pré-seleção nela.
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#139709 Pode falar, mas não exagera contando o que você faz com elas... só diz que elas dão em cima de você, que são bonitas, mas beleza não é tudo... ativa a pré-seleção feminina e mostra que você tem mulheres interessadas em você e se ela não quiser, você tem outras mulheres com quem aproveitar.